Parece que a parceria entre David Fincher e Brad Pitt não vai ganhar uma sequência em breve. De acordo com o site The Playlist, o ator desistiu de protagonizar o remake de "20.000 Léguas Submarinas", o primeiro filme do realizador para a Disney. Pitt fez filmes de sucesso sob a sua direção, como "7 Pecados Mortais", "Clube de Combate" e "O Estranho Caso de Benjamin Button".
A carta na manga para uma possível desistência, a escolha tanto do estúdio quanto do realizador, era Channing Tatum (Magic Mike). Porém, como o ator só estará livre para participar de um novo filme em 2014, a produção procura um outro protagonista para viver o personagem Ned Land e iniciar as filmagens ainda em 2013.
A trama de "20.000 Léguas Submarinas", baseada livremente no livro homónimo de Julio Verne, conta a história de um marinheiro fugitivo, um naturalista e o capitão de um submarino fantástico em busca da civilização aquática perdida. Juntos, esperam encontrar uma biblioteca que guarda amplo conhecimento e uma arma capaz de destruir a humanidade. O romance de Verne já foi adaptado pela Disney em 1954.
Neste período de incertezas, Fincher deve investir em outros projetos, como a sequência de "Millennium - Os Homens que Odeiam as Mulheres".
Sem comentários:
Enviar um comentário