O ator Josh Gad (O Amor é o melhor remédio), conhecido pelo musical "Book of Mormon" e que em breve será visto no filme "Jobs", viverá o comediante Sam Kinison no cinema, segundo o Deadline.
O argumento de Rich Wilkes baseia-se no livro "Brother Sam", de autoria de Bill Kinison, que era irmão e empresário do falecido comediante. Ex-pastor pentecostal, Sam Kinison era conhecido pelos seus números de comédia stand-up.
A trama se passará nos anos 1980, quando Kinison deixou o ramo religioso da família e procurou uma carreira como humorista em Hollywood. Depois de aparecer num especial da HBO apresentado por Rodney Dangerfield (veja o vídeo no fim do post) o sucesso foi imediato, mas durou pouco, encurtado pelo envolvimento com drogas e bebida. Ironicamente, quando passava por um período sóbrio, em 1992, Kinison morreu aos 38 anos atropelado por um motorista bêbado.
Larry Charles, de "Borat", contemporâneo de Kinison no circuito da comédia de Los Angeles, dirigirá o filme, ainda sem título oficial.
Sem comentários:
Enviar um comentário