sábado, 30 de junho de 2012

FEST (Festival Internacional de Cinema Jovem): arranca amanhã em Espinho

O Festival Internacional de Cinema Jovem arranca amanhã (1/7) até dia 8 de julho e tem em competição 90 filmes de 20 países, todos por realizadores até 30 anos, integrando 70 horas de formação, numa «tempestade perfeita» de conteúdos.

Viggo Mortensen e Oscar Issac vão participar em "Two Faces of January"


A Variety revela que Oscar Issac e Viggo Mortensen vão protagonizar "Two Faces of January", uma adaptação cinematográfica do homónimo livro de Patricia Highsmith.

Novo Trailer - "Jovens Delinquentes" (Offender) (Thriller/Crime) com Joe Cole, English Frank, Tyson Oba e G Frsh

Acabou de sair um novo trailer para o thriller policial do Reino Unido "Jovens Delinquentes" (Offender), protagonizado por Joe Cole (de "Skins" a controversa série UK) como Tommy Nix, um ofensor colocado numa instalação de correção para jovens "brutais".

"The Ten O'Clock People" Justin Long vai protagonizar filme baseado no conto de Stephen King

O ator Justin Long vai protagonizar "The Ten O'Clock People", na adaptação ao cinema do conto de Stephen King, segundo o Deadline.

Novo Trailer - "O Homem das Sombras" (The Tall Man) (Terror) com Jessica Biel, Jodelle Ferland, Stephen McHattie e William B. Davis

"O Homem das Sombras" (The Tall Man) protagonizado por Jessica Biel, escrito e dirigido pelo francês Pascal Laugier.
Jodelle Ferland, Stephen McHattie e William B. Davis também estão no elenco. "O Homem das Sombras" tem produção da francesa SND e é falado em inglês.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tom Cruise e Katie Holmes estão a divorciar-se, afirma revista

Tom Cruise ("Missão Impossível: Operação Fantasma") e Katie Holmes ("Impune") estão a separar-se após cinco anos de casamento, de acordo com uma fonte ouvida pela revista People.

Tommy Lee Jones junta-se a Robert De Niro em "Malavita"

A Variety revela que Tommy Lee Jones vai juntar-se a Michelle Pfeiffer e Robert De Niro no elenco de "Malavita", um thriller que será realizado por Luc Besson. A personagem de Tommy lee Jones não foi revelada.

Novas regras para os Óscares

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas alterou algumas regras para os Óscares 2013.
As novas regras afetam as categorias de Melhor Maquilhagem, Melhor Música Original, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Filme Estrangeiro.

Novo Trailer - "O Homem dos Punhos de Ferro" (The Man with the Iron Fists) (Artes marciais | Ação) com RZA, Russell Crowe, Lucy Liu, Jamie Chung, Dave Bautista e Cung Le

Aqui está o primeiro trailer para o novo filme de Artes marciais | Ação "O Homem dos Punhos de Ferro" (The Man with the Iron Fists) que tem como protagonista o produtor / músico "RZA". Neste filme o rapper não só realiza como co-escreve (com a parceria de Eli Roth ).

Novo Trailer - "Seis Sessões" (The Sessions) (Drama) com John Hawkes, Helen Hunt, William H. Macy e Moon Bloodgood

A Fox Searchlight divulgou o trailer do seu novo drama comovente, "Seis Sessões", que ganhou o Prémio do Público no Festival de Sundance deste ano. Escrito e realizado por Ben Lewin e baseado numa história verídica, o filme mostra o ator nomeado para um Oscar John Hawkes como Mark O'Brien.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy)" Filme da Marvel sai em 2014

No início da semana, saiu a notícia de que o Marvel Studios estaria a registrar a marca Guardians of the Galaxy em preparação de um futuro filme dos "Guardiões da Galáxia". Agora o Latino Review vem com a informação de que o filme sairá já em 2014 e que servirá de ponte para "Os Vingadores 2".

Novo Trailer - "Red Hook Summer" (Drama) com Clarke Peters, Jules Brown, Toni Lysaith, Nate Parker e Thomas Jefferson

Acaba de sair o primeiro trailer de "Red Hook Summer", filme que marca o regresso de Spike Lee ao bairro do Brooklyn, em Nova York.

"Starship Troopers" Remake à vista

"Starship Troopers", filme de fição ciêntífica mega violento realizado por Paul Verhoeven, vai ter um remake. Em entrevista à revista Empire, o produtor Toby Jaffe declarou que a nova versão será mais séria e menos sanguinária do que a original.

Novo Trailer - "Guia Para Um Final Feliz" (Silver Linings Playbook) (Romance) com Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Jacki Weaver e Robert DeNiro

A Weinstein Company lançou o trailer do novo filme de David O. Russell, "Guia Para Um Final Feliz", baseado no romance best-seller de Matthew Quick. O filme é protagonizado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.

Jackie Chan adia a reforma


Jackie Chan não conseguiu ficar reformado por muito tempo. Em menos de dois meses depois de afirmar que não faria mais filmes de ação, anunciou que já tem em vista um novo projeto, segundo o Hollywood Reporter.

"O Corvo" está de regresso em novo remake


O remake de "O Corvo" será uma reinvenção da HQ de James O'Barr, afirmou o produtor Edward R. Pressman ao site CBR.

Dexter chega ao fim com a 8ª temporada

Enquanto esperamos por novidades sobre a sétima temporada de "Dexter", que decerto irão surgir na próxima edição do Comic Con, que terá lugar em San Diego de 12 a 15 de Julho, a produtora executiva Sara Colleton avançou alguns detalhes sobre o que poderemos esperar nesta temporada.

Novo Trailer - "Desafio Total" (Total Recall) (Ficção ciêntifica) (2º Trailer) com Colin Farrell, Kate Beckinsale, John Cho, Bokeem Woodbine e Ethan Hawke

Chega até nós o 2º Trailer da nova aposta da Sony, "Desafio Total", remake protagonizado por Colin Farrell ("Swat"), ganhou o seu segundo trailer repleto de imagens inéditas e muita ação.

Começa hoje o CineConchas que volta a dar cinema às noites de Verão

Um dos mais importantes eventos de cinema ao ar livre em Lisboa, o CineConchas, já na sua quinta edição, continua a apresentar uma programação eclética, que mistura géneros, épocas, estilos e nacionalidades cinematográficas. O evento continua a ser gratuito e em 2011 levou cerca de 1.000 pessoas por sessão à Quinta das Conchas, no Lumiar.

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!
 
A Idade do Gelo 4: Deriva Continental (Ice Age: Continental Drift) M12
 94m - Animação - 28 Junho 2012 (EUA)
Vozes de: Luís Rizo, Peter Michael, Alfredo Brito, Marco Delgado, Cláudia Cadima
Realização: Steve Martino, Mike Thurmeier
Sinopse: A história deste novo filme vai-se focar novamente em Diego, Sid e Manny que desta vez são separados do seus amigos e familiares após uma inundação e têm que usar um iceberg como navio para reencontrá-los.


Agentes Secundários (21 Jump Street) M12
109m - Ação | Comédia - 28 Junho 2012 (EUA)
Protagonistas: Johnny Depp, Channing Tatum, Jonah Hill, Jake M. Johnson
Realização: Phil Lord, Chris Miller
Sinopse: Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) são dois jovem adultos que estão preparados para deixar para trás os traumas da adolescência. Os dois decidem entrar para a Policia e são colocados na Jump Street, uma divisão secreta que se especializa em crimes cometidos por jovens.


quarta-feira, 27 de junho de 2012

"O Legado de Bourne" Realizador quer Matt Damon e Jeremy Renner no quinto filme da franquia

Tony Gilroy, realizador e co-argumentista de "O Legado de Bourne (The Bourne Legacy)", afirmou à Empire que gostaria de ver o agente Aaron Cross (Jeremy Renner) ao lado do Jason Bourne (Matt Damon) num quinto filme da franquia.

Curtas portuguesas no 10º Festival de Paris

Curtas e longas-metragens de Miguel Gomes, João Salaviza e Ivo Ferreira contam-se entre os mais de 200 filmes que integram a programação do 10.º Festival Paris Cinema, que abre sexta-feira, na capital francesa.
Em declarações à agência Lusa, a diretora do festival, Aude Hesbert, disse que a festa da 10.ª edição não faz propriamente «uma revolução no cartaz», insistindo, no entanto, no caráter «unificador, popular, e, ao mesmo tempo, muito exigente da programação».

Jake Gyllenhaal vai participar no polícial "Puzzle Palace" novo filme do realizador de "Exterminador Implacável"

Jake Gyllenhaal já acertou o seu próximo papel após finalizar o thriller "An Enemy", baseado na obra do autor português José Saramago. Ele será o personagem principal de "Puzzle Palace", um filme policial que terá a realização de McG ("Exterminador Implacável: A Salvação"). Como foi citado no site Tracking Board.

Nicolas Cages vai protagonizar "Tokarev" um thriller de ação

 Hannibal Pictures contratou Nicolas Cage para dar vida ao protagonista de "Tokarev", um thriller de ação que tem muitas semelhanças com "Taken".

Novo Trailer - "Reflexo Assassino" (Looper) (Ficção ciêntífica) (2º Trailer) com Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt e Jeff Daniels


Um novo trailer internacional já está online do escritor-realizador Rian Johnson para o seu último filme de Ficção ciêntífica, thriller de ação "Looper", protagonizado por Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt, Jeff Daniels, e Garret Dillahunt. 

Realizador de "Battleship - Batalha Naval" culpa "Os Vingadores" pelo fracasso

"Battleship - Batalha Naval" foi um fracasso nas bilheteiras, isso toda a gente sabe. Agora descobrimos o motivo. Segundo o diretor Peter Berg, a culpa é de "Os Vingadores".

Novo Trailer - "Peso Pesado" (Here Comes the Boom) (Comédia) com Kevin James, Salma Hayek, Greg Germann e Henry Winkler

A Columbia Pictures lançou o trailer para a sua nova comédia de ação, "Peso Pesado", que reúne o comediante Kevin James com a sua "Grown Ups" co-estrela Salma Hayek.

Bilheteira de "Os Vingadores" ultrapassa US$ 600 milhões nos Estados Unidos

A superprodução "Os Vingadores" ultrapassou a barreira de US$ 600 milhões de bilheteira nos cinemas dos Estados Unidos, segundo o site da revista especializada Variety.

Novo Trailer - "Sempre a Abrir" (Hit & Run) (Comédia) (2º Trailer) com Dax Shepard, Kristen Bell, Bradley Cooper e Tom Arnold

Chega até nós um novo trailer para a ação de comédia "Sempre a Abrir", que mostra Dax Shepard (Parenthood TV) e a sua noiva na vida real Kristen Bell (Forgetting Sarah Marshall) como um casal que está em fuga de um criminoso vulgar (interpretado por Bradley Cooper).

Ryan Reynolds é o novo Highlander (Duelo Imortal)

 
Depois de ter interpretado o super-herói "Lanterna Verde" no cinema, agora Ryan Reynolds vai ser o novo "Duelo Imortal (Highlander)" no reboot do filme clássico dos anos 80.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Novo Trailer - "Arbitrage - A Fraude" (Arbitrage) (Thriller) com Richard Gere, Brit Marling, Tim Roth e Susan Sarandon

Aqui está o novo trailer do thriller "Arbitrage - A Fraude", protagonizado por Richard Gere, Brit Marling, Tim Roth e Susan Sarandon.

Novo Trailer - "Frankenweenie" (Animação) (2º Trailer) com vozes de Winona Ryder, Catherine O'Hara, Martin Short e Martin Landau



Saiu o 2º Trailer para o próximo filme de animação de Tim Burton, "Frankenweenie". Baseado num dos primeiros trabalhos de Burton, a curta metragem a preto e branco de 1984 que protagonizou Shelley Duvall e Daniel Stern

Novo Trailer - "Epic - O Reino Secreto" (Animação) com vozes de Amanda Seyfried, Josh Hutcherson, Beyonce Knowles e Colin Farrell

Hoje o Trailers Cinema apresenta "Epic - O Reino Secreto", o último filme de animação 3D da Blue Sky Studios (os criadores de "A Idade do Gelo" e "Rio").

Mickey Rourke pode protagonizar filme de ação "The Storm"


O Movie Hole revela que Mickey Rourke deverá protagonizar "The Storm", um filme-catástrofe de ação que em princípio será realizado por Walter Hill.

Angela Bassett confirma participação em "Olympus Has Fallen"


A nova produção "Olympus Has Fallen" (ainda sem título em português) contratou mais uma estrela para o seu elenco. Após confirmar Aaron Eckhart ("Batman - O Cavaleiro das Trevas") e Gerard Butler ("300"), chegou a vez de Angela Bassett ("Guerra é Guerra") marcar presença no filme realizado por Antoine Fuqua ("Dia de Treino"), segundo fontes do site The Hollywood Reporter.

Stallone vence processo de plágio contra "Os Mercenários"

Sylvester Stallone ganhou um processo que alegava que o argumento de "Os Mercenários" era um plágio, informou o site The Hollywood Reporter.

"Popeye" Filme em 3D do marinheiro vai ter realização de Genndy Tartakovsky


A Sony Pictures Animation, departamento de animação da Sony, anunciou que o primeiro filme em 3D do marinheiro Popeye terá o russo Genndy Tartakovsky como realizador. Conhecido por ter criado "Star Wars: Clone Wars" e "Samurai Jack", Tartakovsky trabalhou com o estúdio no novo filme de animação "Hotel Transylvania".

"Avatar" Sigourney Weaver confirma quarto filme da franquia

Em maio, James Cameron sugeriu a possibilidade de mais três filmes da franquia "Avatar", transformando a trilogia planeada originalmente numa quadrilogia. Agora, em entrevista ao Showbiz 411, Sigourney Weaver sugere que os três filmes serão filmados em simultâneo.

Novo Trailer - "Eu, Alex Cross" (Alex Cross) (Thriller) com Tyler Perry, Matthew Fox, Jean Reno, Edward Burns e Giancarlo Esposito

Saiu o novo trailer do filme "Eu, Alex Cross" realizado por Rob Cohen ("Velocidade Furiosa"), um thriller que tem como protagonista Tyler Perry que sai das comédias para interpretar um detetive de homicídios / psicólogo envolvido num jogo mortal de gato e rato com um ex-militar treinado, um "serial killer", interpretado por Matthew Fox (da série "Lost").

"IOU" novo thriller produzido por David Fincher, realizador de "A Rede Social"

Conhecido por realizarr filmes como "Millennium 1 - Os Homens Que Odeiam as Mulheres", "7 Pecados Mortais" e "A Rede Social", David Fincher desta vez ficará apenas com a produção do novo filme IOU, que será realizado por Jacob Aaron Estes ("The Details"), segundo divulgou hoje (25/6) o Slash Film.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novo Trailer - "Robô e Frank" (Robot & Frank) (Drama) com Frank Langella, Susan Sarandon, James Marsden e Liv Tyler

O trailer foi lançado pelo o Sundance hit, o novo drama "Robô e Frank", é protagonizado por Frank Langella, Susan Sarandon, James Marsden, e Liv Tyler.

Viggo Mortensen vai protagonizar filme sobre Drácula


Viggo Mortensen ("Senhor dos Anéis") deve protagonizar o novo thriller de terror "The Last Voyage of the Demeter", de acordo com Bloody Disgusting.

O filme português "Por Aqui Tudo Bem" vence "melhor filme de ficção" do Festival de Cinema de Los Angeles

O filme português "Por Aqui Tudo Bem" da realizadora angolana Maria Esperança "Pocas" Pascoal e o mexicano "Drought" venceram os principais prémios do Festival de Cinema de Los Angeles, no domingo.
"Por Aqui Tudo Bem", a história de duas irmãs que enfrentam dificuldades em Lisboa após fugirem de uma guerra civil em Angola, ganhou o principal prémio como o melhor filme de ficção do festival, enquanto "Drought", que fala sobre uma comunidade de criação de gado no nordeste do México, ganhou como o melhor documentário.

"Kick-Ass 2" já tem história e atores confirmados

"Kick-Ass 2" teve detalhes da sua história revelados pelo site Moviehole. Com isso, também confirmou o regresso de Kick-Ass (Aaron Johnson), Hit-Girl (Chloe Moretz) e Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) para a sequela.

"Chucky o boneco diabólico" está de regresso!


Chucky está de volta das trevas no sexto filme da franquia "Chucky o boneco diabólico". A Universal pretende começar as gravações do filme, que sairá diretamente para DVD, no mês de setembro. Segundo informações do site The Collider.

Bilheteira EUA: "Brave" conquista a liderança enquanto "Diário Secreto de um Caçador de Vampiros" desilude

As previsões avançadas na sexta-feira bateram todas as esperadas, certo é que "Brave - Indomável" tornou-se o 13º filme consecutivo da Pixar a abrir no 1º lugar do box-office.

Barbra Streisand de volta mas como realizadora

Barbra Streisand está de volta, mas para realizar "Skinny and Cat", um drama romântico que foi escrito por Linda Yellen.

Curta-metragem portuguesa finalista no Your Film Festival

Depois de ter passado por vários festivais de cinema internacionais ao longo do último ano, "North Atlantic" consegue agora figurar entre os 50 melhores filmes concorrentes ao prémio atribuído pelo Youtube.

domingo, 24 de junho de 2012

Estreia de Batman faz adiar "O Legado Bourne"


"O Legado Bourne" tinha estreia prevista para o dia 3 de agosto nos Estados Unidos, mas a Universal Pictures decidiu adiar uma semana, para que a euforia de "O Cavaleiro das Trevas Renasce" e "Desafio Total", não influenciem a adesão do público no filme.

Reese Witherspoon em filme sobre homens vs mulheres


A atriz Reese Witherspoon vai protagonizar a adaptação para o cinema do livro "Os Homes São de Marte, As Mulheres São de Vénus". De acordo com o Deadline, o estreante Bryan Buckley será o responsável pela realização do filme.

Colin Farrel vai protagonizar thriller em "Dead Man Down"


O ator irlandês Colin Farrell vai integrar o elenco de "Dead Man Down", um filme de suspense violento que deverá estrear em 2013, avança o site Collider.

sábado, 23 de junho de 2012

Matthew McConaughey não quer fazer mais comédias românticas

Matthew McConaughey (Cliente de Risco) tem rejeitado personagens em filmes de comédia romântica de propósito, informou a revista Shortlist.

20ª edição de Festival Internacional de Curtas-Metragens de Vila do Conde

A 20ª edição de Festival Internacional de Curtas-Metragens de Vila do Conde será «a maior de sempre», disse a organização, durante a apresentação do evento, que se realiza de 7 a 15 de julho.  

Casey Affleck vai realizar uma Cinebiografia de um jogador de basebol


O Deadline revela que Casey Affleck vai escrever e realizar um filme dramático sobre a carreira de Josh Hamilton, um famoso jogador de basebol que ficou viciado em várias drogas pesadas após ter sofrido um violento acidente de viação.

Aaron Eckhart vai estar no elenco de "White House Taken"

Aaron Eckhart ("Batman - O Cavaleiro das Trevas") também vai estar no elenco de "White House Taken", thriller de ação passado na Casa Branca conhecido anteriormente como "Olympus Has Fallen", segundo a Variety. O papel do ator não foi divulgado.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novo Trailer - "Argo" (Drama) (2º Trailer) com Ben Affleck, Kyle Chandler e John Goodman


Aqui está o segundo trailer do filme realizado por Ben Affleck, em que interpreta juntamente com John Goodman e Kyle Chandler.

Novo Trailer - "Celeste e Jesse Para Sempre" (Celeste and Jesse Forever) (Comédia romântica) com Rashida Jones, Andy Samberg, Elijah Wood, Chris Messina e Emma Roberts

A Sony lançou um trailer da sua nova comédia romântica "Celeste e Jesse Para Sempre" (Celeste and Jesse Forever), protagonizado por Rashida Jones e Andy Samberg.

"Need for Speed" Filme baseado nos video jogos sairá em 2014


A DreamWorks marcou para 2014 a estreia do filme que adapta o jogo de corrida da Electronic Arts "Need for Speed". As filmagens começam no início de 2013.

John Travolta: Ator é processado por ex-caso gay


O inferno para o ator John Travolta ("Grease") não está perto do fim. Agora o ator está a ser processado por um homem de Los Angeles que afirma ter tido encontros gays com ele.

Novo Trailer - "The Prototype" (Ficção científica) com Neal McDonough e Joseph Mawle

"The Prototype", é uma interessante produção de ficção científica de baixo orçamento, que acaba de ganhar o seu primeiro trailer e que já impressionou diversas empresas que agora disputam a distribuição do filme, de acordo com o Deadline.

Hugh Jackman fala sobre "The Wolverine"

Hugh Jackman ("Puro Aço") falou brevemente sobre "The Wolverine" durante uma apresentação da 20th Century Fox em Barcelona, Espanha.
"O personagem é a espinha dorsal da minha carreira", declarou Jackman, que já está a treinar para recuperar a forma necessária para interpretar o personagem.

"Pantera Negra" Anthony Mackie quer interpretar o herói no grande ecran

Durante a conferência de imprensa de "Diário Secreto de um Caçador de Vampiros", Anthony Mackie ("Puro Aço") comentou que adoraria participar de um possível filme do Pantera Negra, uma das prováveis produções da Marvel.
"Eu adoraria participar num projeto assim. Gosto do Pantera Negra e de toda a sua história. Seria muito porreiro ter a chance de fazer parte dos Vingadores", disse o ator.

Novo Trailer - "Hotel Transylvania" (Animação) (2º Trailer) com vozes de Adam Sandler e Miley Cyrus


"Hotel Transylvania", é a nova animação da Sony, que conta com as vozes de Adam Sandler ("Jack e Jill") e Miley Cyrus ("Hannah Montana: O Filme"). Este é o segundo trailer oficial.

"Machete Kills" Charlie Sheen vai ser o presidente dos Estados Unidos


Charlie Sheen ("Ases pelos Ares") vai ser o presidente dos Estados Unidos na sequela de "Machete". A informação foi dada pelo realizador Robert Rodriguez no seu Twitter.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novo Trailer - "Patrulha de Bairro" (The Watch) (Comédia) (3º Trailer) com Ben Stiller, Vince Vaughn, Jonah Hill e Richard Ayoade

Um novo trailer internacional está on-line para a próxima comédia de ação "Patrulha de Bairro", protagonizado por Ben Stiller, Vince Vaughn, Jonah Hill, e Richard Ayoade.

Novo Trailer - "Tudo Por Um Bebé" (The Babymakers) (Comédia) (2º Trailer) com Paul Schneider, Olivia Munn, Kevin Heffernan e Wood Harris

Aqui está o 2º trailer de "Tudo Por Um Bebé", a última comédia do realizador Jay Chandrasekhar ("Super Troopers" e "Beerfest") protagonizada por Olivia Munn e Paul Schneider.

Novo Trailer - "Anna Karenina" (Drama) com Keira Knightley, Aaron Johnson, Jude Law, Emily Watson e Kelly Macdonald

O realizador Joe Wright volta a trabalhar com a sua atriz favorita Keira Knightley para o seu novo drama "Anna Karenina". O drama é baseado no romance clássico de Leo Tolstoy, adaptado pelo argumentista, vencedor de um Oscar, Tom Stoppard ("Shakespeare in Love").

Novo Trailer - "Taken - A Vingança" (Taken 2) (Ação) com Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen e Rade Serbedzija

Depois do excelente primeiro filme "Taken - Busca Implacável", Liam Neeson regressa como o ex-agente da CIA, Bryan Mills.

"The Metal Men" Barry Sonnenfeld vai realizar a adaptação da clássica série da DC Comics


As clássica HQ "The Metal Men", da DC Comics, vai ganhar uma adaptação para os cinemas sob o comando de Barry Sonnenfeld ("Homens de Negro"). A informação é da Vulture.
Esta não será a primeira vez que a série tenta chegar ao grande ecran. Em 2007, a Warner Bros. contratou argumentistas para o projeto, que não foi pra frente.

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!
 
À Fria Luz do Dia (The Cold Light of Day) M12
Ação | Thriller - 21 Junho 2012 (EUA)
Protagonistas: Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver, Joseph Mawle
Realização: Mabrouk El Mechri
Sinopse: Will Shaw (Henry Cavil) é um jovem gestor de Wall Street, cuja família é sequestrada durante uma viagem a Espanha. Will terá poucas horas para a encontrar, revelar uma conspiração governamental e descobrir a ligação que existe entre o sequestro e os segredos do seu pai.




Uma Família com Etiqueta (The Joneses) M12
Comédia | Drama - 21 Junho 2012 (EUA)
Protagonistas: Amber Heard, Demi Moore, David Duchovny, Gary Cole, Glenne Headly
Realização:  Derrick Borte
Sinopse: “The Joneses” traz-nos a história de um família aparentemente perfeita que se muda para um bairro de luxo onde tem de se integrar com as restantes famílias para não levantar suspeitas sobre a sua verdadeira identidade. Pois na verdade esta simpática família é composta por quatro espiões de marketing que têm como objetivo introduzir produtos de luxo na vizinhança.

"Jurassic Park 4" já tem argumentista


A sequência de "Jurassic Park 3" já começa a ser definida. Os argumentistas Rick Jaffa e Amanda Silver ("O Planeta dos Macacos: A Origem") foram contratados para escrever o filme. Segundo informações do site Deadline.