domingo, 31 de março de 2013

"Jacuzzi - O Desastre do Tempo" (Hot Tub Time Machine) Começa a ser filmada em Junho de 2013

Craig Robinson revelou durante a WonderCon 2013 que a sequela de "Hot Tub Time Machine" começa a ser filmada em Junho de 2013. O filme deve ser realizado por Steve Pink (o realizador do primeiro filme), através do argumento do próprio e Rob Corddry. Craig Robinson, Clark Duke e Corddry estão praticamente certos no elenco, enquanto John Cusack pode ficar de fora.

"Dark Universe" John Constantine será o principal personagem do filme de Guillermo del Toro

Guillermo del Toro revelou durante a WonderCon 2013 novos detalhes sobre "Dark Universe", a adaptação ao cinema da Liga da Justiça Sombria (via CBM).

"Mail Order Groom" Comédia que reunirá Tina Fey e Steve Carell é adiada

"Mail Order Groom", a comédia que reunirá o casal de "Uma Noite Atribulada", Tina Fey e Steve Carell, não será mais rodada nas próximas semanas. A filmagem foi adiada para 2014, segundo o Deadline.

"Velocidade Furiosa 7" Vin Diesel divulga início das filmagens do sétimo filme

Que um sétimo filme da série "Velocidade Furiosa" vai acontecer já é uma certeza. A novidade é que as filmagens devem começar mais cedo do que se imaginava.

"The Homesman" James Spader entra para o elenco

The Hollywood Reporter noticiou que James Spader (Lincoln) vai juntar-se ao elenco de "The Homesman", um filme protagonizado, escrito e realizado por Tommy Lee Jones (Lincoln). Spader vai interpretar um vigarista.

"Jersey Boys" O musical pode ser o próximo filme de Clint Eastwood

A adaptação ao cinema do musical "Jersey Boys", que Jon Favreau (realizador de "Homem de Ferro 1 e 2") ia realizar mas entretanto foi cancelada, está a ganhar novo fôlego nas mãos de Clint Eastwood.

Uma Mulher, Uma Arma e Uma Loja de Massas (San qiang pai an jing qi)


Uma Mulher, Uma Arma e Uma Loja de Massas (San qiang pai an jing qi) M16
90m - Comédia | Drama - 28 Março 2013 (China)
Protagonistas: Honglei Sun, Xiao Shen-Yang, Ni Yan, Dahong Ni, Ye Cheng, Mao Mao
Realização: Yimou Zhang
Sinopse: Wang é um miserável mas manhoso dono de uma loja de massas numa cidade algures na China. Sentindo-se negligenciada e maltratada, a mulher de Wang começa a sair secretamente com Li, um dos funcionários da loja. De natureza reservada e tímida, Li guarda em segredo a arma que a senhoria da loja comprou para assassinar o marido, assim que surgir uma oportunidade. Só que não há nada que passe despercebido a Wang, que descobrindo os planos dos amantes, decide subornar Zhang, um policia local, para os matar. Parece ser um plano perfeito, que terminará com esta relação de forma cruel, mas gratificante para Wang... ou é o que ele pensa, uma vez que Zhang, uma personagem igualmente perversa, tem outras intenções que vão originar ainda mais violência.



sábado, 30 de março de 2013

Novo Trailer - "2 Tiros" (2 Guns) (Ação | Crime) com Mark Wahlberg e Denzel Washington e Bill Paxton

Saiu o primeiro trailer para o filme "2 Tiros" (2 Guns), uma adaptação ao cinema da HQ escrita por Steven Grant e desenhada pelo brasileiro Mateus Santolouco. Blake Masters (da série "Lei & Ordem: Los Angeles") adaptou o argumento. Baltasar Kormakur, que recentemente dirigiu Wahlberg em "Contrabando", será o realizador. Conta no elenco com Denzel Washington, Mark Wahlberg, Bill Paxton, Edward James Olmos, James Marsden e Paula Patton.

"Que Paródia de Férias" (Vacation) Ed Helms é contratado enquanto Chevy Chase e Beverly D´Angelo podem regressar

No próximo filme da série "Que Paródia de Férias" (Vacation), Ed Helms (A Ressaca) viverá Rusty Griswold, o filho crescido de um dos casais mais azarados da história do cinema. É ele quem vai levar a família para viajar agora.

"Gangs de Nova Iorque" vai virar série de TV pelas mãos de Scorsese

O mundo do entretenimento já ouviu vários rumores sobre uma possível série de TV sobre "Tudo Bons Rapazes", um dos maiores sucessos de Martin Scorsese. Mas parece que o filme do diretor que vai chegar ao pequeno ecrã é "Gangs de Nova Iorque", de 2002 com Leonardo DiCaprio, Cameron Diaz e Daniel Day-Lewis.

Um Refúgio para a Vida (Safe Haven)

Um Refúgio para a Vida (Safe Haven) M12
115m - Drama | Romance - 28 Março 2013 (EUA)
Protagonistas: Julianne Hough, Josh Duhamel, Irene Ziegler, Jon Kohler, Tim Parati, David Lyons
Realização: Lasse Hallström
Sinopse: Katie é uma mulher recém-chegada a Southport, cidade na Carolina do Norte, trazendo consigo um passado obscuro. Logo começa uma relação com um viúvo, que tem dois filhos. A sua vida parece perfeita, até que seus segredos começam a ser revelados. Ela vai reconhecer que o amor é a única coisa que poderá salvá-la.



Terra Prometida (Promised Land)

Terra Prometida (Promised Land) M12
106m - Drama - 28 Março 2013 (EUA)
Protagonistas: Matt Damon, Benjamin Sheeler, Terry Kinney, Carla Bianco, Joe Coyle, Hal Holbrook
Realização: Gus Van Sant
Sinopse: Em “Terra Prometida”, Matt Damon interpreta Steve Butler, um comercial cuja viagem de rapaz do campo para profissional de sucesso, sofre um inesperado desvio ao aterrar numa pequena cidade rural. Steve terá de lidar quer com corações abertos, quer com portas fechadas. O aclamado realizador Gus Van Sant, dirige o filme baseado no argumento original de John Krasinski e Matt Damon, com história de Dave Eggers. Steve é enviado para McKinley, uma pequena cidade rural, com a sua parceira de vendas, Sue Thomason (Frances McDormand - vencedora de um Óscar© da Academia). McKinley foi gravemente afetada pelo declínio económico dos últimos anos, pelo que os dois comerciais de vendas acreditam que os habitantes aceitarão facilmente a oferta monetária da sua empresa em troca dos direitos de perfuração nos terrenos. O que lhes parecia ser um simples trabalho e uma curta estadia, torna-se mais complicado quer a nível profissional, pelas advertências do respeitado professor Frank Yates (Hal Holbrook – nomeado para um Óscar© da Academia), quer a nível pessoal, pelo encontro entre Steve e Alice (Rosemarie DeWitt). Quando Dustin Noble (John Krasinski), um astuto ativista ambiental, chega à cidade, as tensões aumentam e atingem o ponto de ebulição.


Preços simbólicos marcam regresso de cinema a Bragança

Bragança está sem cinema há mais de um ano e uma galeria decidiu oferecer à população o que a cidade não tem, com ciclos de filmes temáticos que permitem também fruir de outras artes a preços simbólicos.
Por apenas um euro, a Galeria História e Arte permite, todas as segundas-feiras à noite, assistir a um filme e apreciar as exposições de pintura e escultura patentes numa neste espaço localizado na zona histórica de Bragança.

Novo Trailer - "Wish You Were Here" (Drama | Mistério) com Joel Edgerton, Felicity Jones e Teresa Palmer

Saiu um novo trailer para o drama "Wish You Were Here", um filme realizado por Kieran Darcy-Smith que teve a sua estreia no Festival de Sundance de 2012. O argumento também é assinado por Kieran Darcy-Smith e Felicity Price. Conta no elenco com Joel Edgerton, Felicity Jones, Teresa Palmer e Anthony Starr.

O Profundo Mar Azul (The Deep Blue Sea)

O Profundo Mar Azul (The Deep Blue Sea) M12
98m - Drama | Romance - 28 Março 2013 (EUA | UK)
Protagonistas: Ann Mitchell, Jolyon Coy, Karl Johnson, Rachel Weisz, Simon Russell Beale, Tom Hiddleston
Realização: Terence Davies
Sinopse: Londres, Anos 50. Uma socialite, Hester Collyer, casada com um famoso juíz da alta corte britânica, apaixona-se por Freddie Page, um ex-piloto da RAF.



"Sense8" Irmãos Wachowski realizam série de ficção científica para Netflix

Os irmãos Andy e Lana Wachowski, criadores da trilogia "Matrix", vão realizar uma série de ficção científica para o canal de vídeo através da Internet Netflix, informou a empresa.

Nómada (The Host)


Nómada (The Host) M12
125m - Ficção científica | Thriller - 28 Março 2013 (EUA)
Protagonistas: Saoirse Ronan, Diane Kruger, Jake Abel, Max Irons, Frances Fisher, William Hurt
Realização: Andrew Niccol
Sinopse: De Stephenie Meyer (autora da Saga Twilight) chega-nos NÓMADA, uma história de amor passada no futuro, quando a terra é ocupada por uma espécie que apaga a memória dos seus hospedeiros humanos, deixando os corpos intactos. Melanie Stryder (Saoirse Ronan) é uma dos últimos sobreviventes que resiste, arriscando a sua vida pelas pessoas que lhe são queridas - Jared (Max Irons), Ian (Jake Abel), o seu irmão Jamie (Chandler Canterbury) e o seu tio Jeb (William Hurt) - provando que o amor pode conquistar tudo.



"F2014" Depardieu interpreta fundador da primeira taça do mundo de futebol

O ator francês Gérard Depardieu deve interpretar o papel de Jules Rimet, fundador da primeira taça do mundo de futebol em 1930 e antigo presidente da Federação Internacional de Futebol (FIFA), foi esta quinta-feira divulgado.

sexta-feira, 29 de março de 2013

G.I. Joe: Retaliação (G.I. Joe: Retaliation)


G.I. Joe: Retaliação (G.I. Joe: Retaliation) M12
110m - Ação | Aventura - 28 Março 2013 (EUA)
Protagonistas: Channing Tatum, Bruce Willis, Dwayne Johnson, Adrianne Palicki, Ray Stevenson
Realização: Jon M. Chu
Sinopse: O Presidente dos EUA decide decretar a ilicitude dos G.I. Joe, rotulando-os como uma organização terrorista que se assume como uma forte ameaça internacional. Os G.I. Joe terão portanto de mostrar ao mundo que não são vilões, mas sim heróis acusados injustamente.



Novo Trailer - "O Grande Dia" (The Big Wedding) (Comédia) (3º Trailer) com Robert De Niro, Susan Sarandon, Robin Wiliams e Diane Keaton

Saiu um novo trailer para a nova comédia "O Grande Dia" (The Big Wedding), protagonizado por Robert De Niro (Mais uma noite de merda nesta cidade da treta) e Diane Keaton (Fiel Companheiro).

Primeiro Porto Surf Film Festival arranca a 29 de março

O Porto vai receber a primeira edição do Porto Surf Film Festival, que decorrerá de 29 a 31 de março, no Auditório da Biblioteca Almeida Garrett e que promete «os melhores filmes de surf do mundo», escreve a agência Lusa.

A morte de Gandhi vai ser contada no cinema

É uma história com 65 anos que faz parte da História contemporânea da Índia, mas que apaixona o mundo. Por isso, vai ser contada no cinema uma vez mais.

Morreu Richard Griffiths, ator de "Harry Potter"

O ator Richard Griffiths, que fez parte do elenco da saga "Harry Potter", morreu esta quinta-feira, confirmou o seu agente à Associated Press.
Richard Griffiths tinha 65 anos e faleceu na sequência de complicações após uma cirurgia cardíaca.

"Interstellar" Matthew McConaughey vai protagonizar filme de ficção científica de Christopher Nolan

"Interstellar", o próximo filme de Christopher Nolan, pode ter Matthew McConaughey (Magic Mike) no papel do protagonista, Cooper, segundo o Deadline.

Novo Film Clip - "A Noite dos Mortos-Vivos" (Evil Dead) (Terror) com Shiloh Fernandez, Jane Levy, Lou Taylor Pucci e Jessica Lucas

Saiu um novo clip do remake de "A Noite dos Mortos-Vivos" (Evil Dead), um filme realizado por Fede Alvarez, que também escreveu o argumento em colaboração com Diablo Cody, Rodo Sayagues e Sam Raimi. Conta no elenco com Shiloh Fernandez, Jane Levy, Lou Taylor Pucci, Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore.

"O Fantástico Homem-Aranha 2" B.J. Novak é o novo reforço no elenco

B.J. Novak (da série "The Office"), vai estar em "O Fantástico Homem-Aranha 2". O realizador Marc Webb publicou uma imagem que mostra o ator no set, provavelmente como um executivo da Oscorp.

Novo Trailer - "Antes da Meia-Noite" (Before Midnight) (Drama) com Ethan Hawke, Julie Delpy e Seamus Davey-Fitzpatrick

Saiu o primeiro trailer para a última parte da trilogia do realizador Richard Linklater, "Antes da Meia-Noite" (Before Midnight)A história de amor entre Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) chega ao terceiro ato, após se conhecerem num comboio em Viena (no primeiro filme, "Antes do Amanhecer", de 1995) e voltarem-se a reencontrar nove anos depois em Paris (em "Antes do Anoitecer", de 2004). Conta no elenco com Ethan Hawke, Julie Delpy, Seamus Davey-Fitzpatrick e Ariane Labed.

"Dawn of the Planet of the Apes" Judy Greer é contratada para interpretar a chimpanzé Cornelia

"Dawn of the Planet of the Apes", a sequência de "Planeta dos Macacos: A Origem", tem um novo nome no elenco: Judy Greer (Fintar o Amor). A atriz, conhecida por comédias dramáticas e filmes indie, será Cornelia, a primata vivida originalmente por Devyn Dalton no filme anterior.

Novo Film Clip - "Dark Skies" (Thriller) com Keri Russell, Dakota Goyo, Josh Hamilton e Annie Thurman

 Saiu um novo clip (Abduction) para o thriller "Dark Skies", realizado e escrito por Scott Charles Stewart (Legião). O elenco conta com Keri Russell, Dakota Goyo, Josh Hamilton e Annie Thurman.

quinta-feira, 28 de março de 2013

"The Secret Service" Matthew Vaughn começa a adaptação da HQ de Mark Millar em agosto

"The Secret Service", a adaptação ao cinema da HQ escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Gibbons, já tem data para começar. Matthew Vaughn (X-Men: O Início) dirige o filme a partir de agosto para a Fox, e a estreia é prevista para 14 de novembro de 2014.

"Dredd" não terá continuação, diz produtor

Adi Shankar, produtor de "Dredd", disse durante uma conversa no Reddit que a adaptação da HQ para os cinemas protagonizada por Karl Urban não terá uma continuação.

"Tomb Raider" renascerá com uma nova franquia cinematográfica

O estúdio MGM comprou os direitos cinematográficos de "Tomb Raider" e desenvolverá, em associação com a produtora GK Films, uma nova franquia de aventuras baseada no popular jogo protagonizado pela heroína Lara Croft, anunciaram nesta quarta-feira ambas as companhias em comunicado.

Novo Trailer - "As Vidas de Arthur" (Arthur Newman) (Comédia | Romance) com Colin Firth, Emily Blunt e Anne Heche

Saiu um novo trailer para a comédia romântica "As Vidas de Arthur" (Arthur Newman), realizada por Dante Ariola, que se estreia no cinema. O argumento é de Becky Johnston (Sete Anos no Tibete). Conta no elenco com Colin Firth, Emily Blunt e Anne Heche.

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

G.I. Joe: Retaliação (G.I. Joe: Retaliation) M12
110m - Ação | Aventura - 28 Março 2013 (EUA)
Protagonistas: Channing Tatum, Bruce Willis, Dwayne Johnson, Adrianne Palicki, Ray Stevenson
Realização: Jon M. Chu
Sinopse: O Presidente dos EUA decide decretar a ilicitude dos G.I. Joe, rotulando-os como uma organização terrorista que se assume como uma forte ameaça internacional. Os G.I. Joe terão portanto de mostrar ao mundo que não são vilões, mas sim heróis acusados injustamente.




Nómada (The Host) M12
125m - Ficção científica | Thriller - 28 Março 2013 (EUA)
Protagonistas: Saoirse Ronan, Diane Kruger, Jake Abel, Max Irons, Frances Fisher, William Hurt
Realização: Andrew Niccol
Sinopse: De Stephenie Meyer (autora da Saga Twilight) chega-nos NÓMADA, uma história de amor passada no futuro, quando a terra é ocupada por uma espécie que apaga a memória dos seus hospedeiros humanos, deixando os corpos intactos. Melanie Stryder (Saoirse Ronan) é uma dos últimos sobreviventes que resiste, arriscando a sua vida pelas pessoas que lhe são queridas - Jared (Max Irons), Ian (Jake Abel), o seu irmão Jamie (Chandler Canterbury) e o seu tio Jeb (William Hurt) - provando que o amor pode conquistar tudo.





O Profundo Mar Azul (The Deep Blue Sea) M12
98m - Drama | Romance - 28 Março 2013 (EUA | UK)
Protagonistas: Ann Mitchell, Jolyon Coy, Karl Johnson, Rachel Weisz, Simon Russell Beale, Tom Hiddleston
Realização: Terence Davies
Sinopse: Londres, Anos 50. Uma socialite, Hester Collyer, casada com um famoso juíz da alta corte britânica, apaixona-se por Freddie Page, um ex-piloto da RAF.



quarta-feira, 27 de março de 2013

"Transcendence" Kate Mara junta-se a Johnny Depp no elenco

A Alcon Entertainment confirmou segundo o Coming Soon, que Kate Mara (Deadfall) vai juntar-se ao elenco de "Transcendence", o filme que marca a estreia de Wally Pfister na realização cinematográfica. O papel de Mara não foi revelado.

"Laggies" Chloe Moretz, Anne Hathaway e Sam Rockwell no elenco

O Deadline noticiou que Anne Hathaway (Os Miseráveis), Chloe Moretz (Kick-Ass) e Sam Rockwell (Sete Psicopatas) vão protagonizar a comédia negra "Laggies". O filme será realizado por Lynn Shelton (Entre Irmãs), através do argumento de Andrea Seigel. A mesma fonte adiantou que Mark Webber encontra-se em negociações para integrar o elenco.

"Star Wars: Episode VII" Harrison Ford fala sobre J. J. Abrams; com vídeo

O eterno Han Solo, Harrison Ford ainda não pode falar sobre o seu futuro em "Star Wars", já que ainda não assinou contrato para voltar à franquia, mas isso não o impediu de comentar sobre o realizador J. J. Abrams, o cineasta escolhido para realizar os próximos filmes da série espacial.

Morre o argumentista Don Payne conhecido por escrever "Thor"

Morreu, na noite de 26 de março, o argumentista e produtor Don Payne. Não foram divulgadas as causas da morte ou sua idade.

Novo Trailer - "Wolverine" (The Wolverine) (Aventura) (3º Trailer) com Hugh Jackman, Will Yun Lee e Tao Okamoto

Saiu o primeiro trailer completo (International) para o filme de aventura da Marvel / Disney, "Wolverine" (The Wolverine). Realizado por James Mangold (Dia e Noite), com o argumento de Mark Bomback (Desafio Total). Conta no elenco com Hugh Jackman, Will Yun Lee, Tao Okamoto e Famke Janssen.

"North of Hell" Katherine Heigl e Patrick Wilson no elenco de nova comédia

Katherine Heigl e Patrick Wilson vão estrelar a comédia de humor negro "North of Hell", para a Darko Entertainment, segundo o Deadline.

Novo Trailer - "Ataque ao Poder" (White House Down) (Ação | Drama) com Jamie Foxx, Channing Tatum e Maggie Gyllenhaal

Saiu o primeiro trailer para o drama de ação "Ataque ao Poder" (White House Down), o novo filme do realizador Roland Emmerich (Dia da Independência). O argumento é de James Vanderbilt (O Fantástico Homem-Aranha). Conta no elenco com Jamie Foxx, Channing Tatum, Maggie Gyllenhaal, James Woods, Richard Jenkins e Joey King.

"Independence Day" Roland Emmerich fala sobre as continuações


Roland Emmerich revelou algumas novidades sobre as sequelas de "Dia da Independência". Em entrevista à revista EW, Emmerich salientou que James Vanderbilt encontra-se a revisar os argumentos de "ID Forever Part One" e "ID Forever Part Two", as sequelas de "Independence Day".

Novo Trailer - "Dá & Leva" (Pain & Gain) (Ação | Comédia) (2º Trailer) com Mark Wahlberg, Dwayne Johnson e Anthony Mackie

Saiu um novo trailer (Red Band) para a comédia de ação "Dá & Leva" (Pain & Gain), realizado por Michael Bay (da trilogia "Transformers"), que também assina a produção juntamente com Ian Bryce. O Argumento é escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely que adaptaram uma reportagem publicada no Miami New Times em 1998, sobre um gangue de assaltantes. Conta no elenco com Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Anthony Mackie, Wilson rebelde e Ed Harris.

"American Bullshit" (título provisório) Jack Huston no elenco do novo filme de David O. Russell

O Deadline noticiou que Jack Huston (Comboio Noturno Para Lisboa) vai juntar-se ao elenco do novo filme realizado por David O. Russell. O papel de Huston não foi revelado.

Novo Trailer - "Kick-Ass 2: Agora é a Doer" (Kick-Ass 2) (Crime | Comédia) (2º Trailer) com Chloë Moretz, Aaron Taylor-Johnson e Jim Carrey

Saiu o primeiro trailer (International) para "Kick-Ass 2: Agora é a Doer" (Kick-Ass 2), a sequência do sucesso de 2010. Realizado e escrito por Jeff Wadlow (Até ao Último Combate). Matthew Vaughn, realizador do primeiro filme, regressa como produtor. Conta no elenco com Chloë Moretz, Aaron Taylor-Johnson, Jim Carrey e Lyndsy Fonseca.

Homem arranca orelha ao ator Clive Mantle de "A Guerra dos Tronos"

Clive Mantle, que deu vida ao Lorde Great Jon Umber na série de televisão "A Guerra dos Tronos", foi atacado por um homem, num hotel em Newcastle, no Reino Unido, tendo ficado sem parte de uma orelha.

terça-feira, 26 de março de 2013

Novo Featurette - "Esquecido" (Oblivion) (Ação | Ficção cientifica) com Tom Cruise, Olga Kurylenko e Andrea Riseborough

Bubbleship

Saíram dois novos featurettes para o novo filme de ficção cientifica protagonizado por Tom Cruise "Esquecido" (Oblivion). Do realizador de "Tron: O Legado", Joseph Kosinski e do produtor de "Planeta dos Macacos: A Origem", Peter Chernin. Com o argumento do próprio Joseph Kosinski e de William Monahan. Conta no elenco com Tom Cruise, Olga Kurylenko, Andrea Riseborough, Nikolaj Coster-Waldau e Melissa Leo. (ver o restante vídeo no fim do post)

Novo Film Clip - "42" (Biografia / Drama) com Harrison Ford, Chadwick Boseman e Christopher Meloni

All Wear 42

Saíram três novos clips para o drama biográfico "42", sobre Jackie Robinson. Realizado por Brian Helgeland (Payback - A Vingança), através de argumento do próprio. O filme conta no elenco com Harrison Ford, Chadwick Boseman, Christopher Meloni, Ryan Merriman, Brad Beyer, Toby Huss, T.R. Knight e John C. McGinley. (ver restantes vídeos no fim do post)

Novo Trailer - "Wolverine" (The Wolverine) (Aventura) (2º Trailer) com Hugh Jackman, Will Yun Lee e Tao Okamoto

Saiu um novo teaser trailer (desta vez divulgado pelo próprio Hugh Jackman à MTV Americana) para o filme de aventura da Marvel / Disney, "Wolverine" (The Wolverine). Realizado por James Mangold (Dia e Noite), com o argumento de Mark Bomback (Desafio Total). Conta no elenco com Hugh Jackman, Will Yun Lee, Tao Okamoto Famke Janssen.

Fotografias históricas de Hollywood vão a leilão


Considerada uma das maiores coleções de imagens da história do cinema, a Movie Star News Collection vai ser posta à venda, nos próximos dias 6 e 7 de abril.

"Divergent" Três novos nomes no elenco

A Summit anunciou segundo o Coming Soon, que Ben Lloyd-Hughes (Grandes Esperanças), Ben Lamb (da série "The White Queen") e Christian Madsen (Refuge from the Storm) vão integrar o elenco da adaptação cinematográfica de "Divergent". Lloyd-Hughes vai dar vida a Will, Lamb interpretará Edward. Madsen será Al.

"Capitão América 2" Campeão do UFC George St. Pierre será um dos vilões do filme

O Latino Review publicou uma nota dizendo que uma fonte de dentro da Marvel revelou a identidade de um dos vilões da sequência de "Captain America: The Winter Soldier": Batroc, o Saltador. O mais curioso é que quem interpretará o especialista em artes marciais será o campeão do UFC George St. Pierre (GSP).

"Deadpool" Argumentistas comentam status do filme

Os argumentistas Rhett Reese e Paul Wernick (a dupla de "Bem-vindo à Zombiland") conversaram com o Collider sobre a adaptação ao cinema de "Deadpool".

Novo Trailer - "Vehicle 19 " (Thriller) (2º Trailer) com Paul Walker, Naima McLean, Gys de Villiers e Leyla Haidarian

Saiu um novo trailer oficial para o thriller "Vehicle 19", filme protagonizado e produzido por Paul Walker (Velocidade Furiosa 5). O filme independente sul-africano é realizado e escrito por Mukunda Michael Dewil. Ainda conta no elenco com Naima McLean, Gys de Villiers e Leyla Haidarian.

Charlize Theron vai estrelar filme policial sobre vigilantes

A atriz Charlize Theron vai produzir e estrelar um filme policial sobre um grupo corrupto de vigilantes. Segundo o Hollywood Reporter, o filme, ainda sem título, é similar a "The Departed - Entre Inimigos" e "Fim de Turno".

"Paradise Lost" Brady Corbet junta-se a Benicio Del Toro no elenco

O Deadline noticiou que Brady Corbet (Melancolia) vai juntar-se a Josh Hutcherson (Jogos da Fome) e Benicio del Toro (Selvagens) no elenco de "Paradise Lost", um filme escrito e realizado pelo estreante Andrea di Stefano. Corbet dá vida ao irmão do personagem interpretado por Hutcherson.

"O Mascarilha" Governo culpa produtora por morte em set do novo filme de Johnny Depp


Após investigação, o governo americano culpou a produção por detrás do filme "O Mascarilha", protagonizado pelo ator Johnny Deep, pela morte de um membro da equipa o ano passado.
Mike Bridger morreu afogado quando limpava um dos tanques usados nas filmagens.

Novo TV Spot - "Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme" (Scary Movie 5) (Comédia) com Charlie Sheen, Lindsay Lohan, Terry Crews e Ashley Tisdale

One Movie

Saíram dois TV Spots para a comédia "Scary Movie 5 - Um Mítico de Susto" (Scary Movie 5), o quinto filme da série que faz paródia com os grandes sucessos de Hollywood. "Atividade Paranormal 4", "Cisne Negro", "A Origem" e outros são alguns dos escolhidos para o novo filme.

Will Smith revela porque recusou papel no filme "Django Libertado"

Will Smith finalmente revelou os motivos que o fizeram desistir de ser o protagonista do filme "Django Libertado", de Quentin Tarantino. O diretor ofereceu a Smith o papel principal no seu filme de faroeste, mas o ator da franquia "Homens de Negro" recusou o convite, que acabou sendo aceito por Jamie Foxx.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Bilheteira Portugal: "Os Croods" estreiam em primeiro lugar

"Os Croods", filme de animação que teve estreia mundial esta última quinta-feira, liderou o top português à semelhança dos EUA. O filme da DreamWorks, realizado por Chris Sanders (de "Como Treinares o Teu Dragão"), alcançou um total de € 383.392,16 com 63.301 espectadores no fim de semana de 21 de Março a 24 de Março de 2013 em Portugal, segundo o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA).

Terceira temporada de "Tudo Acaba Bem" estreia em abril na FOX Life

A terceira temporada de "Tudo Acaba Bem" (Happy Endings) estreia segunda-feira 1 de abril, às 23h10, na FOX Life. Episódios diários, de segunda a sexta, que mostram as peripécias de um grupo de amigos na casa do 30 que vivem em Chicago.

"Scare Me" Wentworth Miller (da série "Prison Break") escreve o argumento da adaptação

O Deadline noticiou que Wentworth Miller (da série "Prison Break") vai escrever o argumento da adaptação cinematográfica do livro "Scare Me". O livro é da autoria de Richard Parker e apenas será lançado no final de Abril.

"Monsters: Dark Continent" Começaram as filmagens

O Screen Daily revelou que as filmagens de "Monsters: Dark Continent", a sequela de "Monsters - Zona Interdita" (2010) já se encontram a decorrer. A mesma fonte adianta que Johnny Harris (Branca de Neve & O Caçador), Sam Keeley (Este é o meu Lugar) e Joe Dempsie (da série "Guerra dos Tronos") vão integrar o elenco. O filme será realizado por Tom Green (da série "Misfits"), com o argumento de Jay Basu (Fast Girls).

Novo Trailer - "Wolverine" (The Wolverine) (Aventura) com Hugh Jackman, Will Yun Lee e Tao Okamoto

Saiu o primeiro teaser trailer (divulgado na conta do Twitter do filme) para o filme de aventura da Marvel / Disney, "Wolverine" (The Wolverine). Realizado por James Mangold (Dia e Noite), com o argumento de Mark Bomback (Desafio Total). Conta no elenco com Hugh Jackman, Will Yun Lee, Tao Okamoto Famke Janssen.

"Tartarugas Ninja" Estão contratados os atores que farão o quarteto no filme



O elenco do novo filme com atores das "Tartarugas Ninja" começa a definir-se. Segundo o Deadline, Pete Ploszek (da série "No limite") vai interpretar Leonardo, Jeremy Howard (da série "Breaking Bad") vai interpretar Donatello e Noel Fisher (A Saga Twilight: Amanhecer parte 2) vai interpretar Michaelangelo. Juntam-se a Alan Ritchson (Os Jogos da Fome: Em Chamas) que vai interpretar Rafael. Todos eles atuarão por captura de movimento, já que as tartarugas serão criadas, desta vez, por computação gráfica.