O relatório oficial do médico legista responsável pela autópsia de Cory Monteith, da série "Glee", revela que o ator realmente foi vítima de uma overdose acidental, conforme informações previamente divulgadas na ocasião do seu falecimento. Segundo o documento, um coquetel de heroína e álcool (champagne) teria provocado a morte do jovem ator.
Dados oficiais obtidos pelo TMZ dizem que a morte de Monteith foi causada pela «intoxicação por mistura de drogas, envolvendo uso de heroína intravenosa e ingestão de álcool». O histórico de uso de substâncias ilícitas do ator, bem como as suas passagens pela reabilitação ao longo dos últimos anos, também foram evidenciadas pelo relatório, que sugeriu ainda que a tolerância de Cory à heroína estivesse baixa, já que ele estava sem usar a droga desde a sua última saída da reabilitação, em abril.
O rosto por trás do jogador Finn Hudson na série musical "Glee", Cory Monteith foi encontrado morto num quarto de hotel em Vancouver no dia 31 de julho deste ano. Os paramédicos que atenderam à chamada na ocasião encontraram no local uma colher com resíduos de drogas e uma agulha usada, além de duas garrafas vazias de champagne e taças.
Ver notícias relacionadas
"Glee" Personagem de Cory Monteith morre na TV como na vida real
Cory Monteith grava vídeo para os fãs horas antes de morrer; com vídeo
Cory Monteith morreu de overdose de álcool e heroína
Álcool e outras substâncias encontrados no quarto de hotel de Cory Monteith
"Glee" Cory Monteith, protagonista da série, encontrado morto
Sem comentários:
Enviar um comentário