Depois de realizar "X-Men: O Início", já era dado como certo que Matthew Vaughn estaria à frente da sequência, "X-Men: Days of Future Past". A má notícia para os fãs é que Vaughn agora desistiu de realizar o filme, segundo o Deadline.
O mais cotado para assumir o cargo é Bryan Singer, que já realizou os dois primeiros X-Men. Vaughn não se desligou totalmente do projeto, permanecendo como produtor.
O filme baseia-se na série da Marvel Comics de 1981, escrita por Chris Claremont e desenhada por John Byrne, em que os mutantes vivem num futuro opressor em campos de prisioneiros sendo vigiados por robots Sentinelas. Para evitar isso, Kitty Pride tem a sua mente do futuro transferida para a sua versão do passado e pode, dessa forma, alertar os seus amigos sobre o assassinato do senador Robert Kelly pela Irmandade de Mutantes. A principal causa da onda anti-mutante que os condenará.
A sequência terá o regresso do elenco original. James McAvoy (Gnomeu e Julieta), Michael Fassbender (Uma Traição Fatal), Rose Byrne (A melhor despedida de solteira), January Jones (Sem Identidade) e Jennifer Lawrence (Jogos da Fome) estão confirmados.
O filme inicia as filmagens em janeiro de 2013 e tem previsão de chegar nos cinemas americanos a 18 de julho de 2014. Bryan Singer será produtor e Simon Kinberg argumentista.
Sem comentários:
Enviar um comentário