A adaptação do best-seller "Fifty Shades of Grey" pode ter perdido o seu protagonista com a desistência de Charlie Hunnam (Batalha do Pacífico) do papel de Christian Grey, mas a sua equipa de argumentistas acaba de contratar um reforço para a construção da história.
Segundo o Hollywood Reporter, o nomeado ao Óscar Patrick Marber (Diário de Um Escândalo) foi contratado para revisar o argumento adaptado do romance de E. L. James, além de reconstruir algumas características do vilão sado abandonado por Hunnam. Especulações sugerem que o argumento inicial do filme, criado por Kelly Marcel, pode ter sido a razão pela qual o ator desistiu tão abruptamente do projeto.
Patrick Marber deve começar a trabalhar no argumento de "Fifty Shades of Grey" a partir de novembro, o que daria algum tempo para os produtores do filme encontrarem um novo protagonista para a adaptação.
No último sábado, Charlie Hunnam anunciou em comunicado oficial que não faria mais parte do elenco de "Fifty Shades of Grey". O ator alegou ter encontrado dificuldade em adaptar o cronograma das filmagens do filme, na sua agenda já comprometida com outros trabalhos.
Sam Taylor-Johnson (Para Lá da Música) assina a direção do filme baseado no primeiro livro da trilogia erótica da escritora E.L. James, que acompanha Christian Grey, um milionário sadomasoquista, que seduz a protagonista Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson (Agentes Secundários). Jennifer Ehle (00:30 A Hora Negra) também está no elenco,
Kelly Marcel, cocriadora da série de TV "Terra Nova", adapta o argumento.
As filmagens estão marcadas para começar a 5 de Novembro.
"Fifty Shades of Grey" tem estreia marcada nos EUA para 1 de agosto de 2014.
Sem comentários:
Enviar um comentário