terça-feira, 31 de julho de 2012

Veja as animações mais aguardadas de 2012

O ano de 2012 já nos brindou com alguns filmes de animação memoráveis. Filmes como "Lorax", "Os Piratas","Um Monstro em Paris", "A Idade do Gelo 4" e recentemente "Madagáscar 3". Este ano ainda vamos ter várias estreias. Daqui a duas semanas estreia "Brave - Indomável" e até ao final do ano estreiam,  "ParaNorman", "As Aventuras de Sammy 2", "Frankenweenie", "A Origem dos Guardiões", "Força Ralph" e "Hotel Transylvania".  Veja aqui os trailers.

Kick Ass 2 terá John Leguizamo no elenco

"Kick Ass 2" ganhou mais um reforço para o elenco. De acordo com o Deadline, John Leguizamo (À Segunda não me Escapas) está indicado para interpretar um dos guarda-costas de Red Mist, personagem interpretado por Christopher Mintz-Plasse, agora chamado de Motherfuc*er, o líder dos The Toxic Mega-c*nts.

Novo Trailer - "Desafio Total" (Total Recall) (Ficção ciêntifica) (4º Trailer) com Colin Farrell, Kate Beckinsale, John Cho, Bokeem Woodbine e Ethan Hawke


Saiu um novo trailer explosivo (4º) da nova aposta da Sony, "Desafio Total", remake protagonizado por Colin Farrell (Swat).

Atirador do Colorado é indiciado por 142 crimes


Nesta segunda-feira, James Holmes foi indiciado por 24 acusações de assassinato e 116 de tentativa de homicídio após cometer o maior ataque com armas de fogo na história dos Estados Unidos.

Novo Trailer - "Taken - A Vingança" (Taken 2) (Ação) (2º Trailer) com Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen e Rade Serbedzija


Foi divulgado pela Fox, o segundo trailer para o novo filme de ação / thriller "Taken - A Vingança", onde Liam Neeson regressa como o ex-agente da CIA, Bryan Mills.

Continuação de "Avatar" deve ser lançada após 2015

Assim como se esperou anos e anos para assistir a "Avatar", também esperaremos anos e anos para ver as continuações. O realizador James Cameron conversou com o New York Times e contou que "Avatar 2" não estará pronto antes de 2015 na melhor das hipóteses e que nem isso é garantido.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Realizador Peter Jackson confirma terceiro filme de "O Hobbit"


O realizador Peter Jackson e os estúdios Warner Bros. confirmaram nesta segunda-feira (30) que "O Hobbit" será mesmo uma trilogia. Segundo o realizador, a Warner e a produtora New Line eliminaram todos os obstáculos para o terceiro filme da adaptação do livro de J.R.R. Tolkien. As informações são do site da revista Variety, especializada em entretenimento.

Jessica Biel confirma noivado com Justin Timberlake


A atriz Jessica Biel confirmou pela primeira vez, ainda que inadvertidamente, que está noiva do músico e ator Justin Timberlake.

Rachel Nichols junta-se a Justin Long para filme de terror "The Ten O`Clock People"


A atriz Rachel Nichols (Conan, o Bárbaro) está em negociações finais para integrar o elenco da adaptação cinematográfica do conto "The Ten O`Clock People", de Stephen King. A informação é avançada pelo The Hollywood Reporter que adianta também que Nichols será co-protagonista do filme, ao lado de Justin Long, e vai dar vida a uma mulher que consegue ver um aspecto horrível da realidade.

"Hora de Ponta 4" está em produção


"Hora de Ponta" vai ganhar um quarto filme. Pelo menos foi o que o produtor Arthur Sarkissian confirmou ao site CraveOnline.

Realizador de Madagascar vai realizar nova comédia com Ben Stiller


Tom McGrath, realizador da animação Madagascar, está na reta final das negociações para comandar a comédia "RentaGhost", da Fox, segundo a Variety.

Argumentista de "Milk" escreverá filme-catástrofe "Earthquake" de J. J. Abrams

O vencedor do Oscar, Dustin Lance Black, foi contratado para escrever o argumento de "Earthquake", filme-catástrofe da Universal, produzido por J. J. Abrams (Star Trek), Bryan Burk (Cloverfield) e a sua produtora Bad Robot. Não se trata de um remake do filme "Terramoto", de 1974, protagonizado por Charlton Heston, mas sim um novo filme sobre o desastre natural, segundo informou o Deadline.

"X-Men: Primeira Classe" Sequência será baseada em história clássica

O site russo Stark Industries, famoso por acertar, afirma que a continuação de "X-Men: Primeira Classe" deve mesmo se chamar "X-Men: Days of Future Past". Diz também que o filme será mesmo baseado em uma das melhores histórias do grupo, Dias de um Futuro Esquecido.

"The Shining" vai ganhar um prelúdio no cinema e continuação na literatura

O clássico de Stanley Kubrick, "The Shining", vai ganhar um prelúdio, informou o The LA Time. A Warner teria contratado os produtores Laeta Kalogridis (Ilha do Medo), Bradley Fischer e James Vanderbilt (O Fantástico Homem-Aranha) para dar início ao filme.

domingo, 29 de julho de 2012

Novo Trailer - "A Casa na Floresta" (The Cabin in the Woods) (Terror) com Kristen Connolly, Chris Hemsworth e Anna Hutchison


Novo filme de terror realizado por Drew Goddard, que conta no elenco com Kristen Connolly, Chris Hemsworth e Anna Hutchison.

Novo Trailer - "O Coração da Tempestade" (The Eye of the Storm) (Drama) com Geoffrey Rush, Dustin Clare, Charlotte Rampling, Judy Davis e Colin Friels


Novo drama realizado por Fred Schepisi, que conta no elenco com Geoffrey Rush, Dustin Clare, Charlotte Rampling, Judy Davis e Colin Friels.

L!fe Happens (L!fe Happens)



L!fe Happens (L!fe Happens) M12
100m - Comédia - 2 Agosto 2012 (EUA)
Protagonistas: Krysten Ritter, Kate Bosworth, Rachel Bilson, Geoff Stults, Justin Kirk, Fallon Goodson
Realização: Kat Coiro
Sinopse: Uma hilariante comédia centrada na vida de duas grandes amigas, Kim e Denna, que lutam para manter a normalidade das suas vidas após Kim engravidar e ter tido bebé. As suas vidas vão mudar para sempre!

Novo Trailer - "Jackpot" (Thriller) com Henrik Mestad, Kyrre Hellum, Mads Ousdal e Arthur Berning

Saiu o novo trailer do novo thriller "Jackpot", que gira em torno de um detetive que investiga um tiroteio mortal num clube de strip. Protagonizado por Henrik Mestad, Kyrre Hellum, Mads Ousdal e Arthur Berning.

As Flores da Guerra (Jin Líng San Chai)



As Flores da Guerra (Jin Líng San Chai) M12
146m - Drama - 2 Agosto 2012 (China)
Protagonistas: Christian Bale, Paul Schneider, Ni Ni, Tong Dawei, Xinyi Zhang, Shawn Dou, Atsurô Watabe
Realização: Yimou Zhang
Sinopse: China, 1937. Um padre norte-americano tenta auxiliar as vítimas do Massacre de Nanquim, acolhendo na sua igreja várias prostitutas e estudantes que convivem com o medo de serem violadas e assassinadas pelos soldados japoneses.

sábado, 28 de julho de 2012

A Princesa de Montpensier (La Princesse de Montpensier)



A Princesa de Montpensier (La Princesse de Montpensier) M12
139m - Drama - 2 Agosto 2012 (França)
Protagonistas: Mélanie Thierry, Lambert Wilson, Grégoire Leprince-Ringuet, Gaspard Ulliel
Realização: Bertrand Tavernier
Sinopse: Ano de 1562, a França sob o reinado de Charles IX, enfrenta o furor das guerras religiosas...Marie de Mézières, uma das herdeiras mais ricas do reino, ama o jovem Duque de Guise, que a história denominará mais tarde "O Acutilado". Ela crê ser amada reciprocamente por ele. O seu pai, o Marquês de Mézières, preocupado em elevar a sua família, constrange-a a desposar o Príncipe de Montpensier que ela nunca viu. Este último é convocado por Charles IX a juntar-se aos príncipes na guerra contra os protestantes. O país estando a fogo e a sangue, o príncipe, a fim de proteger a sua jovem esposa, envia-a em companhia do Conde de Chabannes, para um dos seus castelos mais recuados, Champigny. Ele encarrega o conde, seu antigo preceptor e amigo, de perfazer a educação da jovem princesa para que ela possa um dia apresentar-se na corte...Em Champigny, Marie, insatisfeita, tenta esquecer a viva paixão que nela continua latente por Guise. O acaso da vida e a guerra farão com que Guise e o Duque de Anjou, futuro Henri III, se alojem no castelo ao mesmo tempo que Montpensier chega a Champigny. Anjour apaixona-se por sua vez pela princesa de quem Chabannes também se enamora...Ela vai assim tornar-se o objecto dessas paixões rivais e arrebatas.

Novo Trailer - "Brave - Indomável" (Animação) com as vozes de Daniela Ruah, José Neves, Helena Montez, Natália Luiza e Paulo Oom


Novo filme de animação realizado por Mark Andrews e Brenda Chapman que conta com as vozes de Daniela Ruah, José Neves, Helena Montez, Natália Luiza e Paulo Oom.

Novo Trailer - "4:44 Último Dia na Terra" (4:44 Last Day on Earth) (Drama) com Willem Dafoe, Shanyn Leigh, Natasha Lyonne, Paul Hipp e Dierdra McDowell


Novo drama realizado por Abel Ferrara que conta com Willem Dafoe, Shanyn Leigh, Natasha Lyonne, Paul Hipp e Dierdra McDowell.

"Breacher" com Schwarzenegger, tem novidades no elenco


"Breacher", protagonizado por Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários 2) e Sam Worthington (Avatar), ganhou novos nomes no elenco. Terence Howard (Homem de Ferro) e Dawn Olivieri (conhecida pela série House of Lies) estão no final das negociações, segundo o The Hollywood Reporter.

"Independence Day 2" Produtor conta detalhes da sequência

O produtor Dean Devlin (Stargate) falou ao ComingSoon.net sobre a sequência de Independence Day e parece que o filme vai mesmo acontecer. Até Roland Emmerich está empolgado.

Novo Trailer - "Step Up - Revolução" (Step Up Revolution) (Musical) com Adam G. Sevani, Kathryn McCormick, Ryan Guzman e Stephen Boss


Novo filme musical da franquia "Step Up", realizado por Scott Speer que conta com Adam G. Sevani, Kathryn McCormick, Ryan Guzman e Stephen Boss.

O Cavaleiro das Trevas Renasce (The Dark Knight Rises)

O Cavaleiro das Trevas Renasce (The Dark Knight Rises) M12
164m - Ação | Crime - 2 Agosto 2012 (EUA)
Protagonistas: Christian Bale, Tom Hardy, Anne Hathaway, Gary Oldman, Joseph Gordon-Levitt
Realização: Christopher Nolan
Sinopse: Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite tornando-se, nesse momento, de herói a fugitivo. Assumindo a culpa pela morte de Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que para ele e para o Comissário Gordon era um bem maior. Por um momento a mentira funcionou, pois a actividade criminosa em Gotham City foi destruída graças à Lei anti-crime de Dent. Mas tudo muda com a chegada de uma gata silenciosa e astuta, com propósitos misteriosos. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos implacáveis para Gotham City vão fazer Bruce sair do seu auto-imposto exílio. Mas mesmo a usar a sua máscara e capa novamente, Batman pode não estar à altura de Bane.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novo Trailer - "Silent Hill: Revelação 3D" (Silent Hill: Revelation 3D) (Terror) com Adelaide Clemens, Sean Bean e Radha Mitchell

Saiu o novo trailer do novo filme de terror "Silent Hill: Revelação 3D", que se centra na tentativa de fuga de Heather Mason (Adelaide Clemens) e o seu pai das forças malignas que os perseguem. Agora quase a completar 18 anos, é aterrorizada por horríveis pesadelos e também pelo desaparecimento do seu pai.

Suri Cruise terá dito a Katie Holmes: «Quero viver com o pai»


Depois de Tom Cruise ter mimado a pequena Suri com presentes caros e passeios extravagantes, a menina teria manifestado vontade de ficar a morar com ele na Califórnia, em vez de viver com a mãe, Katie Holmes, num apartamento em Nova Iorque. 

Lady Gaga no elenco do filme "Machete Kills"


O diretor Robert Rodriguez surpreende mais uma vez e contrata a cantora pop Lady Gaga para integrar o elenco do filme "Machete Kills", a sequela de "Machete". No filme a cantora vai interpretar a personagem La Chameleón.

Robert Pattinson deixa a casa onde vivia com Kristen Stewart

Depois do escândalo que envolveu Kristen Stewart e o realizador do filme "A Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, o namorado da atriz, o ator Robert Pattinson, deixou a casa em que vivia com Kristen em Los Angeles. A informação foi divulgada pelo site da revista People nesta quinta-feira.

Novo Trailer - "ATM - Armadilha Mortal" (ATM) (Terror) com Alice Eve, Josh Peck, Brian Geraghty, Aaron Hughes e Omar Khan

Novo filme de terror realizado por David Brooks que conta com Alice Eve, Josh Peck, Brian Geraghty, Aaron Hughes e Omar Khan.

Estrada de Palha

Estrada de Palha M12
90m - Western  - 28 Junho 2012 (Portugal)
Protagonistas: Nuno Melo, Inês Mariana Moitas, Vítor Correia
Realização: Rodrigo Areias
Sinopse: Esta é a história de um homem que após ter vivido longe do seu país durante mais de uma década, volta à sua aldeia para vingar a morte do irmão. Inspirado nos escritos de Henry David Thoreau, traduz Desobediência Civil para Português. Num pais onde a corrupção e a extorsão são encaradas com normalidade, aqueles que materializam a representação do Estado prendem e matam impunemente. Alberto tenta combater a tirania do Estado e salvar o que resta da sua família. Mas este é um país onde nada muda…

Novo Trailer - "Realizar o Impossível" (Chasing Mavericks) (Drama) com Gerard Butler, Jonny Weston e Elisabeth Shue

Saiu o novo trailer do drama sobre surf "Realizar o Impossível", que tem Gerard Butler como protagonista.

Novo Trailer - "About Cherry" (Drama) com Ashley Hinshaw, James Franco, Dev Patel, Lili Taylor e Heather Graham

Saiu o novo trailer do novo drama "About Cherry", que conta no elenco com James Franco (antes de ele ir para a terra mágica de OZ). O filme marca a estreia do realizador Stephen Elliott, que co-escreveu o argumento da vida real com a atriz porno Lorelei Lee.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Festival de Veneza: filme de Manoel de Oliveira selecionado

Os filmes "O Gebo e a Sombra", de Manoel de Oliveira, e "As linhas de Wellington", de Valeria Sarmiento e Raul Ruiz, estão selecionados para o festival de cinema de Veneza. A 69.ª edição do festival decorrerá de 29 de agosto a 8 de setembro.

"Os Vingadores" próximo da marca de US$ 1,5 bilião em bilheteiras em todo o mundo

"Os Vingadores" está prestes a ser lançado no Japão e quando isso acontecer o filme deverá atingir a impressionante marca de US$ 1,5 biliões em todo o mundo.

Novo Trailer - "Cloud Atlas" (Romance) com Hugh Grant, Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugo Weaving


Saiu o primeiro trailer para o filme "Cloud Atlas", o novo projeto dos irmãos Wachowski (Matrix) em parceria com Tom Tykwer (Corre, Lola, Corre) que adapta o romance de David Mitchel para o grande ecran.

Russell Brand é processado por atirar telemóvel de fotógrafo pela janela

O ator Russell Brand (É Muito Rock, Meu!) poderá ser condenado até seis meses de prisão por ter atirado o iPhone de um fotógrafo por uma janela, num incidente que ocorreu em Nova Orleans e começou a ser julgado na quarta-feira (25/7).

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

Homens de Coragem (Act of Valor) M12
110m - Ação | Aventura - 26 Julho 2012 (EUA)
Protagonistas: Alexander Asefa, Drea Castro, Jason Cottle, Aurelius DiBarsanti, Timothy Gibbs, Carla Jimenez
Realização: Mike McCoy, Scott Waugh
Sinopse: Uma equipa dos SEAL da Marinha Norte-Americana embarca numa missão secreta para resgatar um agente da CIA que foi sequestrado.


Madagáscar 3 (Madagascar 3: Europe's Most Wanted) M4
93m - Animação - 26 Julho 2012 (EUA)
Vozes de: Bruno Nogueira, Cleia Almeida, Leonor Alcácer, Pedro Laginha, Rui Oliveira, Sónia Tavares
Realização: Eric Darnell
Sinopse: Alex, Marty, Melman e Glória estão de regresso numa aventura louca pela Europa.

 

Novo Trailer - "Middle of Nowhere" (Drama) com Emayatzy Corinealdi, David Oyelowo, Omari Hardwick e Lorraine Touissaint

Ava Duvernay, uma publicitária que se tornou realizadora, estreou o seu primeiro drama "Middle of Nowhere" no Sundance Film Festival deste ano. Ela foi homenageada com o prémio de Melhor Realizador.

Novo Trailer - "Chained" (Terror) com Vincent D’Onofrio, Julia Ormond, Jake Weber e Gina Phillips


Saiu o novo trailer de "Chained", um filme de terror protagonizado por Vincent D'Onofrio. Do escritor / realizador Jennifer Lynch.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Terminam as filmagens de "Django Unchained", a nova produção de Tarantino

Quentin Tarantino terminou de filmar as principais cenas de "Django Unchained", que tem estreia prevista nos Estados Unidos para o Natal de 2012.

"Cali" Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro) fará par romântico com Kristen Stewart


"Cali" será o próximo filme de Kristen Stewart, que fará par romântico com Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro). O argumento de "Cali" é de Michael Diliberti (30 Minutes or Less).

Novo Trailer - "A Vida em Oranges" (The Oranges) (Comédia) com Leighton Meester, Hugh Laurie, Adam Brody e Catherine Keener

No cinema é a primeira vez que trabalham juntos, mas Leighton Meester (Gossip Girl) e Hugh Laurie já são velhos conhecidos. Meester contracenou com Laurie na terceira temporada da série Dr. House.
Agora, Meester e Laurie vivem um casal improvável na nova comédia "A Vida em Oranges" (The Oranges).

"Capitão América" Realizador fala da sequência

Anthony Russo, co-realizador da continuação de Capitão América falou sobre "Captain America: The Winter Soldier" aos sites Huffington Post e IGN e deixou claro que a intenção do novo filme é mostrar a evolução do protagonista.

"24 Horas" Filme de Jack Bauer será rodado em 2013


O filme de 24 Horas deve começar a ser rodado entre junho e setembro de 2013, segundo Kiefer Sutherland. O ator revelou a nova previsão ao Crave Online durante o encontro anual da Associação dos Críticos de TV.

Documentário "Píton" vence NY Portuguese Film Festival

A curta-metragem documental "Píton", do jovem realizador André Guiomar, venceu a segunda edição do NY Portuguese Film Festival, uma iniciativa do Arte Institute que visa divulgar novos talentos.

Autor de "José & Pilar" prepara novo filme

O realizador Miguel Gonçalves Mendes está a preparar um documentário, «O sentido da vida», que será rodado em cinco países e que deverá ter coprodução internacional e participação financeira do cidadão comum, escreve a agência Lusa.

Meryl Streep será Eleanor Roosevelt em documentário


Após interpretar Margareth Thatcher no grande ecran, Meryl Streep vai dar voz a outra personagem política... Eleanor Roosevelt, a primeira dama dos Estados Unidos entre 1933 e 1945, mulher de Franklin Delano Roosevelt.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Realizador português procura fundos para documentário


O realizador Tiago Pereira está a promover na Internet uma campanha de angariação de fundos para realizar, em colaboração com o músico alentejano Pedro Mestre, um documentário sobre a viola campaniça, um instrumento tradicional do Alentejo, escreve a agência Lusa.

Robert Downey Jr. é eleito o ator mais valioso de Hollywood


Ele está em alta em Hollywood. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) foi eleito pela revista Vulture o ator mais valioso do cinema. A lista de cem nomes levou em conta, bilheteiras, nomeações para prémios como o Oscar, carisma junto do público, retorno financeiro aos estúdios e opinião da crítica especializada.

"WikiLeaks" Jeremy Renner é o favorito para interpretar Julian Assange no cinema

O ator Jeremy Renner (Os Vingadores) é a aposta do estúdio DreamWorks para ser o protagonista da cinebiografia sobre o fundador do "WikiLeaks".

Novo Trailer - "Wrong" (Drama) com Jack Plotnick, William Fichtner, Alexis Dziena e Steve Little

Novo drama realizado por Quentin Dupieux que conta com Jack Plotnick, William Fichtner, Alexis Dziena e Steve Little. Este novo filme "Wrong" será exibido este mês no Fantasia Film Festival.

Novo Trailer - "Possuída" (The Possession) (Terror) (2º Trailer) com Jeffrey Dean Morgan e Kyra Sedgwick


O Trailers Cinema apresenta hoje um segundo trailer para o novo filme de terror, onde Jeffrey Dean Morgan e Kyra Sedgwick protagonizam, como pais desesperados tentando salvar a sua filha adolescente de um espírito demoníaco.

Warner doará dinheiro às vítimas do massacre nos EUA

O estúdio Warner Brothers realizará uma doação "substancial" às organizações beneficentes que apoiam as vítimas do tiroteio num cinema do Colorado onde era exibido o filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Renasce", segundo informou nesta segunda-feira (23) o site "The Hollywood Reporter". 

Novo Trailer - "O Homem das Sombras" (The Tall Man) (Terror) (2ºTrailer) com Jessica Biel, Jodelle Ferland, Stephen McHattie e William B. Davis

Aqui está o segundo trailer do novo filme de terror "O Homem das Sombras" (The Tall Man), protagonizado por Jessica Biel, escrito e dirigido pelo francês Pascal Laugier.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

"O Cavaleiro das Trevas Renasce" arrecada US$ 161 milhões e fica atrás de "Os Vingadores"

Os estúdios Warner confirmaram que "Batman: O Cavaleiro das Trevas Renasce"  arrecadou US$ 160,9 milhões no seu primeiro fim de semana de exibição nos Estados Unidos. As informações são do site da revista "Variety".

"Ten" Sam Worthington vai contracenar com Schwarzenegger no filme


Sam Worthington (Avatar, Exterminador Implacável - A Salvação) está em negociações para contracenar com Arnold Schwarzenegger (Exterminador Implacável original) em "Ten", thriller de ação que David Ayer (argumentista de "Dia de Treino" e realizador do ainda inédito "End of Watch") realiza. As informações são da Variety.

DreamWorks compra direitos de "He-Man" e "Mr. Magoo"

A  DreamWorks Animation poderá realizar novas produções com personagens clássicos como o Gaspazinho, Lassie, Wally (de Onde Está Wally?), George - O Rei da Selva, Riquinho, Gato Félix, Mr. Magoo, She-Ra e He-Man, cujos direitos são da Classic Media. Os personagens são de grande interesse para o estúdio de Steven Spielberg, já que não haverá necessidade de se partir do zero para que o público se identifique com eles. 

Teen Choice Awards 2012: Jogos da Fome e Amanhecer - Parte 1 dominaram os prémios

O Teen Choice Awards 2012, apresentado por Demi Lovato, aconteceu na noite deste domingo (22/7) no Gibson Amphitheatre, em Los Angeles. E quanto à lista de vencedores nas categorias de cinema.
Sem nenhuma surpresa, "Crepúsculo" e "Jogos da Fome" estão entre os principais vencedores da edição.

"Aloha" Comédia reunirá Ben Stiller e Jonah Hill


Ben Stiller (Alta Golpada) e Jonah Hill (Agentes Secundários) podem produzir e protagonizar a nova comédia do realizador Shawn Levy, "Aloha". A informação é do Hollywood Reporter.

"Jurassic Park 4" Produtor conta mais detalhes do filme


O produtor Frank Marshall trouxe boas notícias para os fãs da franquia Jurassic Park. Para quem achava que o filme nunca sairia do papel ou que não o veríamos tão cedo no grande ecran, uma boa novidade: Jurassic Park 4 deve estrear em 2014.

"A Ressaca 3" Traficante de droga regressa na trilogia


Mike Epps está de volta para a franquia "A Ressaca". O ator acertou com a Warner Bros. o seu regresso no terceiro filme da série, no mesmo papel que o marcou anos atrás: o de Black Doug, traficante confundido com Doug (Justin Bartha) e que acaba sequestrado pelo mafioso Sr. Chow.

Atirador do Colorado foi ao tribunal e pode apanhar pena de morte


James Holmes, autor dos disparos que mataram 12 pessoas num cinema do Colorado, nos EUA, compareceu ao tribunal na manhã desta segunda-feira para a primeira audiência com o juiz.

domingo, 22 de julho de 2012

Red Lights - Mentes Poderosas (Red Lights)



Red Lights - Mentes Poderosas (Red Lights) M12
113m - Thriller - 26 Julho 2012 (EUA)
Protagonistas: Robert De Niro, Sigourney Weaver, Cillian Murphy, Elizabeth Olsen, Joely Richardson, Toby Jones
Realização: Rodrigo Cortés
Sinopse: Uma parapsicóloga e a sua jovem assistente tentam desmascarar e desacreditar um conceituado físico que subitamente voltou a ser famoso.

Morre... e deixa-me em paz (Bernie)



Morre... e deixa-me em paz (Bernie) M12
104m - Comédia - 26 Julho 2012 (EUA)
Protagonistas: Matthew McConaughey, Jack Black, Shirley MacLaine, Veronica Orosco, Rick Dial, Christian Stokes
Realização: Richard Linklater
Sinopse: Na pequena cidade rural de Carthage, TX, Bernie Tiede, o diretor assistente de uma agência funerária, é um dos moradores mais queridos da cidade. Dá aulas na escola Dominical, canta no coro da igreja e está sempre disposto a ajudar o seu próximo”. Todos adoram Bernie, por isso ninguém ficou surpreendido quando ele se torna amigo de Marjorie Nugent, uma abastada viúva, famosa tanto pelo seu mau trato como pela sua fortuna. Bernie acaba por viajar frequentemente com Marjorie e a gerir os seus assuntos bancários. Rapidamente Marjorie se torna totalmente dependente de Bernie e da sua generosidade, enquanto este se esforça para atender aos seus crescentes caprichos. Bernie continua a gerir dos assuntos de Marjorie, que começa a deixar de ser vista pelos habitantes da cidade, que ficam chocados quando finalmente descobrem que Marjorie Nugent está morta há vários meses, e que o seu assassino é Bernie Tiede.

Madagáscar 3 (Madagascar 3: Europe's Most Wanted)



Madagáscar 3 (Madagascar 3: Europe's Most Wanted) M4
93m - Animação - 26 Julho 2012 (EUA)
Vozes de: Bruno Nogueira, Cleia Almeida, Leonor Alcácer, Pedro Laginha, Rui Oliveira, Sónia Tavares
Realização: Eric Darnell
Sinopse: Alex, Marty, Melman e Glória estão de regresso numa aventura louca pela Europa.

Homens de Coragem (Act of Valor)

Homens de Coragem (Act of Valor) M12
110m - Ação | Aventura - 26 Julho 2012 (EUA)
Protagonistas: Alexander Asefa, Drea Castro, Jason Cottle, Aurelius DiBarsanti, Timothy Gibbs, Carla Jimenez
Realização: Mike McCoy, Scott Waugh
Sinopse: Uma equipa dos SEAL da Marinha Norte-Americana embarca numa missão secreta para resgatar um agente da CIA que foi sequestrado.