quarta-feira, 1 de maio de 2013

"Focus" Kristen Stewart é acusada de racismo após se recusar a fazer par com Will Smith

Kristen Stewart desistiu de fazer a comédia romântica "Focus" sem muitas explicações no começo do mês de abril. Agora, segundo o site da revista Variety, a decisão aconteceu após ela descobrir que o seu par romântico seria Will Smith.
O papel do protagonista masculino foi oferecido a astros como Ryan Gosling e Brad Pitt. Ben Affleck chegou a ser anunciado, mas teve que se desligar da produção devido ar conflitos de agenda. Na época, a imprensa americana atribuiu a desistência do ator ao escândalo da atriz ter sido apanhada a trair o seu namorado Robert Pattinson.
Smith foi então convidado para o papel, o que resultou na desistência da atriz de "Crepúsculo", segundo a publicação.
Kristen alegou que não se sentiu confortável com a diferença de idade entre os dois, mas alguns leitores da revista revoltaram-se, e apontaram que Smith é apenas quatro anos mais velho que Affleck e a acusaram de racismo.
O enredo de "Focus" centra-se num criminoso veterano ligado ao assalto e falsificação de obras de arte, que se apaixona por uma novata no "ofício". Como seria de esperar, a relação entre os dois não corre como o previsto e os encontros românticos do passado vão trazer-lhes problemas no futuro.
"Focus" será escrito e realizado por Glenn Ficarra e John Requa (a dupla de realizadores de "Amor, Estúpido e Louco"). O filme começaria a ser filmado em abril passado, mas com tantos problemas, não se sabe qual será o futuro da produção.

Sem comentários:

Enviar um comentário