segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Velocidade Furiosa 6" Dodge e SRT associam-se ao filme nos EUA

O Grupo Fiat está a investir bastante no filme "Velocidade Furiosa 6". A Alfa Romeo esteve presente na estreia internacional do filme a 7 de maio, em Londres, e terá publicidade na televisão e na imprensa na Itália. Nos Estados Unidos, o Grupo Fiat está a servir-se das marcas Dodge e SRT para promover o filme e os seus carros.
Os norte-americanos têm que esperar até 24 de maio para ver o filme, mas a Dodge e a SRT vão bombardeá-los com anúncios onde promovem as marcas e o filme. O filme apresenta o Dodge Charger SRT8 e o Dodge Challenger SRT8 nos papéis principais.
O Challenger SRT8 será um dos carros "herói" do filme conduzido por Vin Diesel em várias cenas de perseguição. Vin Diesel também conduz um Dodge Daytona de 1969, fazendo a ponte entre os carros modernos e a sua herança.
A Dodge criou dois spots publicitários com ligação ao filme. O primeiro é um anúncio nacional de 30 segundos protagonizado pelo Dodge Dart e intercalado com imagens do filme. O anúncio será vinculado a um concurso onde os espectadores podem participar para ganhar um Dart.
O segundo anúncio pode ser personalizado pelos concessionários para responder às suas necessidades. Mostra um homem interessado num Charger que vê um cartaz de "Velocidade Furiosa 6" e se imagina no filme.
Noutros meios de comunicação, a Dodge criou um site para promover a sua ligação ao filme, e o Viper GTS-RViper GTS-R #91 que vai competir na corrida American Le Mans Monterey em Laguna Seca a 11 de maio também vai ser patrocinado pelo filme.
"Velocidade Furiosa 6" estreia em Portugal a 26 de Maio de 2013.



Sem comentários:

Enviar um comentário