domingo, 3 de novembro de 2013

Star Wars Episódio VII: LucasFilm quer adiar estreia para 2016


Muitas novidades sobre "Star Wars - Episódio VII" têm saído recentemente, mas nem todas positivas. Depois de J.J. Abrams (Star Trek) e Lawrence Kasdan (argumentista de "O Regresso de Jedi" e "O Império Contra-Ataca") assumirem o argumento após a insatisfação do diretor com Michael Arndt (Toy Story 3), a LucasFilm resolveu que será preciso adiar o filme para 2016.
A presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, e parte da equipa criativa do longa teriam feito o pedido à Disney, porém, segundo o Hollywood Reporter, Robert Iger, o CEO da Disney, estaria irredutível.
Informações colocam ainda mais problemas na produção. Abrams e Kennedy estariam lutando pelo controle da escolha do elenco, embora algumas fontes afirmem que os dois dividem a tarefa pacificamente.
A Disney quer manter o prazo do sétimo filme para poder lançar os Episódios VIII, IX e mais dois filmes derivados num período de seis anos. Além disso, existem planos de lançar um jogo ainda na metade de 2015.
A presidente da Lucasfilm afirmou que as filmagens acontecerão entre março e maio de 2014. Por enquanto, o filme continua marcado para 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário