quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"For the Dogs" Sam Worthington protagoniza a adaptação do romance

O Variety noticiou que Sam Worthington (Avatar) vai protagonizar "For the Dogs", um thriller de ação do realizador Phillip Noyce (Salt). O filme irá basear-se num argumento escrito por Paul Leyden (The Factory), a partir de um romance homónimo de Kevin Wignall.

Novo Film Clip - "Um Refúgio Para a Vida" (Safe Haven) (Romance) com David Lyons, Julianne Hough, Josh Duhamel e Cobie Smulders

Boat
 
Saíram cinco novos clips, para "Um Refúgio Para a Vida", o novo filme realizado por Lasse Hallström (A Pesca do Salmão no Iémen), através do argumento de Dana Stevens. Adaptado do livro homónimo de Nicholas Sparks, conta no elenco com David Lyons,  Julianne Hough, Josh Duhamel, Cobie Smulders e Noah Lomax. (ver os restantes vídeos no fim do post)

Cody Horn junta-se a Maria Bello e Frank Grillo no elenco

O The Hollywood Reporter noticiou que Cody Horn (Magic Mike) vai juntar-se a Maria Bello (Identidade Secreta) e Frank Grillo (A Presa) no elenco de um thriller realizado por Will Canon (Brotherhood). Horn vai dar vida a uma caçadora de fantasmas.

"Cinderela" Kenneth Branagh pode realizar nova adaptação da Disney

O Vulture noticiou que Kenneth Branagh (Thor) encontra-se em negociações para realizar a nova adaptação cinematográfica do conto "Cinderella". O realizador Mark Romanek ("Câmara Indiscreta", "Não me Deixes") abandonou recentemente o projeto, devido ao facto dos executivos da Disney pretenderem um filme com um tom menos negro.

Freelancers

Freelancers M12
96m - Ação | Aventura - 31 Janeiro 2013 (EUA)
Protagonistas: 50 Cent, Forest Whitaker, Robert De Niro, Malcolm Goodwin, Ryan O'Nan
Realização: Jessy Terrero
Sinopse: Em Freelancers, quando um oficial da Policia de Nova Iorque é assassinado em serviço, o seu filho decide inscrever-se na polícia, acabando por se associar ao antigo parceiro do seu pai e a uma equipa de polícias corruptos. Sarcone, o seu novo chefe, decide avaliar se ele tem o que é preciso através de provas e testes de lealdade, confiança e respeito. Quando a verdade sobre a morte do seu pai é revelada, ele decide vingar-se até que seja feita justiça. Freelancers conta com as interpretações, nos principais papéis, de Robert De Niro, Forest Whitaker e Curtis '50 Cent' Jackson.
 

Novo Featurette - "Die Hard - Nunca é bom dia para morrer" (A Good Day to Die Hard) (Ação) com Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch, Yulia Snigir e Cole Hauser

Saiu um novo featurette (Putting The Pedal To The Metal) para "Die Hard - Nunca é bom dia para morrer", realizado por John Moore (Max Payne). O elenco traz de volta Bruce Willis (Os Mercenários 2) na pele de John McLane, mas também conta com Jai Courtney, Sebastian Koch, Yulia Snigir, Cole Hauser, Amaury Nolasco, Megalyn Echikunwoke e Anne Vyalitsyna.

Novo Trailer - "Vigarista à Vista" (Identity Thief) (Comédia) (3º Trailer) com Jason Bateman, Melissa McCarthy, Amanda Peet, John Cho, Clark Duke, Maggie Elizabeth Jones e Mary-Charles Jones

Saiu um novo trailer (international) para "Vigarista à Vista", o novo filme realizado por Seth Gordon (Chefes Intragáveis), através de um argumento elaborado por Steve Conrad (Em Busca da Felicidade) e revisto por Craig Mazin (A Ressada Parte II). Conta no elenco com Jason Bateman, Melissa McCarthy, Amanda Peet, John Cho, Clark Duke, Maggie Elizabeth Jones e Mary-Charles Jones. (Ver os restantes vídeos no fim do post)

"Velocidade Furiosa 6" tem sinopse revelada

Já se sabia que "Velocidade Furiosa 6" envolveria um golpe na Europa, mas a trama do filme ainda era mantida em sigilo. Agora sai a primeira sinopse oficial.

Curta-metragem portuguesa "Fios de Tempo" com estreia mundial na Índia

A curta-metragem documental "Fios de Tempo", de Joaquim Pavão, vai ser exibida em estreia mundial num festival de cinema na Índia, anunciou esta quinta-feira o Cine-Clube de Avanca.

"Trilogia Millennium" Sony está pensar tirar Daniel Craig de "The Girl Who Played with Fire"

Segundo o Hollywood Reporter, "The Girl Who Played with Fire", a continuação de "Millennium 1 - Os Homens Que Odeiam As Mulheres" de David Fincher, está a demorar para ser planeada não por causa da agenda do realizador, mas por causa de Daniel Craig.

Instituto do Cinema publica calendário de apoios financeiros

O Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA) anunciou esta quinta-feira a reabertura dos concursos de apoio à produção cinematográfica, suspensos há mais de um ano, com um orçamento de 10,1 milhões de euros.

Barbara

Barbara M12
105m - Drama - 31 Janeiro 2013 (Alemanha)
Protagonistas: Carolin Haupt, Christina Hecke, Claudia Geisler, Nina Hoss, Peter Weiss, Rainer Bock, Ronald Zehrfeld
Realização: Christian Petzold
Sinopse: Verão de 1980 na RDA: a doutora Barbara solicitou uma autorização para sair do país. Mas em vez disso, é sujeita a um processo disciplinar e transferida da capital para um pequeno hospital de província. Jörg, o seu amante da Alemanha Ocidental, prepara a fuga de ambos pelo Mar Báltico. Barbara espera. A sua nova casa, os vizinhos, o Verão e o campo, já não exercem grande influência obre ela. Barbara trabalha na secção de cirurgia infantil sob a direcção do seu novo chefe André. É atenciosa para com os pacientes, mas distante com os seus colegas. O futuro de Barbara começa mais tarde. Mas André causa-lhe confusão. A sua confiança nas aptidões profissionais dela, a sua dedicação, o seu sorriso. Porque que é que ele esconde a sua preocupação com a fugitiva Stella? Estará ele incumbido de a vigiar? Ou apaixonado por ela? Barbara começa a perder o controle. Sobre si própria, sobre os seus planos, sobre o amor. E o dia da planeada fuga aproxima-se cada vez mais depressa.
 

"A Million Ways to Die in the West" Charlize Theron pode estar no filme de Seth MacFarlane

Charlize Theron (Branca de Neve & O Caçador) pode entrar para o elenco do próximo filme de Seth MacFarlane "A Million Ways to Die in the West", realizador da comédia "Ted".

Lindsay Lohan pode apanhar 245 dias de prisão

Com um novo advogado e juíz, Lindsay Lohan compareceu novamente ao tribunal na última quarta-feira (30), depois de quase um ano.

Quatro filmes portugueses com apoio do fundo da "Zero em Comportamento"

As produções de cinema portuguesas "Bibliografia", "Má Raça", "Terra" e "Revolução Industrial" vão receber apoio financeiro e técnico de um fundo criado pela associação Zero em Comportamento, ao qual concorreram mais de 40 projetos, foi esta quinta-feira anunciado.

Parker

Parker M12
118m - Crime | Thriller - 31 Janeiro 2013 (EUA)
Protagonistas: Jason Statham, Jennifer Lopez, Nick Nolte, Michael Chiklis, Clifton Collins Jr., Sala Baker
Realização: Taylor Hackford
Sinopse: Parker (Jason Statham) é um ladrão que raramente mata alguém e que nunca rouba ninguém com dificuldades. Para Parker, a sua palavra é importante e a sua honra está acima de tudo, mas tudo isto muda quando é traído pelos seus companheiros e decide por isso vingar-se de todos aqueles que o tentaram matar.
 

"Child 44" Noomi Rapace e Tom Hardy podem ser protagonistas da adaptação cinematográfica do livro

O The Hollywood Reporter noticiou que Tom Hardy (Dos Homens Sem Lei) e Noomi Rapace (Prometheus) encontram-se em negociações para protagonizarem a adaptação cinematográfica do livro "Child 44". O filme será realizado por Daniel Espinosa (Detenção de Risco) e produzido por Ridley Scott e Michael Costigan.

Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas (Hansel and Gretel Witch Hunters)

Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas (Hansel and Gretel Witch Hunters) M12
88m - Fantasia | Ação - 31 Janeiro 2013 (EUA)
Protagonistas: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen, Zoe Bell, Peter Stormare
Realização: Tommy Wirkola
Sinopse: Após terem derrotado e morto a bruxa que os tentou comer, Hansel (Jeremy Renner) e Gretel (Gemma Arterton) decidem tornar-se caçadores de bruxas e, quinze anos após esse evento, envolvem-se numa grande batalha que mudará para sempre as suas vida.


"The Falling" Zac Efron protagoniza filme

O The Hollywood Reporter noticiou que Zac Efron (The Paperboy - Um Rapaz do Sul) assinou contrato para protagonizar "The Falling". O filme ainda não conta com um realizador, nem um argumentista contratado.

"Parkland" Tom Welling junta-se ao elenco

O elenco de "Parkland" recebeu uma cara bem conhecida dos fãs de "Smallville". Tom Welling, o Clark Kent de "Smallville" vai integrar o elenco de "Parkland". A notícia é avançada pelo Deadline, cujas fontes não revelaram o papel de Welling.

"Miss Julie" Confirmados os nomes de Jessica Chastain, Samatha Morton e Colin Farrell no elenco

A Variety noticiou que Jessica Chastain (Mamã), Samantha Morton (John Carter) e Colin Farrell (Desafio Total) vão integrar o elenco de "Miss Julie", o novo filme realizado por Liv Ullmann.

"Chef" Omar Sy e Bradley Cooper negociam papéis do filme

Omar Sy (Amigos Improváveis) pode contracenar com Bradley Cooper em "Chef", um filme de culinária que Derek Cianfrance (Blue Valentine - Só Tu e Eu) vai realizar. Segundo a Variety, os dois atores estão em negociações para estrelar o filme.

"World of Warcraft" Adaptação cinematográfica tem novo realizador

O filme do famoso jogo da Blizzard começa a ser produzido este ano e chegará às salas de cinema em 2015. O site The Hollywood Reporter anunciou o novo realizador do filme de "World of Warcraft". Duncan Jones ("Moon - O Outro Lado da Lua" e "O Código Base") será assim um dos responsáveis por dar vida ao sucesso da Blizzard no grande ecrã.

Novo TV Spot - "Homem de Ferro 3" (Iron Man 3) (Aventura) com Robert Downey Jr., Guy Pearce, Gwyneth Paltrow e Jon Favreau

Saiu um novo TV Spot (Superbowl teaser) para o filme "Homem de Ferro 3".
O enredo do filme traz Aldrich Killian (Guy Pearce), um cientista que cria um exército mortal a partir da tecnologia Extremis, tudo isso graças a um plano do vilão Mandarim.

Hoje é dia de estreias!

 Não perca! Numa sala perto de si!
 
Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas (Hansel and Gretel Witch HuntersM12
88m - Fantasia | Ação - 31 Janeiro 2013 (EUA)
Protagonistas: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen, Zoe Bell, Peter Stormare
Realização: Tommy Wirkola
Sinopse: Após terem derrotado e morto a bruxa que os tentou comer, Hansel (Jeremy Renner) e Gretel (Gemma Arterton) decidem tornar-se caçadores de bruxas e, quinze anos após esse evento, envolvem-se numa grande batalha que mudará para sempre as suas vida.
 

 
Lincoln M12
150m - Drama | Biografia - 31 Janeiro 2013 (EUA)
Protagonistas: Daniel Day-Lewis, Sally Field, David Strathairn, Joseph Gordon-Levitt, James Spader
Realização: Steven Spielberg
Sinopse: O décimo sexto presidente dos Estados Unidos da América guia o Norte para a vitória durante a Guerra de Secessão.


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lincoln

Lincoln M12
150m - Drama | Biografia - 31 Janeiro 2013 (EUA)
Protagonistas: Daniel Day-Lewis, Sally Field, David Strathairn, Joseph Gordon-Levitt, James Spader
Realização: Steven Spielberg
Sinopse: O décimo sexto presidente dos Estados Unidos da América guia o Norte para a vitória durante a Guerra de Secessão.

 

"The Lady Who Went Too Far" Argumentista de "O Discurso do Rei" prepara cinebiografia sobre dama que desafiou Napoleão

David Seidler, argumentista vencedor do Óscar por "O Discurso do Rei", vai escrever o argumento de "The Lady Who Went Too Far", a adaptação ao cinema da biografia escrita por Kristen Ellis, "Star Of The Morning". As informações são do Deadline.

"00:30 A Hora Negra" não será exibido no Paquistão

Os ecrãs paquistaneses não vão passar o filme de Kathryn Bigelow, "00:30 A Hora Negra", ou a série televisiva "Segurança Nacional", para evitar a censura e a violência, escreve a agência Lusa.

Novo Trailer - "O Incrível Burt Wonderstone" (The Incredible Burt Wonderstone) (Comédia) (2º Trailer) com Jim Carrey, Steve Buscemi, Olivia Wilde e Steve Carell

Saiu um novo trailer (international) para "O Incrível Burt Wonderstone" (The Incredible Burt Wonderstone), uma comédia com Jim Carrey e Steve Carell, realizado por Don Scardino  (da série de TV 30 Rock), coloca os dois comediantes frente a frente como magos rivais de Las Vegas.

"Dracula" Nonso Anozie e Katie McGrath no elenco da série

O elenco da série "Dracula" continua a crescer em bom ritmo. Nonso Anozie (Conan, o Bárbaro) e Katie McGrath (Merlin) são as novas adições ao elenco da série. Anozie vai dar vida a R.M. Renfield, o confidente de Alan Grayson (alter ego de Drácula). McGrath vai interpretar Lucy Westenra, uma aristocrata de Londres que é a melhor amiga de Mina.

Cineasta de "Amigos Coloridos" vai realizar a adaptação do musical "Annie" para o cinema

O realizador Will Gluck, de "Amigos Coloridos", está em negociações para dirigir um remake do musical "Annie". Entre os produtores da nova versão estão Will Smith e o rapper Jay-Z. As informações são do site da revista Variety.

Abertas inscrições para o NY Portuguese Short Film Festival

As inscrições para a terceira edição do NY Portuguese Short Film Festival, a decorrer em Nova Iorque a 31 de Maio e 1 de Junho, estão abertas até ao dia 1 de Março.
O NY Portuguese Short Film Festival foi o primeiro festival de cinema português nos Estados Unidos e acontece em simultâneo em Portugal e no Brasil.

"Star Wars" O novo filme é uma prioridade

Os fãs de "Star Wars" não vão poder ver "Star Wars: Episódio II - O Ataque dos Clones" e "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith" nos cinemas em 3D, como estava inicialmente previsto. A Walt Disney e a Lucas Film decidiram adiar os filmes para se focarem no novo episódio da saga.

American Cinema Editors: Steven Spielberg é eleito cineasta do ano, por "Lincoln"

Aclamado pela crítica pelo seu filme mais recente, "Lincoln", o realizador Steven Spielberg foi eleito o cineasta do ano pelo Sindicato dos Realizadores da América (ACE). «Spielberg é um tesouro cinematográfico», disse o Conselho de Administração da ACE em comunicado.

"Walking with Dinosaurs" Charlie Rowe vai ser o protagonista

Charlie Rowe (Neverland) será o protagonista de "Walking with Dinosaurs", uma produção da Twentieth Century Fox baseada numa mini-série da BBC de 1999. As informações são da Variety.

"A Vedeta" (Entourage) Warner Bros. avança com a adaptação ao grande ecrã

A Warner Bros. deu luz verde para o desenvolvimento da adaptação cinematográfica da série "A Vedeta" (Entourage), tendo aprovado o argumento escrito por Doug Ellin (o criador da série).

Novo Featurette - "Star Trek: Além da Escuridão" (Star Trek Into Darkness) (Ficção cientifica) com Chris Pine, Zoe Saldana, Benedict Cumberbatch, Zachary Quinto, Karl Urban e John Cho

 
Saiu o primeiro Featurette (Behind the Scenes) para "Star Trek: Além da Escuridão", a sequência de ficção ciêntifica realizada por J.J. Abrams. O argumento pertence ao trio Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof. O elenco conta com Benedict Cumberbatch, John Cho, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, e Anton Yelchin.

"Mind MGMT" Ridley Scott vai produzir a adaptação da banda desenhada independente para a Fox

A Fox comprou os direitos de adaptação da história de banda desenhada "Mind MGMT", criada por Matt Kind e publicada pela editora Dark Horse.

"Pyongyang" Realizador de "Piratas das Caraíbas" na adaptação da HQ

Gore Verbinski vai realizar e produzir "Pyongyang", uma adaptação ao cinema da graphic novel de Guy Delisle. As informações são do Deadline.

Novo Featurette - "Nómada" (The Host) (Ficção Ciêntifica) com Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel e Diane Kruger

Saiu um novo featurette (Wanda) para o filme de ficção ciêntifica "Nómada". O filme é baseado no livro "The Host" da escritora Stephenie Meyer, a autora da Saga Crepúsculo, e é realizado por Andrew Niccol (Sem Tempo).

"Queen of the Night" Alexia Fast entra para o elenco

O elenco de "Queen of The Night" recebeu um novo elemento. O Deadline noticiou que Alexia Fast (Jack Ryan) vai integrar o elenco do novo filme realizado por Egoyan. Fast vai interpretar a filha do personagem de Reynolds, Cass.

"The Man From Primrose Lane" Bradley Cooper pode protagonizar a adaptação ao cinema

A Warner Bros adquiriu os direitos de adaptação ao grande ecrã do livro "The Man From Primrose Lane" e pretende que Bradley Cooper (Guia para um Final Feliz) protagonize o projeto. O argumento do filme está a cargo de Chad Feehan (Atividade Paranormal 4).

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"The Homesman" Tim Blake Nelson reforça o elenco

O The Hollywood Reporter noticiou que Tim Blake Nelson (Lincoln) vai juntar-se a Meryl Streep (A Dama de Ferro) e Hilary Swank (Ano Novo, Vida Nova!) no elenco de "The Homesman", um filme protagonizado, escrito e realizado por Tommy Lee Jones (Lincoln). Nelson interpreta um indivíduo que cobiça uma das três mulheres e tenta roubá-la.

Novo Film Clip - "Criaturas Maravilhosas" (Beautiful Creatures) (Drama) com Alden Ehrenreich, Alice Englert, Viola Davis, Emmy Rossum, Emma Thompson e Jeremy Irons

Let's Get Out Of Here
 
Saíram três novos clips para "Criaturas Maravilhosas", uma adaptação ao cinema da série de livros de Kam Garcia e Margaret Stohl, realizado por Richard LaGravenese (Água aos Elefantes) e que conta no elenco com Jeremy Irons, Viola Davis, Emma Thompson, Thomas Mann, Emmy Rossum, Zoey Deutch, Margo Martindale e Rachel Brosnahan.

Novo TV Spot - "Sangue Quente" (Warm Bodies) (Terror) com Nicholas Hoult, Teresa Palmer, John Malkovich e Dave Franco

So Alive
 
Saíram quatro novos TV Spots para o filme de terror / drama romântico "Sangue Quente", realizado e escrito por Jonathan Levine (baseado no livro de Isaac Marion), conta no elenco com Teresa Palmer, Analeigh Tipton, Nicholas Hoult, John Malkovich e Dave Franco. (ver os restantes vídeos no fim do post)

"Sin City: A Dame To Kill For" Eva Green será protagonista da sequência

A ex-Bond Girl e atriz de "Sombras da Escuridão" Eva Green será a protagonista de "Sin City: A Dame to Kill for", sequência do filme de Robert Rodriguez e Frank Miller.

Novo TV Spot - "O Mascarilha" (The Lone Ranger) (Ação | Aventura) com John Reid, Johnny Depp, William Fichtner, Tom Wilkinson e Barry Pepper

Saiu o primeiro TV Spot (Super Bowl) para "O Mascarilha", filme produzido pela Walt Disney Pictures, onde Johnny Depp e Armie Hammer são os protagonistas da adaptação. O elenco conta ainda com William Fichtner, Tom Wilkinson, Barry Pepper, James Badge Dale, Helena Bonham Carter e Ruth Wilson.

Cinemateca exibe montagem com excertos de filmes censurados

"Cinema - Alguns cortes: Censura", uma montagem feita pelo realizador Manuel Mozos, em 1999, com excertos de filmes da coleção da Cinemateca que foram censurados, vai ser exibido na quarta-feira, no Museu do Cinema, em Lisboa.

Estará Angelina Jolie grávida?

Angelina Jolie e Brad Pitt estão à espera de mais um filho, o sétimo. A notícia faz a manchete da revista Star Magazine que vai para as bancas no próximo dia 4 de Fevereiro.

Novo Film Clip - "Bala Certeira" (Bullet to the Head) (Ação | Crime) com Sylvester Stallone, Sarah Shahi, Jason Momoa e Christian Slater

 
Axe Fight
 
Saíram três novos clips para o filme "Bala Certeira", realizado e escrito por Walter Hill (produtor de Prometheus) e com de Sylvester Stallone, Sarah Shahi, Jason Momoa e Christian Slater no elenco. (ver os restantes vídeos no fim do post)

"The Walking Dead" entre as novidades de fevereiro da FOX

Fevereiro é um mês de estreias de arrepiar na FOX. Terror, horror e mistério são os ingredientes principais das séries que vão chegar ao canal já no início do mês. As noites de terça-feira, a partir de dia 5, vão ser preenchidas com dois episódios da nova série "The River" e os serões de quarta-feira, a partir de 13 de fevereiro, vão ter dose tripla de terror com o regresso da terceira temporada de "The Walking Dead" e a estreia da segunda temporada de "American Horror Story", em episódio duplo.

Novo TV Spot - "Jack, O Caçador de Gigantes" (Jack the Giant Slayer) (Fantasia) com Nicholas Hoult, Stanley Tucci, Ewan McGregor, Bill Nighy, Ian McShane e Eddie Marsan

Saiu um segundo TV Spot para "Jack, O Caçador de Gigantes", um filme de aventura e fantasia, realizado por Bryan Singer e que conta no elenco com Nicholas Hoult, Stanley Tucci, Ewan McGregor, Bill Nighy, Ian McShane e Eddie Marsan.

"O Fantástico Homem-Aranha - Parte 2" Paul Giamatti negoceia para dar vida a Rhino na sequela

De acordo com as fontes do The Hollywood Reporter, Paul Giamatti (A Idade do Rock) encontra-se em negociações para dar vida ao vilão Rhino na sequela de "O Fantástico Homem-Aranha".
No entanto o On Location Vacations revelou que as filmagens começam a 12 de Fevereiro e vão decorrer até ao dia 26 de Fevereiro, em Nova Iorque. As filmagens passam posteriormente para outros locais não revelados pela fonte.

Novo Film Clip - "Efeitos Secundários" (Side Effects) (Drama | Thriller) com Channing Tatum, Rooney Mara, Jude Law, Catherine Zeta-Jones e Vinessa Shaw

5 Minutes
 
Saíram dois novos clipes para o thriller dramático "Efeitos Secundários", realizado por Steven Soderbergh e escrito por Scott Z. Burns (a dupla de "Contágio"). Conta no elenco com Channing Tatum, Rooney Mara, Jude Law, Catherine Zeta-Jones e Vinessa Shaw. (Ver o 2º vídeo no fim do post)

"jOBS" Ashton Kutcher diz que foi hospitalizado durante os preparativos para a cinebiografia

O ator Ashton Kutcher declarou durante o Festival de Sundance que chegou a ser hospitalizado durante sua preparação para as filmagens de "jOBS", onde interpreta o fundador e CEO da Apple Steve Jobs.

Novo Trailer - "Knights of Badassdom" (Aventura | Fantasia) com Steve Zahn, Ryan Kwanten, Peter Dinklage e Michael Gladis

Saiu um novo trailer para "Knights of Badassdom", um filme de aventura / fantasia, realizado por Joe Lynch e com o argumento de Matt Wall e Kevin Dreyfuss. Conta no elenco com Steve Zahn, Ryan Kwanten, Peter Dinklage, Michael Gladis, Danny Pudi, Summer Glau, Douglas Tait e Jimmi Simpson.

"Liga da Justiça" Estúdio espera sucesso do "Homem de Aço" para começar a produção

A Warner Bros. passa por mudanças de comando, com Kevin Tsujihara a assumir o cargo de CEO, e neste momento conturbado o estúdio deciciu esperar os resultados de "O Homem de Aço" nas bilheteiras antes de começar a produção do filme da "Liga da Justiça", de acordo com a Variety.

"Tomorrowland" Novo filme de George Clooney troca de título

O próximo filme do realizador Brad Bird (Missão Impossível 4) não se chama mais "1952". Num comunicado, a Disney confirmou que George Clooney será o protagonista e avisa que o filme agora se intitula "Tomorrowland".

Castello-Lopes encerrará até quinta-feira 49 salas de cinema em todo o país

A exibidora Socorama Castello-Lopes vai encerrar até quinta-feira 49 das 106 salas de cinema que detém, levando ao despedimento de 75 trabalhadores, disse hoje à agência Lusa um dos responsáveis da empresa.

Novo TV Spot - "Oz: O Grande e Poderoso" (Oz: The Great and Powerful) (Fantasia) com James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams

Saiu um novo TV Spot (Witches) para "Oz: O Grande e Poderoso", um filme de fantasia sobre o mágico de Oz realizado por Sam Raimi (Homem-Aranha) e protagonizado por James Franco.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Festival de cinema de Berlim: "Comboio Noturno para Lisboa" faz a sua estreia no festival

Foi na capital portuguesa que Jeremy Irons gravou a maior parte das cenas de "Comboio Noturno para Lisboa", um «thriller filosófico», nas palavras do realizador Bille August, que vai ter estreia mundial no festival de Berlim, já em fevereiro.

"Jogos de Guerra" (War Games) Remake do filme com Matthew Broderick ainda pode acontecer

Entre os muitos remakes que a MGM tem em desenvolvimento, tais como "Robocop" e "Carrie", "Jogos de Guerra" (WarGames) é um dos que não tem avançado nos últimos meses. Mas o realizador Seth Gordon ("Chefes Intragáveis" e "Vigarista à Solta") não desiste.

Bilheteira Portugal: "O Impossível" estreia em primeiro lugar

O filme do realizador espanhol "O Impossível" estreou em primeiro lugar em Portugal, no fim de semana de 24 a 27 de janeiro.

PGA 2013: "Argo", de Ben Affleck, vence na categoria Melhor Filme

"Argo", de Ben Affleck, não pára de faturar. O filme acaba de vencer na categoria Melhor Filme do "Producers Guild of America" (PGA).