O pai de Angelina Jolie, Jon Voight, afirmou, em entrevista ao Daily News, que só teve conhecimento da dupla mastectomia da filha através dos media, ao mesmo tempo que o resto do mundo. E isto apesar de ter estado com ela dois dias antes.
O ator Jon Voight, pai de Angelina Jolie, revelou que só ficou a saber que a filha tinha removido os dois seios através dos media, tal como o resto do mundo, quando foi divulgada a entrevista de Angelina Jolie ao The New York Times.
«O meu amor e a minha admiração pela minha filha não podem ser explicados em palavras», disse Voight, em entrevista ao Daily News. «Estive com ela há dois dias com o meu filho Jamie, por ocasião do aniversário dele. Mas não sabia. De todo. Descobri na terça-feira de manhã», adiantou.
Recorde-se que em 2002, Jon Voight e a filha zangaram-se, quando o ator disse publicamente que Angelina Jolie tinha «problemas mentais graves», e os dois só voltaram a dar-se em 2011.
«Fiquei tão surpreendido como qualquer outra pessoa e profundamente comovido pela forma como ela lidou com tudo», frisou o ator na entrevista, sublinhando que a filha «é uma pessoa extraordinária», nomeadamente pela «forma como avaliou as coisas e o partilhou».
Também o irmão da atriz, James Haven, elogiou a decisão da irmã, de retirar os dois seios preventivamente. «A minha irmã, tal como a nossa mãe, sempre colocou os filhos em primeiro lugar», disse, acrescentando que está «muito grato por ser irmão dela».
Esta terça-feira, Angelina Jolie anunciou, através da publicação de um artigo escrito na primeira pessoa no jornal The New York Times, que se tinha submetido a uma dupla mastectomia preventiva, com o objetivo de fugir às fortes probabilidades que tinha de vir a ter um cancro na mama.
Ver notícia relacionada
Sem comentários:
Enviar um comentário