A Universal Pictures e a Focus Features acabam de anunciar que o ator Charlie Hunnam (Batalha do Pacífico) deixou o elenco e não irá mais interpretar o personagem Christian Grey na adaptação de "Fifty Shades of Grey". As informações são do Comming Soon.
«Os produtores do filme e Charlie Hunnam concordaram em procurar outro ator para o papel já que a agenda televisiva de Hunnam está ocupada, não permitindo que ele se prepare adequadamente para viver o Christian Grey», afirmaram as produtoras em anúncio oficial.
No entanto, fontes próximas ao projeto revelaram ao Hollywood Reporter que Hunnam estava assustado com a maneira como a notícia da sua contratação para o filme havia repercutido. Recentemente, a Universal Pictures tinha inclusive contratado um guarda-costas para o ator, que estava a ser muito assediado devido à contratação.
Na sua conta no Twitter, o escritor E. L. James mandou o seu recado ao ator. «Desejo a Charlie tudo de bom», publicou.
Sam Taylor-Johnson (Para Lá da Música) assina a direção do filme baseado no primeiro livro da trilogia erótica da escritora E.L. James, que acompanha Christian Grey, um milionário sadomasoquista, que seduz a protagonista Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson (Agentes Secundários). Jennifer Ehle (00:30 A Hora Negra) também está no elenco,
Kelly Marcel, cocriadora da série de TV "Terra Nova", adapta o argumento.
As filmagens estão marcadas para começar a 5 de Novembro.
"Fifty Shades of Grey" tem estreia marcada nos EUA para 1 de agosto de 2014.
Ver notícias relacionadas
Sem comentários:
Enviar um comentário