Quase duas semana após a saída de Steven Spielberg, os produtores de "American Sniper" não perderam tempo. Segundo o site Twitch, Clint Eastwood (As Voltas da Vida) está em negociações para ser o novo diretor.
Aos 83 anos, o cineasta não trabalha no cargo desde 2011, quando assinou o drama "J. Edgar", protagonizado por Leonardo DiCaprio. Spielberg teria abandonado o projeto devido ao orçamento limitado, já que a sua previsão não agradou nem um pouco os executivos da Warner Bros., estúdio responsável pelo projeto.
A trama vai abordar a vida de Chris Kyle, um texano que é lembrado, por muitos, como o mais letal atirador da história do exército americano. Segundo a sua autobiografia, Kyle matou pelo menos 160 pessoas, sendo considerado pelos órgãos do Governo como o mais eficiente combatente das suas tropas.
O protagonista do filme já está definido: Bradley Cooper (A Ressaca - Parte III). O argumento está nas mãos de Jason Dean Hall (Paranóia). Ainda não existem mais informações sobre o elenco e início das filmagens. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2015 nos Estados Unidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário