terça-feira, 14 de maio de 2013

"A Quadrilha Selvagem" (The Wild Bunch) Will Smith vai protagonizar o remake

O remake de "A Quadrilha Selvagem" (The Wild Bunch), o western de 1969 de Sam Peckinpah, terá Will Smith como produtor e protagonista, segundo o The Wrap.
A Warner Bros. começou a planear o remake em 2011, quando o falecido Tony Scott (Imparável) ainda seria o diretor. Atualmente o estúdio procura um novo argumentista e um realizador.
Ambientado em 1913, o clássico materializa o crepúsculo do chamado tempo das diligências na forma de um bando em fim de carreira, liderado por Pike Bishop (William Holden). Perseguido por um ex-amigo, agora colaboracionista da lei em troca do alívio da pena, o grupo decide praticar um último assalto em busca de munição, patrocinado por um bandido mexicano, ao combóio do exército dos EUA.
A primeira versão do argumento da refilmagem é de David Ayer (Fim de Turno). O filme traz a trama para os dias de hoje, em que um ex-agente do DEA (a força americana de combate ao narcotráfico internacional) organiza um grupo para caçar um chefe mexicano do tráfico e ficar com a sua fortuna. O site não detalha, mas o papel de Smith deve ser o do ex-agente.
Mais informações devem sair em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário