segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lindsay Lohan admite "Eu sou o meu pior inimigo" em entrevista a Oprah Winfrey

A entrevista de Oprah Winfrey a Lindsay Lohan foi este domingo emitida e as revelações da atriz já correm o mundo. Em tom sério e emocionado, Lohan admite que consumiu cocaína por quinze vezes mas que não é a droga, mas sim ela própria.
Os problemas de Lindsay Lohan com o álcool e droga são já conhecidos, mas nunca a atriz tinha falado abertamente sobre estas suas dependências. Em entrevista com Oprah Winfrey, a atriz, que começou a carreira em tenra idade, admitiu ter consumido cocaína por quinze vezes.
Lohan falou quase sempre de forma emocionada e, apesar do consumo de droga ter mais efeitos na sua personalidade, a actriz admite que o seu maior vício é a bebida. Contudo, reconhece que esta foi o ponto de partida para novas aventuras, entre elas a cocaína.
Após 90 dias numa clínica de reabilitação, Lindsay garante que não são os vícios os seus principais inimigos: «Eu sou o meu pior inimigo», garantiu.
Embora admita ter consciência da sua posição em Hollywood e da imagem que tem passado para o público, Lohan diz que quer mudar e voltar a apostar na carreira de atriz, a mesma que a levou à ribalta.
«Quero trabalhar e ficar focada em mim mesma. Tenho de recuperar a confiança das pessoas que apostaram na minha carreira e que agora têm dúvidas sobre mim», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário