quarta-feira, 1 de maio de 2013

Catherine Zeta-Jones internada para tratar doença bipolar

Catherine Zeta-Jones deu entrada numa clínica ontem dia, 29 de abril, para tratar a doença bipolar, como contou um dos seus representantes à revista People: «A Catherine deu entrada de livre vontade numa clínica. Anteriormente, a Catherine já tinha dito que está comprometida em manter tratamentos periódicos para que a sua saúde se mantenha a melhor possível».
A mulher de Michael Douglas deverá fazer um tratamento de 30 dias e, de acordo com uma amiga da atriz, esta sempre planeou voltar a fazer tratamento para que os médicos possam monitorizar a sua medicação: «Não houve nenhum problema. Esta foi apenas a altura ideal para fazer isto pois ela está entre projetos. É algo que sempre esteve planeado pois ela é muito vigilante em relação à sua saúde».
A atriz foi diagnosticada com distúrbio bipolar de nível II em 2011 e, na altura, afirmou que não tinha vergonha de pedir ajuda para tratar a doença: «Este é um transtorno que afeta milhões de pessoas e eu sou uma delas. Se o facto de eu assumir que tenho esta doença encorajar uma pessoa a procurar ajuda, então vale a pena. Não é preciso sofrer em silêncio e não há vergonha em pedir ajuda».
Catherine Zeta-Jones, de 43 anos, e Micahel Douglas, de 68, são pais de Dylan, de 12 anos, e Carys, de 10.

Sem comentários:

Enviar um comentário