quarta-feira, 15 de maio de 2013

"Hard Boiled" Graphic Novel superviolenta de Frank Miller vai virar filme

"Hard Boiled", minissérie de banda desenhada superviolenta escrita por Frank Miller e desenhada por Geof Darrow, vai virar filme.
O anúncio foi feito pelo diretor Mukunda Michael Dewil (Vehicle 19). Não foram divulgados detalhes da trama da adaptação, mas a HQ rendeu a Miller e Darrow o prémio Eisner de Melhor Escritor / Artista.
Ambientada numa distópica Los Angeles do futuro, a trama gira em torno do cobrador de impostos Nixon, que é agredido por um dos seus alvos e, para ser mantido vivo, é transformado num ciborgue. Ele então assume uma nova personalidade, a de Carl Seltz, um investigador de seguros casado, pai de dois filhos, dono de um cachorro e com uma vida normal.
Só que quando os sonhos da sua vida passada o atormentam, a sua esposa tenta distraí-lo com sexo e os seus filhos injetam-no com drogas para dormir. Ele começa a desconfiar que algo está errado com a sua memória.
A Warner já tentou fazer um filme desta Graphic Novel em 2001, que seria realizada por David Fincher (A Rede Social) e estrelada por Nicolas Cage (Stolen), mas o projeto nunca saiu do papel.
Para a nova adaptação, Dewil trabalha ao lado do produtor Stephen L’Heureux (Sin City 2: A Dame to Kill For). Ainda não há um cronograma definido para o filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário