sexta-feira, 13 de julho de 2012

Arnold Schwarzenegger confirma continuação de "Gémeos"

Durante o painel de Os Mercenários 2 na Comic-Con 2012, Arnold Schwarzenegger confirmou a produção de Triplets, sequência da comédia de 1988, "Gémeos", protagonizada por ele e por Danny DeVito (Lorax).
«Tenho interesse há anos em fazer este filme, assim como Ivan Reitman (realizador do primeiro filme) e a Universal Studios. Agora estamos à procura de um argumentista. Quero muito fazer este filme, acho que pode ser divertido», disse.
Na história, Julius e Vincent, gémeos criados numa experiência, descobrem que têm mais um irmão, interpretado por Eddie Murphy (Norbit). O filme ainda não tem realizador, nem argumentista contratados, enquanto o realizador do original, Ivan Reitman (Sexo Sem Compromisso), fará a função de produtor.
"Gémeos" mostra uma experiência científica que tenta criar o homem perfeito. Porém, em vez de um bébe, duas crianças são geradas: Julius (Schwarzenegger) e Vincent (DeVito). O primeiro está mais próximo do objetivo da pesquisa e é levado para viver numa ilha isolada. O outro é tido como um “refugo” da experiência e é mandado para um orfanato. Depois de anos, já adulto, Julius vai atrás do irmão para conhecê-lo melhor e para ambos procurarem a mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário