sábado, 18 de maio de 2013

"Red 3" Produtora Summit Entertainment já se encontra a desenvolver o terceiro capítulo

O The Hollywood Reporter noticiou que a Summit Entertainment já se encontra a planear "Red 3". A mesma fonte adiantou que Jon e Erich Hoeber (argumentistas de "Red" e "Red 2") foram contratados para escreverem o argumento do terceiro filme da saga. Os elementos do elenco de "Red" e "Red 2" ainda não estão confirmados em "Red 3".
Lorenzo Di Bonaventura e Mark Vahradian vão produzir. Não existe um realizador ligado ao projeto. 
"Red 2" tem estreia marcada para Portugal para o dia 8 de Agosto de 2013. O filme é realizado por Dean Parisot (realizador de séries como "Justified", "The Good Wife"). O argumento é de Erich e Jon Hoeber (Battleship - Batalha Naval) e conta no elenco com Catherine Zeta-Jones, Byung-Hun Lee, Bruce Willis, John Malkovich, Mary-Louise Parker, Morgan Freeman, Helen Mirren, Anthony Hopkins e David Thewlis.
O enredo de "Red 2" segue o agente de operações clandestinas da CIA, Frank Moses (Bruce Willis) que está reformado, mas se volta a reunir com a improvável equipa de elite do primeiro filme para juntos localizarem uma ogiva nuclar portátil que desapareceu.
Para tal, têm de sobreviver a um exército de incansáveis assassinos, impiedosos terroristas e membros do governo loucos por poder, todos ansiosos por colocar as mãos na nova arma.
A missão leva Frank e o seu grupo através da Europa, por Paris, Londres e Moscovo. Em inferioridade numérica, com menos armas e menos fôlego, só lhes resta fazer valer a sua experiência e usar todos os truques da velha guarda para salvar o mundo e a pele.

Veja o trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário