sábado, 11 de maio de 2013

Novo Trailer - "Agosto em Osage" (August: Osage County) (Comédia | Drama) com Meryl Streep, Julia Roberts e Juliette Lewis

Saiu o primeiro trailer para a comédia dramática "Agosto em Osage" (August: Osage County), o novo filme realizado por John Wells (da série "No Limite"). O argumento é de Tracy Letts (Killer Joe). Conta no elenco com Julia Roberts, Meryl Streep, Chris Cooper, Juliette Lewis, Abigail Breslin, Margo Martindale,  Dermot Mulroney, Benedict Cumberbatch, Sam Shepard, Ewan McGreggor e Julianne Nicholson.
O argumento de "August: Osage County" é inspirado no artigo homónimo vencedor do Pulitzer, da autoria de Tracy Letts, e centra-se nas personagens de Meryl Streep e Julia Roberts. Streep irá interpretar Violet, a matriarca de uma família sulista, que é viciada em drogas. Julia Roberts dá vida a Barbara Fordham, a filha mais velha de Violet, que se encontra a passar por uma fase difícil ao descobrir que o marido tem um caso extra-conjugal com uma universitária.
Apesar de todas as diferenças que acercam o relacionamento entre Violet e Barbara, estas acabam por se unir devido ao desaparecimento do marido de Violet, um acontecimento que faz com que, todas as filhas desta última retornem para casa, para ficarem ao lado da mãe. Durante este reencontro entre mãe e filhas, vários segredos da família serão revelados e vão mudar para sempre a vida de todas estas mulheres.

"Agosto em Osage" estreia a 16 de Janeiro de 2014, em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário