terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fifty Shades of Grey: Charlie Hunnam justifica abandono com «questões familiares»


O ator Charlie Hunnam (Batalha do Pacífico) fez neste domingo (20) a primeira aparição pública desde que desistiu de interpretar Christian Grey na adaptação de "Fifty Shades of Grey" para os cinemas. O ator participou de um evento que incentiva programas de educação na África, realizado na Califórnia. E justificou o abandono com «questões familiares».
Ao site E! Online, o ator disse que está concentrado no seu trabalho quando foi questionado sobre a sua saída no filme. «Estou bem. Estou concentrado no meu trabalho. Estou bastante ocupado».
«Eu tive algumas questões familiares, então estou tentando me manter focado e com o pensamento positivo e tentando continuar fazendo um bom trabalho e estar com minha família».
Segundo o site especializado em celebridades, o pai de Charlie morreu em maio deste ano e o ator voltou para a Inglaterra para fica com a sua família quando isso aconteceu. «Como eu disse, tive alguns assuntos familiares para tratar. Então, quando a série acabar vou voltar para a Inglaterra para ficar com eles. Depois, estarei envolvido no novo filme de Guillermo del Toro (Crimson Peak, previsto para 2015). Depois, estarei concentrado na última temporada de 'Sons'».
Oficialmente, a Universal comunicou que Hunnam tem uma intensa programação de gravações da série "Sons of Anarchy" e não poderia se preparar para o filme. No entanto, a Variety afirma que os produtores da série e do filme já haviam entrado num acordo de agenda para que os dois projetos fossem filmados simultaneamente.
Por isso, os sites especularam que o motivo da saída do ator do filme poderia ter a ver com a sua insatisfação em relação às cenas de sexo ou o excesso de exposição. «Ele odeia atenção e estar em '50 Tons' iria forçá-lo a fazer muitas entrevistas. Isso realmente não tem nada a ver com ele. Charlie não quer ser muito famoso. Ele também odeia quando dizem o que deve fazer. Esse papel iria obrigá-lo a ser algo que não é», disse uma fonte ao E!, logo depois da desistência de Hunnam.
Sam Taylor-Johnson (Para Lá da Música) assina a direção do filme baseado no primeiro livro da trilogia erótica da escritora E.L. James, que acompanha Christian Grey, um milionário sadomasoquista, que seduz a protagonista Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson (Agentes Secundários). Jennifer Ehle (00:30 A Hora Negra) também está no elenco,
Kelly Marcel, cocriadora da série de TV "Terra Nova", adapta o argumento, revisado por Patrick Marber (Diário de Um Escândalo).
As filmagens estão marcadas para começar a 5 de Novembro.
"Fifty Shades of Grey" tem estreia marcada nos EUA para 1 de agosto de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário