sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novo Trailer - "Circuito Fechado" (Closed Circuit) (Thriller) com Rebecca Hall, Eric Bana e Jim Broadbent


Saiu um novo trailer para o thriller para "Circuito Fechado" (Closed Circuit), um filme realizado por John Crowley (Está Aí Alguém?). O argumento é de Steve Knight (Promessas Perigosas). O filme conta no elenco com Eric Bana, Rebecca Hall, Jim Broadbent, Ciarán Hinds e Riz Ahmed.

Novo Film Clip - "Monstros: A Universidade" (Monsters University) (Animação) com vozes de Billy Crystal, John Goodman e Steve Buscemi

First Contact
 
Saíram três novos clipes para o filme de animação "Monstros: A Universidade" (Monsters University), a sequela de "Monstros & Companhia" da Pixar. O filme conta com as vozes de Billy Crystal, John Goodman e Steve Buscemi. (ver os restantes vídeos no fim do post)

"Warcraft" Filme baseado em World of Warcraft começará em 2014

"Warcraft", o filme baseado no universo do vídeojogo "World of Warcraft", pode ser rodado no primeiro trimestre de 2014. É o que diz o produtor Charles Roven ao /Film.

Festival Curtas de Vila do Conde: Mais de 3000 filmes recebidos para as competições

A 21ª edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens em Vila do Conde, que decorre a partir 6 de julho, recebeu «cerca de três mil» filmes para as suas competições, e França é o país que mais se destaca.

"Turbo" Chevrolet e Dreamworks promovem filme de animação

A Chevrolet está a patrocinar o novo filme de animação "Turbo" da Dreamworks Animation sobre um caracol que participa na Indy 500. Como parte da promoção a Chevrolet criou uma réplica do Camaro que aparece no filme e vai promover o filme numa campanha publicitária.

"Os Mercenários 3" (The Expendables 3) Milla Jovovich entra para o elenco

Em conferência com analistas na manhã de hoje, o CEO do estúdio Lionsgate, Jon Feltheimer, afirmou que Milla Jovovich (Resident Evil) vai reforçar o elenco de "Os Mercenários 3".

Novo Film Clip - "The Kings of Summer" (Comédia) com T.J. Miller, Nick Offerman e Alison Brie

Saiu um novo clip (Red Band - Boy Who Cried Wolf) para a comédia "The Kings of Summer" (anteriormente "Toy’s House"), um filme realizado por Jordan Vogt-Roberts. O argumento é de Chris Galletta. O filme conta no elenco com T.J. Miller, Nick Offerman, Alison Brie, Megan Mullaly e Mary Lynn Rajskub.

"Memphis" Forest Whitaker protagoniza filme sobre a morte de Martin Luther King

"Memphis", o filme sobre a morte de Martin Luther King Jr., que o realizador Paul Greengrass (Green Zone: Combate pela Verdade) tenta levar para o grande ecrã desde 2011, encontrou o seu protagonista. Segundo o The Wrap, Forest Whitaker (O Último Desafio) viverá o icónico ativista dos direitos dos negros nos EUA.

Novo Film Clip - "WWZ: Guerra Mundial" (World War Z) (Terror) com Brad Pitt, Mireille Enos e James Badge Dale

Saiu um novo clip (Remain With Your Vehicle) para "WWZ: Guerra Mundial" (World War Z), realizado por Marc Forster (O Rebelde Salvador) e produzido e protagonizado por Brad Pitt. Conta também no elenco com Mireille Enos, James Badge Dale, Elyes Gabel e Julia Levy-Boeken.

"Inherent Vice" Katherine Waterston junta-se ao elenco da adaptação

O Deadline noticiou que Katherine Waterston (The Factory) vai juntar-se ao elenco da adaptação cinematográfica do livro "Inherent Vice", o novo filme de Paul Thomas Anderson. Katherine Waterston vai interpretar Shasta Fay, a ex-namorada do personagem interpretado por Phoenix.

Novo Trailer - "Raptadas" (Prisoners) (Drama | Thriller) com Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal e Viola Davis

Saiu o primeiro trailer oficial para o thriller dramático "Raptadas" (Prisoners), o novo filme realizado por Dennis Villeneuve (Incendies - A Mulher que Canta). O argumento é de Aaron Guzikowski (Contrabando). Conta no elenco com Hugh Jackman, Melissa Leo, Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Viola Davis, Maria Bello e Terrence Howard.

Novo Featurette - "Batalha do pacífico" (Pacific Rim) (Ficção cientifica) com Idris Elba, Max Martini e Charlie Hunnam

Saiu um novo featurette (Oversized Robot Set) de "Batalha do pacífico" (Pacific Rim), um filme realizado por Guillermo del Toro. Conta no elenco com Idris Elba, Max Martini, Charlie Hunnam, Charlie Day, Robert Kazinsky e Rinko Kikuchi. O argumento da produção ficou nas mãos de Travis Beacham (Fúria de Titãs).

"Pixels" Chris Columbus é convidado para realizar filme de animação

Depois de muito tempo sem novidades, a Sony Pictures veio a público para contar mais sobre a adaptação de "Pixels", curta-metragem assinada por Jean Patrick e que causou grande burburinho na internet.

Novo Trailer - "Isto é o Fim!" (This is the End) (Comédia) (5º Trailer) com Seth Rogen, James Franco, Jonah Hill, Jay Baruchel, e Emma Watson

Saiu um novo trailer (International) para a nova comédia protagonizada por Seth Rogen e James Franco chamada "Isto é o Fim!" (This Is The End). Realizado em parceria entre o próprio Seth Rogen e Evan Goldberg. Conta ainda no elenco com Jonah Hill, Danny McBride, Craig Robinson, Jay Baruchel, e Emma Watson.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Para Lá das Colinas (Dupa Dealuri)


Para Lá das Colinas (Dupa Dealuri) M16
150m - Drama - 30 Maio 2013 (Roménia)
Protagonistas: Cosmina Stratan, Cristina Flutur, Valeriu Andriuta, Dana Tapalaga, Catalina Harabagiu
Realização: Cristian Mungiu
Sinopse: Alina e Voichita são amigas desde a infância e dos tempos do orfanato. E são também amantes desde que se tornaram sexualmente adultas. Mas apesar das suas juras de fidelidade, Alina não consegue suportar mais a pobreza em que vive e emigra para a Alemanha, onde se torna empregada num bar. Mas como sente dificuldades em viver separada de Voichita, decide regressar à Moldávia com objetivo de a levar consigo para a Alemanha. O único problema é que, entretanto Voichita traiu-a e devotou o seu amor a... Deus! Voichita vive num convento onde pretende fazer os votos. Relutantemente, o padre do convento aceita receber Alina antes da partida de ambas, mas acaba por descobrir nela não só uma jovem materialista como também hostil e problemática.

"Guardiões da Galáxia" Glenn Close entra para o elenco

O Deadline noticiou que Glenn Close (Albert Nobbs) vai integrar o elenco da adaptação de "Guardiões da Galáxia". Close vai dar vida à líder da Tropa Nova.

Novo Trailer - "Monstros: A Universidade" (Monsters University) (Animação) (4º Trailer) com vozes de Billy Crystal, John Goodman e Steve Buscemi

Saiu um novo trailer (Final) para o filme de animação "Monstros: A Universidade" (Monsters University), a sequela de "Monstros & Companhia" da Pixar. O filme conta com as vozes de Billy Crystal, John Goodman e Steve Buscemi.

"Black Mass" Johnny Depp abandona o elenco

Johnny Depp (O Mascarilha) abandonou o elenco do thriller "Black Mass", um filme sobre o gangster de Boston, Whitey Bulger. Depp ia protagonizar o filme, mas não aceitou a redução do seu salário para metade, ou seja, uma redução de 20 para 10 milhões de dólares.

Novo Trailer - "Machete Mata" (Machete Kills) (Ação | Thriller) com Mel Gibson, Jessica Alba e Alexa Vega

Saiu o primeiro trailer para "Machete Mata" (Machete Kills), a continuação de "Machete" (2010). O vídeo começa com o realizador, Robert Rodriguez e o ator Danny Trejo falando sobre o trabalho. Conta no elenco com Danny Trejo, Mel Gibson, Charlie Sheen, Michelle Rodriguez, Antonio Banderas, Lady Gaga e Jessica Alba.

"Inherent Vice" Josh Brolin reforça o elenco

O Deadline noticiou que Josh Brolin (Força Anti-Crime) vai juntar-se ao elenco da adaptação cinematográfica do livro "Inherent Vice", o novo filme de Paul Thomas Anderson. A mesma fonte adianta que Brolin vai dar vida a um personagem relevante na narrativa.

Novo Film Clip - "Much Ado About Nothing" (Comédia | Drama) com Alexis Denisof, Amy Acker e Reed Diamond

Saiu um novo clip (I Am An Ass), para a comédia dramática "Much Ado About Nothing", a versão a preto e branco do clássico de Shakespeare, realizada por Joss Whedon (Os Vingadores). Whedon rodou o filme em esquema independente, usando a sua própria casa como locação e antigos colaboradores no elenco. Conta no elenco com Alexis Denisof, Amy Acker, Reed Diamond, Clark Gregg e Nathan Fillion.

"Rocketman" Produtores querem Tom Hardy para viver Elton John no cinema

"Rocketman", a cinebiografia de Elton John, pode ter Tom Hardy no papel principal, pelo menos é o que desejam os produtores do filme, segundo o HitFix.

"The Finest Hours" Filme sobre colisão real de navios petroleiros contrata diretor

A Disney está a negociar com o alemão Robert Schwentke (RED) para dirigir "The Finest Hours", segundo o Deadline.

Epic - O Reino Secreto (Epic)

Epic - O Reino Secreto (Epic) M6
102m - Animação - 30 Maio 2013 (EUA)
Vozes de: Jason Sudeikis, Steven Tyler, Amanda Seyfried, Pitbull, Beyoncé Knowles, Colin Farrell
Realização: Chris Wedge
Sinopse: Uma adolescente é transportada para uma floresta mágica, onde as forças do bem e do mal estão prestes a começar uma grande batalha que irá determinar o destino do mundo encantado. A jovem rapariga junta-se a uma desajeitada equipa de soldados que tentarão derrotar os vilões e salvar o mundo.
 


"Piratas das Caraíbas 5" Joachim Ronning e Espen Sandberg, de "Kon Tiki", assumem a direção

Joachim Ronning e Espen Sandberg, diretores do filme norueguês "Kon Tiki", candidato ao prémio de Melhor Filme Estrangeiro na última edição dos Óscares, serão os responsáveis pela quinta parte da multimilionária franquia "Piratas das Caraíbas".

Novo Film Clip - "WWZ: Guerra Mundial" (World War Z) (Terror) com Brad Pitt, Mireille Enos e James Badge Dale

Saiu um novo clip (Can't Leave My Family) para "WWZ: Guerra Mundial" (World War Z), realizado por Marc Forster (O Rebelde Salvador) e produzido e protagonizado por Brad Pitt. Conta também no elenco com Mireille Enos, James Badge Dale, Elyes Gabel e Julia Levy-Boeken.

"The Human Centipede III" Eric Roberts entra para o elenco

De acordo com o site Entertainment Weekly, o ator Eric Roberts (Os Mercenários) estará no elenco do último filme da trilogia "The Human Centipede", intitulado "The Human Centipede: Final Sequence".

Novo TV Spot - "Isto é o Fim!" (This is the End) (Comédia) com Seth Rogen, James Franco, Jonah Hill, Jay Baruchel, e Emma Watson

Saiu um novo TV Spot (Red Band - Apocalypse) para a nova comédia protagonizada por Seth Rogen e James Franco chamada "Isto é o Fim!" (This Is The End). Realizado em parceria entre o próprio Seth Rogen e Evan Goldberg. Conta ainda no elenco com Jonah Hill, Danny McBride, Craig Robinson, Jay Baruchel, e Emma Watson.

"The Man from U.N.C.L.E." Henry Cavill pode ficar com o lugar de Tom Cruise no elenco

A Variety noticiou que Henry Cavill (Homem de Aço) encontra-se em negociações para integrar o elenco de "The Man from U.N.C.L.E.", a adaptação da série de TV que será realizada por Guy Ritchie. Henry Cavill pode dar vida a Napoleon Solo.

"Streaming" Portuguesas Inês Faria, Paula Pais e Sara Belo juntam-se ao elenco

"Streaming", o novo filme do realizador português João Paulo Simões tem três novos nomes no elenco. As portuguesas, Inês Faria (da curta "Blood Brothers"), Paula Pais (da novela portuguesa "Dancin' Days") e Sara Belo (da série "Morangos com Açucar") vão juntar-se ao elenco.

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

A Ressaca - Parte III (The Hangover Part III) M12
100m - Comédia - 30 Maio 2013 (EUA)
Protagonistas: Bradley Cooper, Melissa McCarthy, Jamie Chung, Zach Galifianakis, John Goodman, Heather Graham
Realização: Todd Phillips
Sinopse: Passaram-se dois anos. Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Doug (Justin Bartha) vivem uma vida tranquila em casa. As tatuagens foram removidas a laser e as fotos eliminadas. A última coisa que ouviram sobre o desastre-ambulante Leslie Chow (Ken Jeong) é que tinha sido preso na Tailândia, e com ele fora do caminho, a Matilha já quase recuperou das noites que deambularam atordoados pelo lado obscuro de Las vegas, e de serem raptados, baleados e perseguidos por mafiosos do tráfico de drogas em Bangkok. O único membro da Matilha que não está nada contente é Alan (Zach Galifianakis). Ainda sem um propósito definido, a ovelha negra do grupo deixou de tomar os medicamentos e volta aos seus instintos naturais em grande forma – o que, para Alan, significa sem fronteiras, sem filtros e sem julgamentos – até uma crise familiar o forçar a procurar a ajuda que tanto precisa. E quem melhor do que os seus três melhores amigos para assegurarem que Alan dá o primeiro passo. Desta vez, não há casamento. Não há despedida de solteiro. Então, o que pode correr mal, certo? Mas quando a Matilha se reúne, ninguém está a salvo. “A Ressaca – parte III” é a épica conclusão de uma incomparável odisseia de desordem e más decisões, em que a Matilha tem de terminar o que começou, voltando para o local que deu início a tudo: Las Vegas. De uma forma ou de outra...tudo termina aqui.





Epic - O Reino Secreto (Epic) M6
102m - Animação - 30 Maio 2013 (EUA)
Vozes de: Jason Sudeikis, Steven Tyler, Amanda Seyfried, Pitbull, Beyoncé Knowles, Colin Farrell
Realização: Chris Wedge
Sinopse: Uma adolescente é transportada para uma floresta mágica, onde as forças do bem e do mal estão prestes a começar uma grande batalha que irá determinar o destino do mundo encantado. A jovem rapariga junta-se a uma desajeitada equipa de soldados que tentarão derrotar os vilões e salvar o mundo.




"Os Flintstones" Vai regressar ao grande ecrã

O Coming Soon e o Deadline noticiaram que a Warner Bros. e a WWE Studios (produtora ligada à promoção do wrestling professional) assinaram contrato para desenvolverem um novo filme de animação de "Os Flintstones".

"Trolls" Filme sobre os bonecos duendes contrata realizador

Depois de uma breve aparição na cena de abertura de "Toy Story 3", a linha de bonecos Good Luck Trolls, os Duendes de cabelos coloridos, já têm um filme a caminho, e a DreamWorks Animation acaba de definir o diretor. É Mike Mitchell, de "Shrek para Sempre".

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quarteto (Quartet)

Quarteto (Quartet) M12
98m - Comédia | Drama - 30 Maio 2013 (UK)
Protagonistas: Maggie Smith, Michael Gambon, Billy Connolly, Sheridan Smith, Tom Courtenay
Realização: Dustin Hoffman
Sinopse: Num lar para cantores de ópera reformados, um grupo de antigos artistas decide organizar um concerto de homenagem a Verdi, um dos grandes compositores musicais da história. Os preparativos deste concerto são subitamente interrompidos pela chegada ao lar de Jean, uma diva da música bastante difícil de aturar.

Novo Trailer - "Percy Jackson e o Mar dos Monstros" (Percy Jackson: Sea of Monsters) (Aventura | Fantasia) (2º Trailer) com Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson

Saiu um novo trailer para o filme de aventura "Percy Jackson e o Mar dos Monstros" (Percy Jackson: Sea of Monsters), a continuação do filme de 2010 que adapta aos cinemas a série literária de Rick Riordan. O elenco conta com Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson, Nathan Fillion, Jake Abel, Stanley Tucci, Sean Bean, Leven Rambin, Anthony Head, Mary Birdsong, entre outros.

"Life" Diretor de "O Americano" realiza filme sobre James Dean

Anton Corbijn (O Americano) vai dirigir "Life", filme baseado em fatos sobre a amizade entre James Dean e o fotógrafo Dennis Stock. As informações são do Hollywood Reporter.

A Ressaca - Parte III (The Hangover Part III)


A Ressaca - Parte III (The Hangover Part III) M12
100m - Comédia - 30 Maio 2013 (EUA)
Protagonistas: Bradley Cooper, Melissa McCarthy, Jamie Chung, Zach Galifianakis, John Goodman, Heather Graham
Realização: Todd Phillips
Sinopse: Passaram-se dois anos. Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Doug (Justin Bartha) vivem uma vida tranquila em casa. As tatuagens foram removidas a laser e as fotos eliminadas. A última coisa que ouviram sobre o desastre-ambulante Leslie Chow (Ken Jeong) é que tinha sido preso na Tailândia, e com ele fora do caminho, a Matilha já quase recuperou das noites que deambularam atordoados pelo lado obscuro de Las vegas, e de serem raptados, baleados e perseguidos por mafiosos do tráfico de drogas em Bangkok. O único membro da Matilha que não está nada contente é Alan (Zach Galifianakis). Ainda sem um propósito definido, a ovelha negra do grupo deixou de tomar os medicamentos e volta aos seus instintos naturais em grande forma – o que, para Alan, significa sem fronteiras, sem filtros e sem julgamentos – até uma crise familiar o forçar a procurar a ajuda que tanto precisa. E quem melhor do que os seus três melhores amigos para assegurarem que Alan dá o primeiro passo. Desta vez, não há casamento. Não há despedida de solteiro. Então, o que pode correr mal, certo? Mas quando a Matilha se reúne, ninguém está a salvo. “A Ressaca – parte III” é a épica conclusão de uma incomparável odisseia de desordem e más decisões, em que a Matilha tem de terminar o que começou, voltando para o local que deu início a tudo: Las Vegas. De uma forma ou de outra...tudo termina aqui.

"Big Eyes" Danny Huston junta-se ao elenco do novo filme de Tim Burton

A comédia dramática "Big Eyes", o próximo filme de Tim Burton (Frankenweenie), tem um novo reforço no elenco. Segundo o Hollywood Reporter, Danny Huston (Hitchcock) está a juntar-se a Amy Adams (As Voltas da Vida) e Christoph Waltz (Django Libertado).

Novo TV Spot - "Homem de Aço" (Man of Steel) (Aventura) com Henry Cavill, Russell Crowe e Amy Adams

Saiu um novo TV Spot (9) para a nova aventura do "Homem de Aço" (Man of Steel). O novo filme do Super-homem é assinado pelo realizador Zack Snyder (300). Henry Cavill interpreta o Super Homem. Amy Adams, Russell Crowe, Kevin Costner, Diane Lane, Michael Clarke Duncan e Laurence Fishburne também fazem parte do elenco do filme, que conta com Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas Renasce) como produtor.

Diretor Louis Leterrier fala como "Confronto de Titãs" foi feito pelo dinheiro e que rejeita "O Incrível Hulk"

Durante uma entrevista ao site Huffington Post, o diretor Louis Leterrier (Correio de Risco) surpreendeu ao admitir que a versão 3D de "Confronto de Titãs" assinada por ele foi feita visando apenas o lucro. «Foi absolutamente horrível. Nada estava a funcionar, era apenas um truque para roubar o dinheiro do público», disparou o cineasta.

Novo TV Spot - "Monstros: A Universidade" (Monsters University) (Animação) com vozes de Billy Crystal, John Goodman e Steve Buscemi

Saiu um novo anúncio para a TV (Acceptance Letter) para o filme de animação "Monstros: A Universidade" (Monsters University), a sequela de "Monstros & Companhia" da Pixar. O filme conta com as vozes de Billy Crystal, John Goodman e Steve Buscemi.

"007" Sam Mendes volta atrás e pode realizar o novo filme

 
Depois de afirmar ao Empire Online que não dirigiria outro filme do espião James Bond, o diretor britânico Sam Mendes (007 - Skyfall) entrou em negociações com a Sony e a MGM para trabalhar no próximo filme da franquia, segundo o Deadline.

"Thor: The Dark World" Compositor é dispensado

Carter Burwell, responsável pela banda sonora de "Indomável", está fora de "Thor: The Dark World"O substituto de Burwell deve ser anunciado em breve.
A saída do compositor teve divergências criativas com a Marvel. «Eles gostam dele, mas não é a pessoa certa para o trabalho», disse uma fonte do estúdio ao Deadline.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Novo Trailer - "Aviões" (Planes) (Animação) (2º Trailer) com as vozes de Jon Cryer e Carlos Alazraqui

Saiu um novo trailer (2) para o novo filme de animação da Disney "Aviões" (Planes), realizado por Klay Hall. Conta com as vozes de Jon Cryer e Carlos Alazraqui.

Novo TV Spot - "Batalha do pacífico" (Pacific Rim) (Ficção cientifica) com Idris Elba, Max Martini e Charlie Hunnam

Saiu um novo anúncio para a TV (UK) de "Batalha do pacífico" (Pacific Rim), um filme realizado por Guillermo del Toro. Conta no elenco com Idris Elba, Max Martini, Charlie Hunnam, Charlie Day, Robert Kazinsky e Rinko Kikuchi. O argumento da produção ficou nas mãos de Travis Beacham (Fúria de Titãs).

Novo TV Spot - "Homem de Aço" (Man of Steel) (Aventura) com Henry Cavill, Russell Crowe e Amy Adams

Saiu um novo TV Spot (8) para a nova aventura do "Homem de Aço" (Man of Steel). O novo filme do Super-homem é assinado pelo realizador Zack Snyder (300). Henry Cavill interpreta o Super Homem. Amy Adams, Russell Crowe, Kevin Costner, Diane Lane, Michael Clarke Duncan e Laurence Fishburne também fazem parte do elenco do filme, que conta com Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas Renasce) como produtor.

Bilheteira Portugal: "Velocidade Furiosa 6" estreia-se em primeiro lugar

"Velocidade Furiosa 6" também estreou no nosso país em primeiro lugar, conseguindo mais do dobro em receitas em relação ao segundo classificado "O Grande Gatsby". O filme que nos EUA faturou US$ 98 milhões no seu fim de semana em estreia, batendo o recorde do estúdio Universal numa estreia, já alcançou em todo o mundo uns impressionantes US$ 275,5 milhões (até ao dia de ontem).

Novo Film Clip - "La Vie d'Adèle" (Drama) com Adèle Exarchopoulos, Léa Seydoux e Jeremie Laheurte

Saíram dois novos clipes (Blue Is The Warmest Color) para o drama "La Vie d'Adèle", vencedor da Palma de Ouro de Cannes 2013. Realizado pelo franco-tunisiano Abdellatif Kechiche (Vénus Negra). Conta no elenco com Adèle Exarchopoulos, Léa Seydoux, Jeremie Laheurte, Catherine Salée e Aurélien Recoing. (ver o restante vídeo no fim do post)

Novo TV Spot - "Much Ado About Nothing" (Comédia | Drama) com Alexis Denisof, Amy Acker e Reed Diamond

 Saiu um novo anúncio para a TV, para a comédia dramática "Much Ado About Nothing", a versão a preto e branco do clássico de Shakespeare, realizada por Joss Whedon (Os Vingadores). Whedon rodou o filme em esquema independente, usando a sua própria casa como locação e antigos colaboradores no elenco. Conta no elenco com Alexis Denisof, Amy Acker, Reed Diamond, Clark Gregg e Nathan Fillion.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

"Os Vingadores 2" Joss Whedon revela planos para a sequência

Joss Whedon voltou a falar sobre "Os Vingadores 2" e desta vez revelou que o desafio é manter os heróis unidos. «Formar uma equipa é uma coisa. Ser uma equipa é outra», disse à revista Empire.

"Homem de Ferro 3" alcança a 5ª bilheteira mais lucrativa da história


Tony Stark continua a bater recordes com "Homem de Ferro 3". Desta vez, o filme alcançou a marca de 5ª maior bilheteira da história neste feriado do Memorial Day nos EUA. Com um mês de exibição, entrou para o ranking dos filmes que renderam biliões para Hollywood, com US$ 1,142 bilião de dólares mundialmente.

Ator Tim Curry sofre acidente vascular cerebral

O ator britânico, Tim Curry, foi atingido por um acidente vascular cerebral (AVC) na sua casa, em Los Angeles, relata o Daily Mail. No entanto, e apesar da gravidade do incidente, segundo a sua agente, Curry está a recuperar bem.

Novo TV Spot - "Homem de Aço" (Man of Steel) (Aventura) com Henry Cavill, Russell Crowe e Amy Adams

Saiu um novo TV Spot (7) para a nova aventura do "Homem de Aço" (Man of Steel). O novo filme do Super-homem é assinado pelo realizador Zack Snyder (300). Henry Cavill interpreta o Super Homem. Amy Adams, Russell Crowe, Kevin Costner, Diane Lane, Michael Clarke Duncan e Laurence Fishburne também fazem parte do elenco do filme, que conta com Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas Renasce) como produtor.

"Os Mercenários 3" (The Expendables 3) Steven Seagal pode entrar para o elenco

Sylvester Stallone tem utilizado o Twitter para dar informações sobre "Os Mercenários" aos fãs. Depois de dois filmes de êxito, o Stallone encontra-se a preparar o terceiro filme. E desta vez referiu-se ao ator Steven Seagal.

"Things I've Learned from Women Who've Dumped Me" MGM vai adaptar livro cómico sobre rejeição

A MGM comprou os direitos de adaptação ao cinema de "Things I've Learned from Women Who've Dumped Me". As informações são do Collider.

Tia de Angelina Jolie morre de cancro da mama


A tia da atriz norte-americana Angelina Jolie (na foto, com o pai, Jon Voight), que em Abril concluiu uma mastectomia dupla preventiva, morreu no domingo de cancro da mama.

Festival de Cannes: "La Vie d’Adèle" vence a Palma de Ouro

"La Vie d’Adèle", uma história de amor lésbico do realizador Abdellatif Kechiche, venceu a Palma de Ouro do Festival de Cinema de Cannes, que atribuiu ainda um grande prémio aos irmãos Coen, por "Inside Llewyn Davis".

Novo TV Spot - "Batalha do pacífico" (Pacific Rim) (Ficção cientifica) com Idris Elba, Max Martini e Charlie Hunnam

Saiu um novo anúncio para a TV (One Last Chance) de "Batalha do pacífico" (Pacific Rim), um filme realizado por Guillermo del Toro. Conta no elenco com Idris Elba, Max Martini, Charlie Hunnam, Charlie Day, Robert Kazinsky e Rinko Kikuchi. O argumento da produção ficou nas mãos de Travis Beacham (Fúria de Titãs).

Amanda Bynes acusa polícias que a prenderam de abuso sexual


A polícia de Nova York está a investigar a acusação feita por Amanda Bynes (Ela é fácil) de que os policias que a prenderem na última quinta-feira (23) a teriam molestado sexualmente.

Bilheteira EUA: "Velocidade Furiosa 6" faz a melhor estreia da franquia nos EUA

O filme "Velocidade Furiosa 6" faturou US$ 98 milhões no seu fim de semana em estreia nos Estados Unidos. A produção bateu o recorde do estúdio Universal numa estreia, segundo informou o site The Hollywood Reporter. No resto do mundo o filme também foi brilhante, com tudo somado já alcançou uns impressionantes US$ 275,5 milhões (ou seja o filme já está pago!).

Novo TV Spot - "Homem de Aço" (Man of Steel) (Aventura) com Henry Cavill, Russell Crowe e Amy Adams

Saiu um novo TV Spot (6) para a nova aventura do "Homem de Aço" (Man of Steel). O novo filme do Super-homem é assinado pelo realizador Zack Snyder (300). Henry Cavill interpreta o Super Homem. Amy Adams, Russell Crowe, Kevin Costner, Diane Lane, Michael Clarke Duncan e Laurence Fishburne também fazem parte do elenco do filme, que conta com Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas Renasce) como produtor.

Novo Film Clip - "Por Detrás do Candelabro" (Behind the Candelabra) (Drama | Biografia) com Michael Douglas, Matt Damon e Dan Aykroyd

Saiu um novo clip (Boogie Woogie) para o drama biográfico "Por Detrás do Candelabro" (Behind the Candelabra), um telefilme sobre o polémico Liberace. Realizado por Steven Soderbergh (Contágio) e com o argumento de Richard LaGravenese (Criaturas Maravilhosas). O telefilme conta no elenco com Michael Douglas, Matt Damon, Dan Aykroyd, Debbie Reynolds, Scott Bakula e Tom Papa.

Novo Featurette - "Ataque ao Poder" (White House Down) (Ação | Drama) com Jamie Foxx, Channing Tatum e Maggie Gyllenhaal

Saiu um novo vídeo de bastidores (The Director) para o drama de ação "Ataque ao Poder" (White House Down), o novo filme do realizador Roland Emmerich (Dia da Independência). O argumento é de James Vanderbilt (O Fantástico Homem-Aranha). Conta no elenco com Jamie Foxx, Channing Tatum, Maggie Gyllenhaal, James Woods, Richard Jenkins e Joey King.

Novo Film Clip - "The Immigrant" (Drama | Romance) com Jeremy Renner, Marion Cotillard e Joaquin Phoenix

Saiu um novo clip para o drama romântico "The Immigrant", o novo filme realizado por James Gray (Duplo Amor). O argumento é do próprio James Gray e de Ric Menello, a dupla de "Duplo Amor". Conta no elenco com Joaquin Phoenix, Jeremy Renner, Marion Cotillard, Dagmara Dominczyk, Angela Sarafyan, Antoni Corone e DeeDee Luxe.

domingo, 26 de maio de 2013

Festival de Cannes: Curta-metragem portuguesa "Gambozinos" vence Quinzena dos Realizadores, e "Cativeiro", de André Gil Mata, o prémio DocAlliance

O filme "Gambozinos", do realizador português João Nicolau, ganhou na sexta-feira o prémio de melhor curta-metragem na Quinzena dos Realizadores, e "Cativeiro", de André Gil Mata, arrecadou o prémio DocAlliance, segundo informação publicada na página de internet do evento paralelo ao Festival de Cannes.

Ruy de Carvalho indignado com o Fisco

O ator português Ruy de Carvalho utilizou as redes sociais para expor o seu descontentamento para com o sistema fiscal português. «Não sei para que servem as comendas, as medalhas que de vez em quando me penduram ao peito», escreveu o ator.
O Fisco ordenou ao ator Ruy de Carvalho que refizesse o seu IRS relativo a 2009, 2010 e 2011 tendo em conta a lei dos direitos de autor, que abrange a generalidade da criação artística.

Novo Film Clip - "The Bling Ring - O Gangue de Hollywood" (The Bling Ring) (Comédia | Crime) com Emma Watson, Taissa Farmiga e Leslie Mann

Saiu um novo clip (Inside Paris Hilton's House) para a comédia "The Bling Ring - O Gangue de Hollywood" (The Bling Ring), o novo filme realizado e escrito por Sofia Coppola (Marie Antoinette). O filme é baseado numa história verídica e conta com as participações especiais de Paris Hilton, Kirsten Dunst e Gavin Rossdale. Conta no elenco com Emma Watson, Taissa Farmiga, Leslie Mann, Israel Broussard e Katie Chang.

"Ape" Josh Hutcherson vai protagonizar filme de suspense

Josh Hutcherson (The Hunger Games - Os Jogos da Fome) vai produzir e estrelar "Ape", um filme de suspense, segundo o The Wrap.

Novo Trailer - "Ain't Them Bodies Saints" (Drama) com Rooney Mara, Ben Foster e Casey Affleck

Saiu o primeiro trailer para o drama "Ain't Them Bodies Saints", um filme realizado e escrito por David Lowery. Conta no elenco com Nate Parker, Keith Carradine, Rooney Mara, Casey Affleck e Ben Foster.

"Love or Die" Monte Hellman roda novo filme em Lisboa

O realizador norte-americano Monte Hellman (Road to Nowhere - Sem Destino) rodará o próximo filme, "Love or Die", em Lisboa, com produção de Paulo Branco, pela Alfama Films, disse o produtor à agência Lusa.

Amanda Bynes presa por posse de droga

A estrela do canal Nickelodeon, Amanda Bynes, foi detida pela polícia de Nova Iorque por conduta de desordem e posse de droga. Antes de ser levada para a esquadra, Amanda esteve no hospital Roosevelt para ser submetida a uma avaliação psiquiátrica, segundo a Associated Press.

"Sympathy for Mr. Vengeance" (Boksuneun naui geot) Remake vai avançar

Os remakes de "Oldboy - Velho Amigo" e "Vingança Planeada" não são os únicos que Hollywood produz baseados em filmes do sul-coreano Park Chan-wook. "Sympathy for Mr. Vengeance" (2002), o primeiro filme da chamada Trilogia da Vingança do diretor, também tem uma refilmagem ocidental a caminho.

Novo Trailer - "As Cool As I Am" (Comédia | Drama) com Claire Danes, James Marsden e Thomas Mann


Saiu um novo trailer para a comédia dramática "As Cool As I Am", realizado por Max Mayer (Adam). Conta no elenco com Claire Danes, James Marsden, Thomas Mann, Sarah Bolger e Jeremy Sisto.

sábado, 25 de maio de 2013

"The Man From U.N.C.L.E." Tom Cruise abandona a produção

Tom Cruise não vai mais estrelar "The Man from U.N.C.L.E.", a adaptação da série de TV que será realizada por Guy Ritchie. De acordo com o Deadline, o ator deixou a produção para se concentrar na produção de "Missão Impossível 5".
A Warner agora procura por um novo protagonista para liderar o elenco.

Novo Trailer - "O Tempo dos Dinossauros: O Filme" (Walking With Dinosaurs) (Animação) (2º Trailer) com as vozes de Charlie Rowe e Angourie Rice

Saiu um novo trailer para a animação "O Tempo dos Dinossauros: O Filme" (Walking With Dinosaurs), baseado na minissérie da BBC Earth (que espantou os tele-espetadores com o dia a dia dos dinossauros), neste novo épico familiar que está a ser preparado para um lançamento na época de Natal. Realizado por Neil Nightingale (do documentário "Enchanted Kingdom") e Barry Cook (Mulan).

Morgan Freeman adormece durante entrevista; com vídeo

A idade já não perdoa, e que o diga Morgan Freeman. O ator de 75 anos adormeceu em direto durante uma entrevista ao programa "Q13 News", da Fox, sobre o seu mais recente filme "Mestres da Ilusão". (ver o vídeo no fim do post)

Viagem ao espaço com DiCaprio rende 1,2 milhões de euros num leilão

Sharon Stone fez as honras da casa ontem à noite na 20.ª gala da fundação norte-americana de luta contra a sida amfAR, em Cap d'Antibes, perto de Cannes. Irina Shayk, Duran Duran, Kylie Minogue, Leonardo diCaprio, Paris Hilton e Janet Jackson, entre outros, estiveram na plateia. Angariaram 19,3 milhões de euros.

Novo Trailer - "Some Girl(s)" (Comédia | Drama) com Jennifer Morrison, Kristen Bell e Adam Brody

Saiu um novo trailer para a comédia dramática "Some Girl(s)", realizado por Daisy von Scherler Mayer (O Guru do Sexo). O argumento é de Neil LaBute (O Escolhido). Conta no elenco com Jennifer Morrison, Kristen Bell, Adam Brody, Emily Watson e Zoe Kazan.

"While We're Young" Amanda Seyfried pode juntar-se ao elenco

O The Wrap noticiou que Amanda Seyfried (Os Miseráveis) encontra-se em negociações finais para juntar-se ao elenco de "While We're Young", o novo filme de Noah Baumbach (Frances Ha).

Seleção Natural (Natural Selection)


Seleção Natural (Natural Selection) M12
90m - Drama - 23 Maio 2013 (EUA)
Protagonistas: Matt O'Leary, Rachael Harris, John Diehl, Gayland Williams, Jon Gries, Stephanie King
Realização: Robbie Pickering
Sinopse: Linda White é uma dona de casa cristã, que não consegue ter filhos, e que vive uma vida simples num subúrbio do Texas. Mas o seu mundo sofre uma reviravolta quando descobre que o marido, Abe está a morrer e tem um filho ilegítimo de 23 anos chamado Raymond a viver na Florida. Com um sentimento misto de culpa e solidão, Linda promete a Abe cumprir o seu último desejo e inicia assim uma viagem para encontrar Raymond e levá-lo de volta ao seu pai antes que este morra. Ao longo desta viagem, Lisa acaba por estabelecer um relacionamento maravilhosamente bizarro com Raymond, que a vai ensinar mais sobre si do que ela podia imaginar, levando-a também a aceitar o seu passado conturbado.