Depois da dramática reviravolta no elenco de "Fifty Shades of Grey" com a saída de Charlie Hunnam (Batalha do Pacífico), a adaptação já encontrou solução. Segundo a Variety, a adaptação de E. L. James já comemora a chegada do ator irlandês Jamie Dornan (da série "Era Uma Vez") como o seu novo Christian Grey.
Nos seus trabalhos mais recentes, Dornan interpretou o xerife Grahan Humbert na série "Era Uma Vez", transmitida em Portugal no AXN, além de dar vida a um serial killer na série "The Fall". No cinema, o ator fez uma pequena participação no filme "Maria Antonietta", dirigido por Sophia Copolla.
Prestes a entrar nos estúdios, a adaptação de "Fifty Shades of Grey" teve uma contrariedade com a desistência de Charlie Hunnam de viver o vilão da trama. Apressados em cumprir com o seu cronograma, a Universal e Focus Features teria testado Jamie Donan e Billy Magnussen (da série "Boardwalk Empire") para o papel, decidindo-se no fim pelo ator irlandês.
Sam Taylor-Johnson (Para Lá da Música) assina a direção do filme baseado no primeiro livro da trilogia erótica da escritora E.L. James, que acompanha Christian Grey, um milionário sadomasoquista, que seduz a protagonista Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson (Agentes Secundários). Jennifer Ehle (00:30 A Hora Negra) também está no elenco,
Kelly Marcel, cocriadora da série de TV "Terra Nova", adapta o argumento, revisado por Patrick Marber (Diário de Um Escândalo).
As filmagens estão marcadas para começar a 5 de Novembro.
"Fifty Shades of Grey" tem estreia marcada nos EUA para 1 de agosto de 2014.
Sem comentários:
Enviar um comentário