sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"Segurança Nacional" Acordo conjugal impede Ben Affleck de realizar série

O ator e diretor norte-americano Ben Affleck rejeitou o convite para realizar alguns episódios da série televisiva "Segurança Nacional" (Homeland), por causa de um acordo com a esposa, a também actriz Jennifer Garner.
Ben Affleck explicou na segunda-feira, durante o seu discurso nos Artios Awards, em Los Angeles, onde foi agraciado com o prémio Career Achievement Award, que não pôde aceitar o desafio de dirigir alguns episódios da série "Segurança Nacional" devido a um acordo conjugal.
«É verdade. Eu ia dirigir os episódios da série "Segurança Nacional", mas eu e a minha mulher temos um acordo. Quando ela trabalha eu não trabalho, quando eu trabalho ela não trabalha», explicou.
Casados desde 2005 e com três filhos, o casal optou por estabelecer este acordo para não deixar Violet, de seis anos, Seraphina, de três, e Samuel, de oito meses, sozinhos com as amas durante muito tempo.
Apesar de ter perdido a oportunidade de participar da realização da série "Segurança Nacional", que recentemente conquistou vários Emmys, entre os quais o de Melhor Drama, Melhor Actor e Melhor Actriz, Ben Affleck terminou o seu discurso com elogios a Jennifer Garner.
«Quero agradecer à minha mulher que é espectacular e que é a razão pela qual eu não participo na série "Segurança Nacional". Mas é também a razão pela qual os meus filhos sabem o meu nome».

Sem comentários:

Enviar um comentário