domingo, 5 de maio de 2013

Ator Mark Lester diz ser o pai biológico dos filhos de Michael Jackson

O britânico Mark Lester alega que o cantor lhe pediu para doar esperma, mas o ator só se apercebeu da possibilidade de ser o pai das crianças de Michael Jackson ao ver as semelhanças entre os seus filhos e os do rei da pop.
Lester diz mesmo que está disposto a realizar um teste ao ADN para provar que é o pai biológico de Prince (16 anos), Paris (15) e Blanket (11), segundo noticia o Daily Mail. O ator (que teve sucesso quando ainda era criança, tendo agora 54 anos) diz que não vê os filhos de Michael Jackson desde o funeral do cantor em 2009 e desafia-os a visitá-lo em Inglaterra.
O cantor e Lester conheceram-se em 1978 durante um concerto dos Jackson 5, segundo explica Mark Lester. Diz que ficaram amigos e que é uma das poucas pessoas que conheceu bem Michael Jackson. Refere ainda que sempre que o cantor ia a Inglaterra visitava-o e que os seus filhos passavam tempo com os de Michael Jackson.
No princípio dos anos 90, segundo Lester, o cantor terá perguntado se ele tinha algum problema de infertilidade. Um ano depois, Michael Jackson terá então pedido a Lester para doar o seu esperma, e o actor aceitou. «Depois do Michael me pedir para doar o esperma para ele, esqueci-me completamente do assunto», afirma, citado pelo Daily Mail. Mas agora voltou a recordar-se e quer provar que é o pai biológico.

Sem comentários:

Enviar um comentário