terça-feira, 14 de maio de 2013

Novo Film Clip - "Antes da Meia-Noite" (Before Midnight) (Drama) com Ethan Hawke, Julie Delpy e Seamus Davey-Fitzpatrick


Saiu um novo clip (What Would You Change) para a última parte da trilogia do realizador Richard Linklater, "Antes da Meia-Noite" (Before Midnight). A história de amor entre Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) chega ao terceiro ato, após se conhecerem num comboio em Viena (no primeiro filme, "Antes do Amanhecer", de 1995) e voltarem-se a reencontrar nove anos depois em Paris (em "Antes do Anoitecer", de 2004). Conta no elenco com Ethan Hawke, Julie Delpy, Seamus Davey-Fitzpatrick e Ariane Labed.
Desde o início que a trama do filme foi tratada em segredo. "Antes do Anoitecer" terminava com ambos (sem ser um casal) no apartamento de Celine em Paris, à espera do avião que levaria Jesse de volta aos Estados Unidos, onde mantinha uma vida de casado. Se havia dúvidas se o casal finalmente ficaria junto no novo filme, o trailer esclarece: Jesse e Celine agora são um casal. A trama passa-se nove anos depois na Grécia, quase duas décadas se passaram desde a sua primeira reunião no comboio com destino a Viena.
"Antes da Meia-Noite" tem data de estreia marcada de Portugal para o dia 6 de Junho de 2013.

Ver Film Clip (Ethan Hawke and Julie Delpy)
Ver 1º Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário