segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Kite" Filme com Samuel L. Jackson baseado na animação consegue distribuição

Depois da morte de David R. Ellis, o sul-africano Ralph Ziman assumiu a direção de "Kite", uma adaptação live-action da animação de Yasuomi Umetsu. Segundo o Deadline, as filmagens acabam de encerrar, e a Weinstein Co. está adquirindo os direitos de lançar o filme mundialmente.
O filme é realizado por Ralph Ziman (Jerusalema), que substituiu David R. Ellis (Medo Profundo 3D), após este último ter falecido.
A animação foi lançada em 1998, no Japão, tendo sido realizada por Yasuomi Umetsu. "Kite" foi lançado originalmente como dois filmes de trinta minutos. O enredo de "Kite" centra-se em Sawa, uma jovem orfã, que é abusada sexualmente pelos seus tutores legais, que mais tarde se torna uma assassina letal.
O filme conta com Samuel L. Jackson (Django Libertado), India Eisley (Underworld: O Despertar) e Callan McAuliffe (O Grande Gatsby) no elenco.
"Kite" é produzido por Anant Singh e Brian Cox, através da Distant Horizon. As filmagens começam este mês, em Joanesburgo. O filme ainda não tem uma data de estreia definida.


Sem comentários:

Enviar um comentário