quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Insurgent" Brian Duffield é contratado para escrever o argumento da sequela do inédito "Divergent"

"Divergent" ainda não estreou nas salas de cinema, mas a Summit (produtora da saga "Crepúsculo") já se encontra a preparar a adaptação da sequela, "Insurgent". De acordo com o Deadline, Brian Duffield (Jane Got a Gun) foi contratado para escrever o argumento da adaptação do segundo livro da saga escrita por Veronica Roth. "Insurgent" ainda não conta com um realizador contratado.
"Insurgent" foi publicado em Portugal com o título "Insurgente" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): «A tua escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias facções começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama - e por ela própria.
O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a facção escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes facções e as ideologias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável... e fatal. Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder.
A muito esperada continuação da saga Divergente volta a impressionar os fãs, com um enredo pleno de reviravoltas, romance e desilusões amorosas, e uma maravilhosa reflexão sobre a natureza humana.»
"Insurgent" ainda não tem uma data estreia definida. "Divergent", o primeiro filme da saga, estreia a 21 de Março de 2014, nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário