quarta-feira, 8 de maio de 2013

"Three Little Words" Reese Witherspoon vai voltar a ser dirigida pelo realizador de "Walk The Line"

O The Hollywood Reporter noticiou que Reese Witherspoon (Guerra é Guerra) vai protagonizar "Three Little Words", um filme realizado por James Mangold, voltando assim a reunir-se a dupla de muito sucesso de "Walk the Line", que levou a atriz a ganhar um Óscar.
O filme é uma adaptação do livro de memórias de Ashley Rhodes-Courter e o seu argumento foi escrito por Lewis Colick (The Fighter - Último Round) e Michael Petroni (As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Caminheiro da Alvorada).
A história segue uma jovem da Florida que entra no sistema de segurança social quando tem quatro anos de idade, estabelecendo uma forte relação com uma voluntária (Witherspoon). Nove anos depois, ambas vão voltar a encontrar-se. A personagem de Witherspoon irá, posteriormente, tentar encontrar a mãe biológica da rapariga e convencê-la a dar-lhe os respetivos direitos de paternidade, dando à adolescente uma possibilidade de ter uma vida nova e melhor.
Amanda Seyfried (Os Miseráveis) está atualmente em negociações para interpretar a mãe da jovem, mas ainda nada está confirmado.
O projeto deverá começar a ser filmado na Florida, em Setembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário