quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fury: Polícia é chamada ao set de filmagens do novo filme de Brad Pitt

Brad Pitt (WWZ: Guerra Mundial) recebeu uma visita inusitada esta manhã nos estúdios do filme "Fury", localizado na Inglaterra. A polícia local foi chamada ao set do filme após um duplo ser atingido por uma baioneta numa cena de batalha.
De acordo com o Telegraph, a vítima estava posicionada a nove centímetros do portador da arma no momento do incidente. O duplo atingido foi encaminhado ao John Radcliffe Hospital, em Oxford, e já se encontra bem. A polícia foi chamada apenas para registar o caso mas o acidente não foi considerado um crime.
«O incidente envolveu dois duplos profissionais durante as filmagens de uma sequência de ação já ensaiada. Infelizmente aconteceu. O homem foi atingido mas deixou o set conversando e dando risadas», afirmou um representante da Sony Pictures ao Daily Mail.
Não é a primeira vez que um filme de Brad Pitt sofre intervenções policiais. Em 2011, uma polémica envolvendo o possível uso de armas reais nas filmagens de "WWZ: Guerra Mundial" ganhou as manchetes de todo o mundo. Oitenta e cinco armas, a maioria AK-47s, foram encontradas em Budapeste, na Hungria, onde Pitt protagonizava cenas do filme. Devido à falta de provas técnicas, a polícia acabou por encerrar a investigação.
Com Brad Pitt e Shia Labeouf (Transformers), "Fury" acompanha a última missão de um pelotão norte-americano infiltrado no coração da Alemanha nazi. No filme, Pitt interpreta o destemido sargento Wardaddy, sugestivamente apelidado de pai da guerra, que invade as linhas inimigas numa batalha mortal acompanhado apenas pelos seus quatro melhores soldados.
O filme é realizado e escrito por David Ayer (Fim de Turno), tendo o argumento do filme sido adquirido pela QED International, por uma verba a rondar um milhão de dólares.
A ideia de Ayer é misturar o género de guerra com a ação característica dos seus filmes policiais urbanos. A produção de "Fury" está a cargo de John Lesher (Fim de Turno).
O filme já conta no elenco com Brad Pitt (Mata-os Suavemente), Shia LaBeouf (Regra de Silêncio), Michael Peña (Fim de Turno), Jason Isaacs (Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2), Jon Bernthal (da série "The Walking Dead"), Scott Eastwood (Texas Chainsaw: O Massacre) e Logan Lerman (As Vantagens de Ser Invisível).
"Fury" estreia nos EUA a 14 de novembro de 2014.
 
Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário