domingo, 5 de maio de 2013

Novo Film Clip - "Velocidade Furiosa 6" (Fast & Furious 6) (Ação) com Vin Diesel, Paul Walker, The Rock e Michelle Rodriguez


Saíram nove clips (lançados pela Universal Pictures, e reunidos num só video pelo Collider) para o filme "Velocidade Furiosa 6" (Fast & Furious 6). Realizado Justin Lin, que regressa depois de realizar o quinto filme da franquia, e com o argumento de Chris Morgan. Conta no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, The Rock, Michelle Rodriguez, Luke Evans, Jordana Brewster, Gina Carano, Clara Paget e Tyrese Gibson.
A sinopse já divulgada, diz o seguinte: "Desde o assalto liderado por Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker), que dizimou o império de um chefe de crime e deixou o grupo com 100 milhões de dólares, que os heróis espalharam-se pelo Mundo. O facto de estarem sempre em fuga e não poderem voltar para casa, leva a que estes sintam que as suas vidas estão incompletas.

Enquanto isso, o agente Hobbs (The Rock) tem perseguido ao longo de doze países, uma organização de pilotos mercenários letalmente habilidosos, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez), que Dom julgava morta. A única maneira de impedi-los é vencer esse grupo nas ruas. Perante essa situação, Hobbs pede que Dom leve a sua equipe para Londres. Em troca, Hobbs promete o perdão que permitiria que todos regressassem para casa."
"Velocidade Furiosa 6" tem estreia prevista para 23 de maio em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário