domingo, 6 de outubro de 2013

Star Wars Episódio VII: Saoirse Ronan afirma que boato é verdadeiro

Recentes rumores afirmavam que Saoirse Ronan (Nómada) fez testes para o "Star Wars - Episódio VII" (Star Wars: Episode VII), o novo filme da saga espacial que será dirigido por J.J. Abrams (Star Trek). Agora a atriz confirma os rumores e revela novidades interessantes.
«Sim, fiz [audição para Star Wars Episódio VII]», revelou a atriz durante uma entrevista com a revista Empire. «Não sei se eu deveria ter dito isto. Quer dizer, todo o mundo já fez o teste. Muitas pessoas que conheço estão na corrida pelo mesmo papel. Acho que o J.J. está a varrer a Terra para encontrar as pessoas que precisa. Mas ninguém tem a menor ideia do que se trata, ninguém leu o argumento».
A atriz revelou que interagiu com um objeto símbolo da saga. «Então eu fui e acho que esta foi a primeira vez em que pensei: 'Sabes de uma coisa, mesmo que não fique com o papel, diverti-me tanto durante a audição' - eu tirei um sabre de luz de uma mochila, dei uma olhada e tive que fingir que não sabia do que se tratava! Foi ótimo. Um Sabre da Luz! Star Wars!».
Isto significa que as audições estão a todo vapor, mas não chegam a confirmar que a personagem para a qual Ronan fez a audição seja uma Jedi ou uma Sith. Entretanto, caso a cena em questão faça mesmo parte do argumento, pode ser um indicativo de que a atriz se tornará, ao menos, uma aprendiz ao longo da saga.
"Star Wars Episode VII: A New Dawn" pode ser o título do novo filme da franquia.
Especula-se que o elenco do novo "Star Wars" seja anunciado oficialmente em outubro. As filmagens devem começar em 21 de janeiro de 2014.
O argumento de Michael Arndt seguirá Luke (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher) depois do desfecho de "O Regresso de Jedi". O novo filme da saga já está em fase de pré-produção. As filmagens acontecerão a partir do início de 2014, em Londres, com J.J. Abrams (Star Trek) na direção. John Williams volta a ser o responsável pela banda sonora.
"Star Wars - Episódio VII" está marcado para ser lançado em 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário