A Fox planeia há muito tempo o filme a solo de 'Deadpool', o mercenário com sérios problemas psicológicos da Marvel. Agora, Ryan Reynolds (R.I.P.D.: Agentes do Outro Mundo) voltou a falar sobre a produção, que parece estar mais próxima de se tornar realidade.
O ator disse ao Yahoo que o filme vai mesmo sair do papel: «O filme é bem pequeno. É um impacto mínimo para o estúdio, e é assim que estamos a apresentar o projeto para eles. Estamos dizendo 'Vejam, o orçamento é mínimo. Sendo assim, podemos fazê-lo da forma como devemos fazer?'». A ideia, de acordo com Reynolds, é manter os elementos "classificação 18 anos" da história.
O ator interpretou o personagem em "X-Men Origens: Wolverine" e revelou que o argumento fará de 'Deadpool' ciente de que está num filme: «Ele sabe que é um personagem de história em banda desenhada. Ele cita executivos do estúdio no argumento. Então é um material arriscado».
Reynolds não falou de datas para o início da produção: «Será feito enquanto estivermos vivos, eu acredito. (...) Há ótimas pessoas envolvidas, então vamos ver».
O argumento está a ser produzido pela dupla de "Bem-Vindo à Zombieland", Rhett Reese e Paul Wernick. Tim Miller vai dirigir.
Ver notícia relacionada
Sem comentários:
Enviar um comentário