terça-feira, 21 de maio de 2013

"Chef" Bradley Cooper vai ter aulas de culinária com Gordon Ramsay

O ator Bradley Cooper vai fazer um curso intensivo de culinária com o chef-celebridade Gordon Ramsay para o seu papel no filme "Chef", que ainda está em pré-produção. As informações são do tabloide The Sun.
No novo filme, Cooper interpretará o chef francês Adam Jones, que tenta ultrapassar o seu vício em álcool e drogas para se tornar um cozinheiro estrelado pela Michelin. Omar Sy, de "Amigos Improváveis", também está no elenco.
De acordo com uma fonte entrevistada pelo tabloide, Ramsay agarrou a oportunidade porque gosta de estar envolvido com a indústria cinematográfica e viu na oportunidade uma chance de continuar a fazer sucesso não só em frente ao fogão.
«Ele está acostumado a estar em frente da câmara, então quem sabe uma participação especial em 'Chef' seria o começo perfeito se ele quer entrar nesse meio», disse a fonte ao tabloide.
A história do filme tem certo paralelo com a história de Gordom Ransay, já que ele foi o primeiro chef escocês a receber três estrelas Michelin pelo seu restaurante no centro de Londres.
"Chef", vai ser realizado por Derek Cianfrance (Blue Valentine - Só Tu e Eu).

Sem comentários:

Enviar um comentário