quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hugh Laurie inventou acidente para não gravar episódio de "Dr. House"

Foi o ator mais bem pago da televisão, facturava 191 mil euros por episódio, ganhou dois globos de ouro, mas ainda assim, Hugh Laurie de 53 anos, afirmou que os anos em que foi o Dr. House foram um pesadelo na sua vida.
O ator disse ao Radio Times que o seu grande sucesso em "Dr. House" o tornou num «prisioneiro», e que teve mesmo de fingir um acidente de carro para ter alguns dias de folga. «Entendo que seja difícil de perceber...mas a repetição de uma rotina mês após mês pode ser um pesadelo. Tive que inventar um acidente de carro para não gravar alguns dias».
Hugh Laurie explicou também o quão difícil foi para ele ficar longe da família, que permaneceu na Inglaterra, durante os oito anos em que o ator esteve comprometido com a série de televisão e a viver em Los Angeles.
«Foi muito difícil para a minha mulher e para os meus três filhos. Mas quando voltei foi uma bênção. Tinha saudades de passear o cão, ler e ouvir música», sublinhou o ator que daqui para a frente, espera desempenhar um trabalho em que possa usar a sua própria roupa, como diretor ou realizador.

Sem comentários:

Enviar um comentário