O ator admitiu à imprensa norte-americana que os dois dispendiosos divórcios que atravessou o deixaram na bancarrota. Para cobrir as dívidas, Williams terá que vender a sua mansão e voltar a trabalhar em televisão.
«A ideia de ter um emprego fixo é apelativa», começou por dizer o comediante à revista Parade. «Há contas para pagar. A minha vida desceu de nível, consideravelmente. Vou vender a fazenda em Napa. Simplesmente já não a consigo pagar» lamentou Robin.
De acordo com a publicação norte-americana, o protagonista de "O Clube dos Poetas Mortos" vai colocar a sua luxuosa casa à venda por 35 milhões de dólares (cerca de 26 milhões de euros) e vai integrar um projeto no pequeno ecrã para conseguir suportar as despesas.
As principais razões da sua perda de capital ao longo dos anos, explicou o ator, foram os dois intensos e prolongados processos de divórcio que atravessou. O primeiro casamento do veterano de Hollywood chegou ao fim em 1988 e o segundo, com a produtora Marsha Garces, terminou em 2008, após 19 anos juntos. «O divórcio é caro. É arrancares o teu coração através da tua carteira», atirou Williams, que está casado com a designer gráfica Susan Schneider desde 2011.
Quanto ao regresso do ator oscarizado à televisão, será concretizado através da série "The Crazy Ones", que se estreia a 26 de Setembro nos EUA.
Sem comentários:
Enviar um comentário