domingo, 12 de maio de 2013

Novo Trailer - "Fruitvale, A Última Paragem" (Fruitvale Station) (Drama) com Kevin Durand, Michael B. Jordan e Octavia Spencer

Saiu um novo trailer para o drama "Fruitvale, A Última Paragem" (Fruitvale Station), um filme que marca a estreia na realização de Ryan Coogler, que também escreveu o argumento, e que se notabilizou no Festival de Sundance de 2013 ao ganhar o grande prémio do júri e o prémio do público. Conta no elenco com Michael B. Jordan, Kevin Durand, Chad Michael Murray, Octavia Spencer, Melonie Diaz, AJ Anable e Ahna O'Reilly.
Na trama, Oscar Grant (Michael B. Jordan) era um jovem residente da Bay Area de 22 anos que adorava os seus amigos, era generoso com estrangeiros e tinha muitas dificuldades em dizer a verdade à mãe da sua bela filha. Era medroso e corajoso e charmoso e honesto, e tão humano como a comunidade à qual pertencia. Esta comunidade prestava-lhe atenção, gritava por ele, e filmou-o com os seus telemóveis quando agentes da BART, que eram fortes e intimidadores, agiram da forma como acharam que deviam agir à volta de pessoas como Oscar e o alvejaram a sangue frio numa estação de metro de Fruitvale no dia de ano novo em 2009.
"Fruitvale, A Última Paragem" estreia a 30 de Janeiro de 2014, em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário