sábado, 31 de agosto de 2013

"Velocidade Furiosa 7" Kurt Russell é confirmado no filme

Kurt Russell (Poseidon) está confirmado no elenco do sétimo filme da franquia "Velocidade Furiosa". De acordo com as informações do site Variety, o ator irá a assumir o papel recusado por Denzel Washington (Decisão de Risco). Não foram divulgados detalhes sobre o personagem de Russell.

"Guardiões da Galáxia" Bradley Cooper é confirmado pela Marvel

A Marvel confirmou a contratação de Bradley Cooper (A Ressaca) para "Guardiões da Galáxia", filme escrito e dirigido por James Gunn. O ator irá dobrar Rocket Raccoon, um guaxinim do espaço. O animal será criado via computação gráfica.

Novo Trailer - "Palo Alto" (Drama) com Emma Roberts, James Franco e Val Kilmer

Saiu o primeiro trailer para o drama "Palo Alto", filme adaptado dos contos do ator James Franco. O argumento foi escrito por Gia Coppola, neta de Francis Ford Coppola, que também realiza o filme. Conta no elenco com James Franco, Emma Roberts, Nat Wolff e Jack Kilmer.

Produtor Avi Arad confirma filmes dos videojogos "Uncharted", "Metal Gear" e "Mass Effect"


Depois de várias adaptações de videojogos para o cinema, o produtor Avi Arad (Homem De Ferro) quer mudar as coisas nos seus próximos projetos.

Novo Film Clip - "Nymphomaniac" (Drama) com Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård e Stacy Martin

 Saiu um novo clipe (Chapter 3: Mrs. H) para o drama "Nymphomaniac", o filme erótico realizado e escrito por Lars Von Trier (Melancolia). Conta no elenco com Stellan Skarsgard, Uma Thurman, Christian Slater, Shia LaBeouf e Willem Dafoe.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Lei do cinema em vigor por inteiro dentro de 30 dias

A Lei do Cinema e do Audiovisual, que estabelece a acção do Estado no apoio e financiamento do sector, entra integralmente em vigor dentro de trinta dias, com a publicação, hoje, da última fase de regulamentação.

Eu Venho com a Chuva (I Come with the Rain)

Eu Venho com a Chuva (I Come with the Rain) M18
105m - Thriller - 29 Agosto 2013 (EUA)
Protagonistas: Byung-hun Lee, Elias Koteas, Eusebio Poncela, Josh Hartnett, Takuya Kimura, Tran Nu Yên-Khê
Realização: Tran Anh Hung
Sinopse: Klin, um ex-policia de Los Angeles, torna-se detetive particular e viaja para Hong Kong à procura de Shitao, o filho desaparecido de um multimilionário chinês. Com a ajuda de Meng Zi, um amigo e ex-colega que agora trabalha para a polícia de Hong Kong, Kline segue uma pista deixada pelo etéreo Shitao. A pista leva-o até ao gangster local Su Dongpo e Lili a sua bela namorada, viciada em drogas. Mas Kline começa a distrair-se da sua busca, atormentado por recordações de Hasford, o serial killer responsável pela sua saída da polícia.

Cinemateca: 'Plano de emergência' garante funcionamento até ao final de 2014

A Secretaria de Estado da Cultura garantiu hoje «uma dotação extraordinária»para o funcionamento da Cinemateca Portuguesa, disse à agência Lusa o sub-director do Museu do Cinema, José Manuel Costa.

"Dracula: Year Zero" Produtora de "Godzilla" vai lançar filme em união com a Universal

A parceria entre a produtora Legendary e os estúdios Universal vai render uma nova versão para "Drácula", que já estaria em produção e seria prevista para o dia 8 de agosto de 2014, segundo informações do site da revista norte-americana Variety nesta quinta-feira (29).

Novo Featurette - "Transformers 4" (Ficção cientifica) com Mark Wahlberg, Stanley Tucci e Nicola Peltz

Filming McCormick Place Chicago Explosion

Saíram novos vídeos das filmagens de "Transformers 4", realizado por Michael Bay e com o argumento de Ehren Kruger (Transformers). Conta no elenco com Nicola Peltz (O Último Airbender), Mark Wahlberg (Cidade Dividida), Brenton Thwaites (da série "Home and Away"), Titus Welliver (Argo), Jack Reynor (What Richard Did), Stanley Tucci (Os Jogos da Fome), entre outros. (ver os restantes vídeos no fim do post)

"O Fabricante de Ídolos" (The Idolmaker) Justin Timberlake vai produzir o remake

"Fabricante de Ídolos" (The Idolmaker), filme de 1980 de Taylor Hackford, terá o seu remake produzido por Justin Timberlake, segundo o The Wrap. Ele negocia com a MGM e, inicialmente, não planeia protagonizar a refilmagem.

A Vida de Outra Mulher (La vie d'une autre)

A Vida de Outra Mulher (La vie d'une autre) M12
97m - Comédia - 29 Agosto 2013 (França | Luxemburgo | Bélgica)
Protagonistas: Juliette Binoche, Mathieu Kassovitz, Aure Atika, Danièle Lebrun, Vernon Dobtcheff, Yvi Dachary-Le Béon
Realização: Sylvie Testud
Sinopse: Marie é uma bem sucedida financeira de 40 anos que ao acordar em certa manhã descobre que voltou 15 anos atrás na sua vida, quando tinha 25 anos. Na realidade, perdeu a memória da última década e dá-se conta de uma realidade, uma profissão e um filho que desconhece. O seu casamento com o então namorado de juventude está a acabar em divórcio, e Marie tem apenas quatro dias para fazer com que o homem que ama se apaixone por ela outra vez.

Novo TV Spot - "Thor: O Mundo das Trevas" (Thor: The Dark World) (Aventura) com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Anthony Hopkins

Saiu o primeiro anúncio para a TV para a aventura "Thor: O Mundo das Trevas" (Thor: The Dark World), realizado por Alan Taylor (da série "A Guerra dos Tronos"). O filme conta no elenco com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Christopher Eccleston e Anthony Hokpkins.

"Child 44" Vincent Cassel substitui Philip Seymour Hoffman no elenco

Vincent Cassel (Transe) foi confirmado como o substituto de Philip Seymour Hoffman (Quarteto) no elenco de "Child 44", filme dirigido por Daniel Espinosa (Detenção de Risco). As informações são do site Deadline. O motivo da alteração não foi divulgado. O filme é uma adaptação do primeiro livro da trilogia escrita por Tom Rob Smith.

"Os Vingadores 2" James Spader é contratado para interpretar o vilão Ultron

O vilão Ultron , anunciado como o antagonista da sequela de "Os Vingadores", será interpretado por James Spader, mas ainda não se sabe se a sua performance será através de computação gráfica.

RPG

RPG M16
103m - Ficção Científica | Ação - 29 Agosto 2013 (Portugal)
Protagonistas: Alix Wilton Regan, Dafne Fernández, Pedro Granger, Rutger Hauer, Soraia Chaves
Realização: David Rebordão,Tino Navarro
Sinopse: Num futuro não muito longínquo, Steve Battier, um multimilionário idoso e com uma doença terminal, aceita a proposta de uma empresa – RPG – que a troco de um elevado valor monetário oferece a um grupo muito restrito de clientes a possibilidade de voltarem a ser jovens. Durante 10 horas, 10 milionários de todo o mundo, homens e mulheres com fama e poder, vão transferir-se para corpos jovens, atraentes e saudáveis, para viver um rejuvenescimento temporário num jogo muito real de emoções fortes em que a cada hora alguém terá de morrer. No corpo de um homem de 23 anos, voltando a viver os prazeres do sexo e experimentando a adrenalina da violência e do poder sobre a vida e a morte, Steve está disposto a tudo para continuar jovem para sempre… Mas nem sempre aquilo que vivemos é o que parece ser…

Novo Trailer - "Proxy" (Terror | Drama) com Alexia Rasmussen, Alexa Havins e Kristina Klebe

Saiu o primeiro teaser trailer para o filme de terror "Proxy", realizado e produzido por Zack Parker (Scalene). O argumento é de Zack Parker e Kevin Donner. Conta no elenco com Alexia Rasmussen, Alexa Havins, Kristina Klebe e Joe Swanberg.

"A Foreigner" Matt Damon vai-se estrear como diretor no drama


O ator americano Matt Damon (Elysium) vai-se estrear como diretor em "A Foreigner" ( "Um Estrangeiro", em tradução livre), drama que narra uma história real sobre uma conspiração que teria acontecido na Guatemala, informou nesta quarta-feira (28) o site Hollywood Reporter.

Novo Trailer - "Child of God" (Drama | Terror) com James Franco, Tim Blake Nelson e Jim Parrack

Saiu o primeiro teaser trailer para o drama de terror "Child of God", realizado e protagonizado por James Franco (Oz: O Grande e Poderoso). O argumento é de James Franco e Vince Jolivette. Conta no elenco com James Franco, Tim Blake Nelson, Scott Haze e Jim Parrack.

"Carol" Rooney Mara substitui Mia Wasikowska no filme de Todd Haynes

Rooney Mara (Efeitos Secundários) vai substituir Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) em "Carol", o próximo filme do diretor Todd Haynes (I'm Not There - Não Estou Aí). As informações são do Deadline.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo Trailer - "Muhammad Ali's Greatest Fight" (Biografia | Drama) com Benjamin Walker, Christopher Plummer e Frank Langella

Saiu o primeiro trailer para o drama biográfico "Muhammad Ali's Greatest Fight", realizado por Stephen Frears (A Rainha). O argumento é de Shawn Slovo (Catch a Fire: Guerra de Culturas). Conta no elenco com Benjamin Walker, Christopher Plummer, Frank Langella, Pablo Schreiber e Danny Glover.

"Mestres da Ilusão 2" Louis Leterrier é confirmado como diretor


Louis Leterrier está confirmado na direção da sequência de "Mestres da Ilusão". O cineasta também assinou o primeiro filme. As informações são do site ComingSoon.

Novo Film Clip - "Locke" (Drama | Thriller) com Tom Hardy, Ruth Wilson e Olivia Colman

Saiu o primeiro clipe para o thriller dramático de produção inglesa "Locke", realizado e escrito por Steven Knight (Redenção). Conta no elenco com Tom Hardy, Ruth Wilson e Olivia Colman.

"Like Father, Like Son" Será refilmado nos EUA

Quando presidiu o júri do Festival de Cannes em maio, Steven Spielberg ajudou a dar a "Like Father, Like Son" (Soshite Chichi Ni Naru) o Prémio do Júri. Agora a DreamWorks de Spielberg negocia os direitos de refilmagem nos EUA.

Kick-Ass 2: Agora É A Doer (Kick-Ass 2)


Kick-Ass 2: Agora É A Doer (Kick-Ass 2) M12
103m - Comédia | Ação - 29 Agosto 2013 (EUA)
Protagonistas: Chloë Grace Moretz, Jim Carrey, Aaron Taylor-Johnson, Lyndsy Fonseca, Christopher Mintz-Plasse, Clark Duke
Realização: Jeff Wadlow
Sinopse: A coragem de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspirou uma nova fornada de super-heróis independentes, que olham para Kick-Ass e Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) como exemplos a seguir. Mas estes jovens heróis estão agora a tentar viver as suas vidas normalmente como Mindy e Dave.

Novo Trailer - "The Turning" (Drama) com Rose Byrne, Cate Blanchett e Hugo Weaving

Saiu o primeiro trailer completo para "The Turning", um filme dramático compilado de dezassete curtas-metragens, apresentando um conjunto de atores australianos (com participações de Hugo WeavingCate BlanchettRose Byrne, Richard Roxburgh, Miranda Otto, entre outros)O filme segmentado, é baseado no livro de antologia "The Turning", do aclamado autor australiano Tim Winton.

"Lore" Adaptação da banda desenhada com Dwayne "The Rock" Johnson contrata diretor

Segundo o Deadline, a Warner Bros. está contratando o novato David Green (Echo) para dirigir a adaptação ao cinema da banda desenhada "Lore", que Dwayne Johnson vai protagonizar.

Festival de Veneza 2013: "Gravidade" abre Festival e arranca aplausos do público


"Gravidade", o novo filme realizado por Alfonso Cuáron (Os Filhos Do Homem), abriu o Festival de Veneza e arrancou aplausos no final da sessão.

Fuga do Planeta Terra (Escape from Planet Earth)


Fuga do Planeta Terra (Escape from Planet Earth) M6
89m - Animação - 29 Agosto 2013 (EUA | Canadá)
Vozes de: Brendan Fraser, Rob Corddry, Ricky Gervais, Jonathan Morgan Heit, Jessica Alba, Sofía Vergara
Realização: Cal Brunker
Sinopse: O famoso astronauta Scorch Supernova vê-se preso, por forças malignas, no distante “Planeta Negro” (também conhecido como Terra) de onde apenas o seu irmão génio da tecnologia Gary Supernova (voz de David Fonseca) pode salvá-lo, em Fuga do Planeta Terra, uma genial comédia de aventura, para toda a família. O viajante espacial mais famoso de Planeta Baab, Scorch Supernova, é um herói global cujas explorações interplanetárias são transmitidas na televisão, para alegria dos seus entusiastas fãs. Com a ajuda do seu inteligentíssimo irmão Gary, chefe do Controlo de Missão da AAEB, Scorch tornou-se uma lenda, ganhando o amor da gira repórter televisiva Gabby Babblebrock e a devoção de Kip, o filho de Gary e Kira Supernova (voz de Maria de Vasconcelos), que adora heróis. Quando a pouco equilibrada chefe da AAEB, Lena, intercepta um pedido de ajuda do Planeta Negro - um mundo famosamente perigoso num dos recantos mais remotos do universo - Scorch aproveita a hipótese de tentar uma missão de salvamento que só surge uma vez na vida. Mas Gary tenta convencer o irmão a não fazer a viagem, pois sabe que nunca nenhum explorador interplanetário regressou desse mundo distante. Scorch percebe, tarde demais, que foi atraído a uma armadilha mortal, preparada por um líder militar com delírios de poder chamado General Shanker. Quando a armadilha se fecha, prendendo Scorch e algumas das mentes mais brilhantes do universo, Gary corre em seu auxílio. É assim que descobre um plano interplanetário que apenas o seu cérebro e os músculos de Scorch podem impedir…

Novo Film Clip - "Rush - Duelo de Rivais" (Rush) (Ação | Biografia) com Daniel Brühl, Chris Hemsworth e Olivia Wilde

Saiu o primeiro clipe para o filme biográfico "Rush - Duelo de Rivais" (Rush), realizado por Ron Howard (realizador de "O Código Da Vinci" e "Anjos e Demónios") e escrito por Peter Morgan (Hereafter - Outra Vida), trabalhou com Howard trabalhou em "Frost/Nixon". O filme retrata a rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda. Conta no elenco com Chris Hemsworth, Daniel Brühl, Olivia Wilde e Alexandra Maria Lara.

Novo Trailer - "47 Ronin" (Ação | Drama) (2º Trailer) com Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada e Tadanobu Asano

Saiu um novo trailer (International) para o drama de ação "47 Ronin", realizado por Carl Rinsch e com o argumento de Chris Morgan (Velocidade Furiosa 5 e 6) e Hossein Amini (A Branca de Neve e o Caçador). Conta no elenco com Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Kou Shibasaki, Tadanobu Asano, Rinko Kikuchi, Rick Genest e Yorick van Wageningen.

Semana del Cine Portugués 2013: Arranca hoje a primeira edição na Argentina

A primeira edição da "Semana del Cine Portugués" realiza-se no Malba Cine, em Buenos Aires, e, até 1 de setembro, exibe filmes de realizadores como Manoel de Oliveira, João Salaviza e João Canijo.

Trip de Família (We're the Millers)


Trip de Família (We're the Millers) M12
110m - Comédia - 29 Agosto 2013 (EUA)
Protagonistas: Jennifer Aniston, Emma Roberts, Nick Offerman, Jason Sudeikis, Ed Helms, Molly C. Quinn
Realização: Rawson Marshall Thurber
Sinopse: David Burke (Sudeikis) é um pequeno traficante de droga, cuja clientela inclui chefs e mães de família, mas não crianças – afinal de contas, ele tem escrúpulos. Então o que pode correr mal? Muita coisa. Pelos motivos óbvios tenta manter-se discreto mas aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando tenta ajudar alguns adolescentes e acaba por ser atacado por um trio de punks. Ao roubarem a sua droga e o seu dinheiro, deixam-no com uma grande dívida ao seu fornecedor, Brad (Ed Helms). De forma a dar a volta à situação, David tem agora de tornar-se num grande traficante e trazer uma mercadoria do México para Brad. Com a ajuda dos seus vizinhos, a stripper cínica Rose (Aniston), o potencial cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente com tatuagens e piercings Casey (EmmaRoberts), David elabora um plano infalível. Uma esposa e dois filhos falsos e um enorme e skiny RV? Depois, os “Millers” seguem para o sul da fronteira para um fim de semana de 4 de Julho que certamente acabará mal.

Novo Film Clip - "Riddick - A Ascensão" (Riddick) (Ação | Ficção científica) com Vin Diesel, Karl Urban e Katee Sackhoff


Ambushed
 
Saíram três novos clipes para "Riddick - A Ascensão" (Riddick), novamente escrito e realizado por David Twohy. O filme encerra a trilogia que já conta com "Eclipse Mortal" e "As Crónicas de Riddick". Conta no elenco com Vin Diesel, Karl Urban, Jordi Mollà, Matt Nable e Katee Sackhoff. (ver os restantes vídeos no fim do post)

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!


Kick-Ass 2: Agora É A Doer (Kick-Ass 2) M12
103m - Comédia | Ação - 29 Agosto 2013 (EUA)
Protagonistas: Chloë Grace Moretz, Jim Carrey, Aaron Taylor-Johnson, Lyndsy Fonseca, Christopher Mintz-Plasse, Clark Duke
Realização: Jeff Wadlow
Sinopse: A coragem de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspirou uma nova fornada de super-heróis independentes, que olham para Kick-Ass e Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) como exemplos a seguir. Mas estes jovens heróis estão agora a tentar viver as suas vidas normalmente como Mindy e Dave.






Fuga do Planeta Terra (Escape from Planet Earth) M6
89m - Animação - 29 Agosto 2013 (EUA | Canadá)
Vozes de: Brendan Fraser, Rob Corddry, Ricky Gervais, Jonathan Morgan Heit, Jessica Alba, Sofía Vergara
Realização: Cal Brunker
Sinopse: O famoso astronauta Scorch Supernova vê-se preso, por forças malignas, no distante “Planeta Negro” (também conhecido como Terra) de onde apenas o seu irmão génio da tecnologia Gary Supernova (voz de David Fonseca) pode salvá-lo, em Fuga do Planeta Terra, uma genial comédia de aventura, para toda a família. O viajante espacial mais famoso de Planeta Baab, Scorch Supernova, é um herói global cujas explorações interplanetárias são transmitidas na televisão, para alegria dos seus entusiastas fãs. Com a ajuda do seu inteligentíssimo irmão Gary, chefe do Controlo de Missão da AAEB, Scorch tornou-se uma lenda, ganhando o amor da gira repórter televisiva Gabby Babblebrock e a devoção de Kip, o filho de Gary e Kira Supernova (voz de Maria de Vasconcelos), que adora heróis. Quando a pouco equilibrada chefe da AAEB, Lena, intercepta um pedido de ajuda do Planeta Negro - um mundo famosamente perigoso num dos recantos mais remotos do universo - Scorch aproveita a hipótese de tentar uma missão de salvamento que só surge uma vez na vida. Mas Gary tenta convencer o irmão a não fazer a viagem, pois sabe que nunca nenhum explorador interplanetário regressou desse mundo distante. Scorch percebe, tarde demais, que foi atraído a uma armadilha mortal, preparada por um líder militar com delírios de poder chamado General Shanker. Quando a armadilha se fecha, prendendo Scorch e algumas das mentes mais brilhantes do universo, Gary corre em seu auxílio. É assim que descobre um plano interplanetário que apenas o seu cérebro e os músculos de Scorch podem impedir…





Trip de Família (We're the Millers) M12
110m - Comédia - 29 Agosto 2013 (EUA)
Protagonistas: Jennifer Aniston, Emma Roberts, Nick Offerman, Jason Sudeikis, Ed Helms, Molly C. Quinn
Realização: Rawson Marshall Thurber
Sinopse: David Burke (Sudeikis) é um pequeno traficante de droga, cuja clientela inclui chefs e mães de família, mas não crianças – afinal de contas, ele tem escrúpulos. Então o que pode correr mal? Muita coisa. Pelos motivos óbvios tenta manter-se discreto mas aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando tenta ajudar alguns adolescentes e acaba por ser atacado por um trio de punks. Ao roubarem a sua droga e o seu dinheiro, deixam-no com uma grande dívida ao seu fornecedor, Brad (Ed Helms). De forma a dar a volta à situação, David tem agora de tornar-se num grande traficante e trazer uma mercadoria do México para Brad. Com a ajuda dos seus vizinhos, a stripper cínica Rose (Aniston), o potencial cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente com tatuagens e piercings Casey (EmmaRoberts), David elabora um plano infalível. Uma esposa e dois filhos falsos e um enorme e skiny RV? Depois, os “Millers” seguem para o sul da fronteira para um fim de semana de 4 de Julho que certamente acabará mal.


Novo Film Clip - "Malavita" (The Family) (Comédia | Crime) com Robert De Niro, Michelle Pfeiffer e Tommy Lee Jones

First Day


 Saíram três novos clipes para a comédia "Malavita" (The Family), o novo filme de Luc Besson (The Lady - Um Coração Dividido). Conta no elenco com Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Dianna Agron, Tommy Lee Jones e John D’Leo. (ver os restantes vídeos no fim do post)

Novo TV Spot - "Gravidade" (Gravity) (Ficção científica) com Sandra Bullock, George Clooney e Basher Savage

Mission Abort

Saíram dois novos anúncios para a TV para o filme de ficção científica "Gravidade" (Gravity), realizado por Alfonso Cuarón (Os Filhos do Homem). O argumento foi escrito por Alfonso Cuarón e o seu filho Jonás Cuarón. Conta no elenco com Sandra Bullock, George Clooney, Basher Savage e Eric Michels. (ver o restante vídeo no fim do post)

"Barely Lethal" Jessica Alba entra para o elenco

A Screen Daily divulgou que Jessica Alba (Machete), vai integrar o elenco de "Barely Lethal", uma produção de Brett Ratner (Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu) que Kyle Newman (Fanboys) realiza. Alba vai interpretar Victoria Knox, a antagonista do filme.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones separam-se

Depois de 13 anos, chegou ao fim um dos casamentos mais badalados de Hollywood. Segundo a revista People, Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones estão separados.

"Interstellar" Matt Damon confirmado no elenco

Matt Damon (Elysium) está confirmado no elenco de "Interstellar", próximo filme de ficção científica de Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas Renasce). O próprio ator revelou ao site Playlist que terá um papel pequeno, porém importante na trama.

Instituto do Cinema avança com cobrança coerciva às operadoras

O Instituto do Cinema e do Audiovisual anunciou hoje que vai avançar com a cobrança coerciva da dívida das operadoras de serviços de televisão por subscrição relativa à nova taxa do setor, que atinge 12,5 milhões de euros.

Novo TV Spot - "Don Jon" (Comédia) com Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson e Julianne Moore

Saiu o primeiro anúncio para a TV (Call Me), para a comédia "Don Jon", o primeiro filme realizado e escrito por Joseph Gordon-Levitt (O Cavaleiro das Trevas Renasce). A expectativa sobre o desempenho do jovem é grande, espera-se que como diretor ele conquiste o mesmo sucesso que tem como ator. Conta no elenco com Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson, Julianne Moore e Tony Danza.

Novo Trailer - "Dallas Buyers Club" (Drama) com Matthew McConaughey, Jennifer Garner e Jared Leto


Saiu o primeiro trailer para o drama "Dallas Buyers Club", realizado por Jean-Marc Vallée (A Jovem Vitória), com o argumento de Craig Borten e Melisa Wallack (Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu?). Conta no elenco com Jared Leto (vocalista da banda "30 Seconds to Mars"), Matthew McConaughey, Jennifer Garner e Steve Zahn.

"Fury" Scott Eastwood entra para o elenco

Segundo o Deadline, Scott Eastwood (Texas Chainsaw: O Massacre) foi contratado para o elenco de "Fury", um filme sobre as batalhas finais da Segunda Guerra Mundial. Eastwood vai interpretar o Sargento Miles.

"Desierto" Gael Garcia Bernal vai protagonizar drama

O mexicano Gael Garcia Bernal (Não) vai protagonizar "Desierto", que Jonas Cuarón, filho do cineasta Alfonso Cuarón, vai realizar.

"Exodus" Sigourney Weaver, Ben Kingsley e John Turturro entram para o elenco

"Exodus", filme sobre Moisés de Ridley Scott, ganhou quatro reforços no elenco: Sigourney Weaver (Avatar), Aaron Paul (da série "Ruptura Total"), Ben Kingsley (Homem de Ferro 3) e John Turturro (Transformers 3), segundo o Hollywood Reporter.

Novo Film Clip - "Raptadas" (Prisoners) (Drama | Thriller) com Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal e Viola Davis

Saiu o primeiro clipe para o thriller dramático "Raptadas" (Prisoners), o novo filme realizado por Dennis Villeneuve (Incendies - A Mulher que Canta). O argumento é de Aaron Guzikowski (Contrabando). Conta no elenco com Hugh Jackman, Melissa Leo, Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Viola Davis, Maria Bello e Terrence Howard.

Novo Featurette - "Divergent" (Ação | Aventura) com Shailene Woodley, Kate Winslet e Miles Teller


Saiu o primeiro vídeo de bastidores (Factions) para a aventura "Divergent", baseado no romance homónimo de Veronica Roth e dirigido por Neil Burger (Sem Limites). Produzido por Lucy Fisher, Pouya Shabazian e Douglas Wick, e com o argumento de Evan Daugherty. Conta no elenco com Shailene Woodley, Theo James, Zoe Kravitz, Ansel Elgort e Kate Winslet.

"Jersey Boys" Novo filme de Clint Eastwood tem novidade no elenco

A adaptação ao cinema do musical "Jersey Boys", que terá direção de Clint Eastwood, tem novidades no seu elenco. As atrizes Kathrine Narducci (O Professional de Chicago) - na foto -, que segundo o The Wrap interpretará a mãe de Frankie Valli, e Erica Piccininni, que reprisará o papel de Lorraine, vivido por ela na Broadway.

"Batman vs. Super-Homem" Site afirma que Bryan Cranston será Lex Luthor

Depois de cinco temporadas interpretando Walter White, o professor de química que se torna um chefe do mundo da metanfetamina na série da AMC "Breaking Bad", Bryan Cranston ganhou bastante experiência a interpretar uma personagem maldosa. E, de acordo com o Cosmic Book News e de outros sites, ele interpretar o vilão, inimigo do Superman, Lex Luthor, na continuação de "Homem de Aço".

Novo Trailer - "Carrie" (Terror) (5º Trailer) com Chloë Grace Moretz, Julianne Moore e Gabriella Wilde

Saiu um novo trailer, para o remake de terror de "Carrie", um filme realizado por Kimberly Pearce (Os Rapazes não Choram), através do argumento de Roberto Aguirre-Sacasa (Glee). O filme conta no elenco com Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Gabriella Wilde, Judy Greer, Ivana Baquero e Portia Doubleday.

"Os Mercenários 3" Jason Statham sofre acidente nas filmagens

A estrela dos filmes de ação Jason Statham esteve a ponto de se afogar durante um acidente na filmagem de "Os Mercenários 3", que está a ser rodado há dias em Varna, na Bulgária.

Novo Trailer - "Diana" (Biografia | Drama) (3º Trailer) com Naomi Watts, Naveen Andrews e Lee Asquith-Coe

Saiu um novo trailer (international) para o drama biográfico "Diana", realizado por Oliver Hirschbiegel (A Invasão). O argumento é de Stephen Jeffreys (O Libertino). Conta no elenco com Naomi Watts, Naveen Andrews, Cas Anvar e Lee Asquith-Coe.

"Scooby-Doo" Regressa aos cinemas em filme animado

Depois dos dois filmes para cinema que traziam Scooby (em computação gráfica) e a sua equipa com atores reais, vamos ter a oportunidade de os voltar a ver em ação no grande ecrã. Só que desta vez será num filme animado, segundo a Variety.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Novo Trailer - "Don Jon" (Comédia) (3º Trailer) com Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson e Julianne Moore

Saiu um novo trailer (divulgado nos prémios Video Music Awards da MTV), para a comédia "Don Jon", o primeiro filme realizado e escrito por Joseph Gordon-Levitt (O Cavaleiro das Trevas Renasce). A expectativa sobre o desempenho do jovem é grande, espera-se que como diretor ele conquiste o mesmo sucesso que tem como ator. Conta no elenco com Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson, Julianne Moore e Tony Danza.

Novo Film Clip - "Chovem Almôndegas 2" (Cloudy with a Chance of Meatballs 2) (Animação) com as vozes de Bill Hader, Anna Faris, Andy Samberg e Will Forte

Saiu o primeiro clipe (Recruit The Gang) para a animação "Chovem Almôndegas 2" (Cloudy With a Chance of Meatballs 2), com a realização da dupla Cody Cameron e Kris Pearn, enquanto a dupla que realizou o primeiro filme "Chovem Almôndegas", Phil Lord e Chris Miller produzem. O elenco de vozes inclui Bill Hader, Anna Faris, Andy Samberg, Will Forte, Neil Patrick Harris, Terry Crews, entre outros.

Novo Trailer - "Divergent" (Ação | Aventura) com Shailene Woodley, Kate Winslet e Miles Teller

Saiu o primeiro trailer completo (divulgado nos prémios Video Music Awards da MTV) para a aventura "Divergent", baseado no romance homónimo de Veronica Roth e dirigido por Neil Burger (Sem Limites). Produzido por Lucy Fisher, Pouya Shabazian e Douglas Wick, e com o argumento de Evan Daugherty. Conta no elenco com Shailene Woodley, Theo James, Zoe Kravitz, Ansel Elgort e Kate Winslet.

"007" Daniel Craig fala sobre o novo filme de James Bond

Daniel Craig falou ao Vulture sobre o próximo filme de James Bond e revelou que a ideia é retomar o humor dos antigos filmes da franquia.

"Batman" Fãs pedem intervenção de Obama na contratação de Ben Affleck como Batman


Se depender dos fãs, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, vai ter de desviar a sua atenção dos problemas na Síria e impedir a contratação do ator Ben Affleck (Argo) para viver Batman no grande ecrã.

Novo TV Spot - "Malavita" (The Family) (Comédia | Crime) com Robert De Niro, Michelle Pfeiffer e Tommy Lee Jones

 Saiu o primeiro anúncio para a TV (Fight Back), para a comédia "Malavita" (The Family), o novo filme de Luc Besson (The Lady - Um Coração Dividido). Conta no elenco com Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Dianna Agron, Tommy Lee Jones e John D’Leo.

Morreu a actriz Julie Harris

A atriz Julie Harris, de 87 anos, vencedora de cinco prémios Tony e um de honra pelo conjunto da sua obra, faleceu em West Chatham, nos Estados Unidos, foi hoje divulgado pela imprensa local.

Novo Trailer - "Captain Phillips" (Captain Phillips) (Biografia | Drama) (3º Trailer) com Tom Hanks, Catherine Keener e Max Martini

 Saiu um novo trailer (international - versão japonesa) para o drama biográfico "Capitão Phillips" (Captain Phillips), realizado por Paul Greengrass (Green Zone: Combate Pela Verdade) e estrelado por Tom Hanks. Conta no elenco com Tom Hanks, Catherine Keener, Max Martini, Yul Vazquez, Michael Chernus, Chris Mulkey, Corey Johnson, David Warshofsky, John Magaro e Angus MacInnes.

Bilheteira EUA: "O Mordomo" (The Butler), filme que tem banda sonora de Rodrigo Leão, continua na liderança

"O Mordomo" (The Butler), filme que narra a história de um mordomo negro que trabalhou para oito presidentes na Casa Branca, continua no primeiro lugar da bilheteira dos EUA. Desta vez, o filme arrecadou US$ 17 milhões. Bons números, já que na semana de estreia o filme fez US$ 25 milhões.

"Chappie" José Pablo Cantillo de "The Walking Dead" junta-se ao elenco

"Chappie", o próximo filme de Neill Blomkamp (Elysium), terá José Pablo Cantillo (da série "The Walking Dead") no elenco. O ator já trabalhou com Blomkamp em "Elysium". Segundo o Hollywood Reporter, Cantillo viverá um gangster chamado Yankie.

domingo, 25 de agosto de 2013

Novo Trailer + Film Clip - "Le Week-End" (Comédia | Romance) com Jeff Goldblum, Jim Broadbent e Lindsay Duncan

Trailer

Saiu um novo trailer e um novo clipe para a comédia romântica "Le Week-End", de origem francesa, a produção é realizada por Roger Michel (Manhãs Gloriosas). O argumento é de Hanif Kureishi (Venus) e conta no elenco com Jim Broadbent, Lindsay Duncan e Jeff Godlblum. (ver o restante vídeo no fim do post)

Petição pede a Parlamento solução para Cinemateca

Uma petição em defesa da Cinemateca Portuguesa, ontem divulgada, pretende que a Assembleia da República debata a sobrevivência do organismo e encontre um quadro legal para assegurar o seu financiamento sustentado.

Novo Film Clip - "Jogo de Risco" (Runner, Runner) (Drama | Thriller) com Gemma Arterton, Ben Affleck e Justin Timberlake

Saiu o primeiro clipe (The House) para o thriller dramático "Jogo de Risco" (Runner, Runner), realizado por Brad Furman (Cliente de Risco). Conta no elenco com Ben Affleck, Justin Timberlake, Ben Schwartz, Gemma Arterton, Anthony Mackie e Sam Palladio.

"Velocidade Furiosa 7" Tony Jaa junta-se ao elenco

O ator tailandês de filmes de ação e artes marciais Tony Jaa, conhecido pela franquia "Ong Bak", está a juntar-se ao elenco de "Velocidade Furiosa 7". Segundo o Hollywood Reporter, o personagem dele ainda não foi detalhado.

"Run All Night" Natalie Martinez junta-se ao elenco

O thriller "Run All Night", dirigido pelo cineasta Jaume Collet-Serra (Sem Identidade) e produzido pelos estúdios da Warner Bros., tem um novo nome adicionado ao elenco.  Segundo fontes do site americano Deadline, a atriz Natalie Martinez (Cidade Dividida) foi anunciada na produção, onde viverá Gabriela, a esposa da personagem de Joel Kinnaman.

Novo Trailer - "Sunshine on Leith" (Musical) com George MacKay, Peter Mullan e Jason Flemyng

Saiu o primeiro trailer para o musical "Sunshine On Leith", realizado por Dexter Fletcher (Wild Bill) e com o argumento de Stephen Greenhorn (da série "Pântanos") .Conta no elenco com Freya Mavor, George MacKay, Peter Mullan e Jason Flemyng.

sábado, 24 de agosto de 2013

Novo Trailer - "Divergent" (Ação | Aventura) com Shailene Woodley, Kate Winslet e Miles Teller

Saiu o primeiro teaser trailer para a aventura "Divergent", baseado no romance homónimo de Veronica Roth e dirigido por Neil Burger (Sem Limites). Produzido por Lucy Fisher, Pouya Shabazian e Douglas Wick, e com o argumento de Evan Daugherty. Conta no elenco com Shailene Woodley, Theo James, Zoe Kravitz, Ansel Elgort e Kate Winslet.

Até Ver a Luz


Até Ver a Luz M16
95m - Ação | Aventura - 22 Agosto 2013 (Portugal)
Protagonistas: Euclides Mendes Fernandes, José Zeferino da Cruz, Pedro Diniz, Ruben Dias, Susana Maria Mendes da Costa
Realização: Basil da Cunha
Sinopse: Acabado de sair da prisão, Sombra volta à sua vida de dealer no bairro da Reboleira. Entre o dinheiro emprestado que não consegue recuperar e aquele que deve, uma iguana pouco comum, uma pequena vizinha sempre por perto e um chefe de gang que duvida da sua boa fé, Sombra começa a pensar que, de facto, mais valia ter ficado dentro...

"Staten Island Summer" Ashley Greene, atriz de "Crepúsculo" vai estrelar comédia

Ashley Greene (A Saga "Crepúsculo") está no elenco de "Staten Island Summer", comédia produzida por Lorne Michaels e John Goldwyn. As informações são do Deadline.

Novo Trailer - "Uma Boa Dose de Sexo" (Thanks For Sharing) (Comédia | Drama) (2º Trailer) com Gwyneth Paltrow, Mark Ruffalo e Pink

Saiu um novo trailer para a comédia dramática "Uma Boa Dose de Sexo" (Thanks for Sharing), realizado por Stuart Blumberg (Os Miúdos Estão Bem), com o argumento do próprio e de Matt Winston. Conta no elenco com Mark Ruffalo, Gwyneth Paltrow, Tim Robbins, Joely Richardson, Josh Gad e Pink.

"Empire Rising" Guy Ritchie pode dirigir filme sobre a construção do Empire State

Guy Ritchie pode dirigir a adaptação ao cinema de "Empire Rising". Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio comprou os direitos de adaptação do livro de Thomas Kelly pensando em ter Ritchie no comando.

"The Water Diviner" Russell Crowe vai-se estrear na direção em drama de guerra

Russell Crowe (Cidade Dividida) vai-se estrear na direção com o drama de guerra "The Water Diviner", segundo a Variety.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Novo Trailer - "Monsters: Dark Continent" (Ficção cientifica) com Joe Dempsie, Johnny Harris e Sofia Boutella

Saiu o primeiro teaser trailer para o filme de ficção cientifica "Monsters: Dark Continent", realizado por Tom Green, responsável pela série de ficção científica britânica "Misfits". o argumento é escrito por Jay Basu (Miúdas a Abrir), enquanto que Gareth Edwards é o responsável pela produção. Conta no elenco com Johnny Harris, Sam Keeley, Joe Dempsie e Sofia Boutella.

Festival de Curtas-Metragens de Faro 2013: Mais de cem curtas exibidas em Faro

Mais de cem curtas-metragens de todo o mundo, num total de mais de vinte horas de cinema, vão ser exibidas a partir da próxima quarta-feira na terceira edição do Festival de Curtas-Metragens de Faro (Farcume).

Novo TV Spot - "Agents of S.H.I.E.L.D." (Ação | Ficção científica) com Clark Gregg, Ming-Na Wen e Brett Dalton

Saiu o primeiro anúncio para a TV para a primeira aposta da Marvel, "Agents of S.H.I.E.L.D.",  a série que vai levar a maior agência secreta da banda desenhada da Marvel para a TV. Criado por Maurissa Tancharoen, Jed Whedon e Joss Whedon, tem no elenco a equipa de agentes Grant Ward (Brett Dalton), Melinda May (Ming-Na Wen), Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), além da civil Skye (Chloe Bennet).

"The Hunger Games: Mockingjay" Natalie Dormer de "Guerra dos Tronos" vai participar no últimos filmes da franquia

A atriz britânica Natalie Dormer, famosa por interpretar Margaery Tyrell na série "Guerra dos Tronos", vai participar dos próximos dois filmes da franquia "Jogos da Fome". As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.