quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Amanda Bynes pode ser esquizofrénica


A atriz norte-americana esteve dois dias internada num hospital psiquiátrico onde lhe foi diagnosticado tendência para a esquizofrenia. De acordo com o site TMZ, o primeiro a avançar com esta informação, Amanda Bynes não consegue controlar os seus picos de loucura, que ocorrem normalmente dez horas depois de alguma sanidade.
Amanda Bynes foi internada num hospital psiquiátrico que lhe diagnosticou tendências esquizofrénicas, depois de ter provocado um incêndio na Califórnia, nos Estados Unidos, onde foi encontrada com um pano e um bidão de gasolina, tendo quase matado o próprio cão.
De acordo com as últimas notícias do site TMZ, Amanda Bynes alterna, sem ter consciência de tal, longos períodos de sanidade (em média de 10 horas) com breves instantes de loucura, que podem atingir uma hora. Contudo, o diagnóstico final da condição da atriz apenas será conhecido dentro de duas semanas, ficando Amanda internada até lá.
Os médicos que acompanharam a atriz durante o mais recente internamento revelam que durante as suas ‘crises’ de loucura, Amanda pode chegar mesmo a morder-se a si própria.
Durante o internamento foram realizados testes toxicológicos que confirmaram que a atriz não tem consumido drogas, apenas canabis.


Sem comentários:

Enviar um comentário