terça-feira, 14 de maio de 2013

"Vampire Academy" Adaptação de Academia de Vampiros tem novidades no elenco

"Vampire Academy", filme que vai adaptar a série literária homónima best-seller, de Richelle Mead, tem novidades no elenco. De acordo com o Deadline, Sami Gayle (O Substituto), Cameron Monaghan (da série "No Limite"), Ashley Charles (da série "The White Queen") e Claire Foy (da série "White Heat") estão confirmados na produção.
A série adolescente de fantasia e romance paranormal, passa-se no presente e mostra um mundo oculto de vampiros, alquimia e magia. Rose Hathaway (Zoey Deutch) é uma dhampir - cruzamento de vampiro e humano - que está a ser treinada para se tornar guardiã da sua melhor amiga Lissa Dragomir (Lucy Fry), princesa e única herdeira das 12 famílias da realeza Moroi. Os Moroi são uma raça pacífica e mágica de vampiros mortais, que sobrevivem à luz do dia, se alimentam de doadores de sangue consensuais e envelhecem e morrem.
Para se tornar uma guardiã, Rose frequenta a academia Saint Vladimir, onde aprende a lidar com as habilidades que herdou como dhampir e a combater os Strigoi, vampiros imortais e maléficos, predadores dos Moroi. Nesse processo de aprendizagem, ela descobre que compartilha um laço psíquico com Lissa e vive um romance proibido com o seu professor Dimitri (Danila Kozlovski). Olga Kurylenko (Oblivion) viverá Kirova, a diretora da academia. Gayle será Mia, inimiga das raparigas da história.
Don Murphy produz o filme para a Preger Entertainment, com Mark Waters (Os Pinguins do Sr. Popper) na realização. O irmão do realizador, Dan Waters (Homem Demolidor) é o argumentista. As filmagens de "Vampire Academy: Blood Sisters" começam no final deste mês.
O filme será lançado em fevereiro de 2014 nos Estados Unidos.

Ver notícia relacionada


1 comentário:

  1. Olá! Esta é a página de Vampire Academy em Portugal: https://www.facebook.com/vampireacademyportugal?ref=tn_tnmn

    ResponderEliminar